Vizinha: Cabelo, Barba e Bigode

  • Temas: Oral, Anal, gozo, sexo
  • Publicado em: 04/10/23
  • Leituras: 2676
  • Autoria: trazatona
  • ver comentários
Home Broker

No conto anterior, relatei como comi minha vizinha mal amada. Pois bem, naquela ocasião faltou me deliciar daquela raba gostosa que ela tem. Passou-se uma semana e ela manda uma mensagem no zap:

- oi sumido!

- oiiii!!!!

-Tudo bem?

- Sim, desapareceu. Meu vizinho quase não vejo mais kkkk

- Semana cheia de trabalho.

- Ah tá!

- Mas estava mesmo querendo falar com vc .

- Sério? Pois fale...

- Vamos tomar um vinho hoje a noite? Sextou né?

- Vamos sim.

- No meu Ap ou no seu?

- Pode ser aqui. Minha filha vai passar o final de semana com o pai.

- Hum!!! Vou já praí.

- Calma! Só a noite. Estou em atendimento agora.


A tarde passou e eu fiquei na expectativa de logo chegar a noite. Cheguei em casa. Tomei aquele banho, lavei muito bem o monumento para usá-lo logo mais na vizinha.

Eram exatamente 20h45mim quando ela diz no zap “a porta está encostada, é só entrar e fechar”. Dai do meu apartamento e logo já estava entrando no dela. Minha vizinha surge na sala com uma camisola sexy e antes do vinho, começou o pega-pega. Beijamos-nos ardentemente, e ela me conduz pela mão até o quarto e fomos direto para sua cama.

Ela sentou na cama, fez um boquete de tirar um fôlego. Chupou meu pau com uma boquinha de ceda. Lambia a cabecinha, passaava a língua na região do freio e descia até as bolas. Depois sugava e engolia meu pau quase por inteiro. Sentia a sua garganta deslizando na cabeça do meu pau. Em seguida, dei aquele trato na buceta. Ela gemia enquanto minha língua acariciava seu clitóris e meus dedos afagavam sua buceta. Ela se arrepiava toda. E logo começou a estremecer o corpo todo anunciando que iria gozar.

Enquanto ela uivava feito uma loba no cio, aproveite para meter gostoso em sua buceta que estava sedenta por madeira. Peguei na posição frango assado e metia e tirava o pau inteiro. Ela goza novamente e eu continuo metendo até gozar. Pra minha surpresa, ela pediu para tomar leitinho quente. E despejei a porra acumulada de uma semana inteiramente em sua boca.

Ela continuo chupando meu pau e deixou limpinho, em ponto de bala. Foi que parti para cima novamente. Coloquei-a de quatro e meti madeira na buceta e logo disse no ouvindo “quero comer essa bundinha gostosa”, ela disse “sim, mas faça com carinho e devagar”. Tirei o pau da buceta e comecei a pincelar o anel anal dela. A cabecinha foi abrindo caminho. Ela gemia, não se de dor ou de prazer. Logo meu pau estava completamente dominando o cuzinho da vizinha. Passei a alisar seu clitóris e meter na bunda dela muito gostoso. O ritmo das estocadas foram aumentando e minha vizinha começa a gozar com o pau atolado no rabo. Em pouco tempo, gozei e enchi o cuzinho dela com gala quente.

‘Se soubesse que era bom assim teria dado antes” afff, vc sabe deixar uma mulher louca. Eu disse que estava apenas aprendendo. Dormimos juntos e pela manhã no banho, comi mais uma vez a bunda dela no banheiro. Dessa vez ela não gozou, mas o cuzinho ficou escorrendo porra depois que terminei o serviço.



*Publicado por trazatona no site climaxcontoseroticos.com em 04/10/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: