Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amigo de Coorporação

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/12/15
  • Leituras: 3011
  • Autoria: GrandeDama
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Em uma festa de natal dos amigos de trabalho do meu marido, conheci um que tornaria-se especial.Um home de seus 50 anos, com uma postura firme, cara fechada e olhos penetrantes. Depois de algum tempo de conversa, percebi que não era tão firme e reservado, bom papo, houve uma cumplicidade imediata.

Alguns dias depois, o reencontrei por acaso próximo ao meu trabalho, estava atravessando a avenida para ir almoçar, quando ouvi meu nome e quando virei era o tal homem. Como ele estava de carro e eu a pé, tivemos uma conversa rápida enquanto o farol estava fechado, ele perguntou o que fazia por ali, eu expliquei e me disse que sempre almoçava ali perto, e me convidou para almoçar qualque dia, o que aceitei e dei o meu telefone do trabalho para ligar e combinar.

Dois dias depois, por volta das 10 horas ele liga e diz que estará na região e pergunta se podemos almoçar juntos o que aceito de pronto. Até aqui, tudo bem. Nenum problema em almoçar com um colega do seu marido. Mas, a coisa foi ficando bem diferente do que imaginava. Ele começou a ligar sempre, almoçamos juntos quase toda semana, por vezes mais de uma vez na semana. Falava sobre o filho, e eu sobre tudo... viramos amigos, confidentes e um pouco mais que isso.

Quando numa destas ligações, me convidou para tomar algo a noite na saida do trabalho,ele sabia que meu marido estava em uma diligencia fora de SP e não voltaria.

Nos encontramos por volta das 19 horas, em um estacionamento de supermercado onde eu deixaria meu carro e seguiria com ele no dele para o destino, entrando em seu carro senti um perfume delicioso, e o beijo no rosto foi um pouco mais intenso do que necessário, ficamos com o rosto muito proximo e senti sua mão por baixo do meu cabelo guiando-me pela nuca em um beijo estonteante, esse beijo não acabava... foi ficando mais forte, mais úmido e mais ousado.

Não sei dizer o que aconteceu, mas parecia que não existia nada alem daqueles labios tocando os meus, daquela lí­ngua invadindo minha boca, escorregando pelo meu pescoço, o tesão foi tomando conta do meu corpo e senti toque no meu corpo, mãos rápidas e decididas tocando meu seios, por cima da camisa, no segundo seguinte por baixo e logo por dentro do sutien. Não resisti e me entreguei, ali, naquele estacionamento dentro de um carro, deixei ser tocada sem restrições. Nunca em minha vida tive uma experiência assim, com um homem tão intenso, que sabia exatamente o que fazer, onde tocar e como deixar uma femea excitada.

Aquele amasso foi longo, beijos, lambida e toques me fizeram perder a noção de tempo e espaço, quando senti sua mão abrindo minha calça facilitei a entrada, premitindo que seus delos longos e fortes sentissem como estava enxarcada pelo tesão. Ele continuou me beijando e toando cada vez mais dentro da minha calça até encontrar minha úmida e tesuda xaninha, seus dedos me tocaram com maestria, ele começou circulando a área, e conhecendo cada milimetro dela, foi invadindo com seu dedo decidido e me fazendo rebolar na sua mão, eu nunca imaginei essa situação, mas estava perdidamente entregue desejando cada toque e pedindo que não parasse. Meu tesão era tão grande que só pensava em sentir cada vez mais a invasão daqueles dedos em mim, e ele foi muito solicito não parou e cada vez era mais feroz, fazendo movimentos de vai e vem, me engolindo com seus lábios grandes e grossos e entre beijos e lambidas dizendo que ia me fazer gozar ali, como uma putinha eu só aproveitava e gemia, pedia mais e me entregava sem reservas. Ele juntou dois dedos e me penetrou como uma puta melada, senti cada pedaço dos seus dedos me invadindo e sendo engolido pela minha xana melada de tesão, conforme foi intensificando os movimentos senti meu corpo estremecendo sem controle e gozei freneticamente em sua mão, deixando seus dedos molhados. Eu nunca tinha gozado tão intensamente assim, em nenhuma situação. Ele tirou a mão de dentro da minha calça e levou até a boca engolindo os dedos melados, sentindo o gosto do meu gozo e depois me beijos carinhosamente.

Fiquei sem entender direito o que estava acontecendo, nada tinha sido planejado e muito menos pensado por mim. Ficamos um tempo ali calados e quietos, quando percebi que já era muito tarde e precisava ir embora. Nos despedimos como dois amantes e combinamos de nos falar no dia seguinte.

O que aconteceu... mas isso é uma outra história....

*Publicado por GrandeDama no site climaxcontoseroticos.com em 18/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: