Sapequices de uma casadinha!

  • Temas: amor, traição, cuckold, fetiche, na frente do marido
  • Publicado em: 10/10/23
  • Leituras: 3619
  • Autoria: taiane
  • ver comentários

Olá, taradinhos e taradinhas de plantão, alguém aqui sentiu a minha falta? Andei dando um tempo desse meu passatempo principalmente porque estava com medo de estar sendo repetitiva, ainda mais porque tá muito na moda este fetiche de trair, ou por parte dos homens de saber que é corninho, olha o site gente, tá cheio de gente escrevendo sobre isto! Acho que pode cansar né? Será que continuo escrevendo? Vocês vão continuar lendo? Gostaria de saber a opinião de vocês.


Bom hoje vou falar de beijos safados, se vocês me conhecem sabem que amo beijar na boca. E hoje vou contar uns dois episódios de beijos safados que me deixaram bem excitadinha. Para vocês corninhos, imaginem que sou a esposinha de vocês e apreciem a leitura kkk


Certo dia, bem antes de saber do fetiche do Rodrigo de me ver sendo assediada por outro, o meu cunhado Júlio, um dos irmãos de Rodrigo, mais velho fez uma visita pra gente. Pelo que me lembro era um Domingo e vocês acreditam que mesmo na frente do Rodrigo ele chegou me cumprimentando com um abraço muito, mas muito safado. Me abraçando, sentindo meu perfume e aquelas mãos passeando no meu corpo e como eu estava com um dos meus vestidos curtinhos, leves, soltinhos, deu pra sentir bem a mão dele e senti ele até subir meu vestido.


Neste dia fiquei o tempo todo assim, bem à vontade e descalça porque via que ele gostava de me ver assim. Ele tinha um jeito de olhar muito safado e divertido, do jeito que amo! Depois do almoço ficamos na sala conversando, eu sentada ao lado de Rodrigo num sofá e o irmão dele no sofá da frente, me olhando safado, certamente de lá via até minha calcinha.


Só que em certo momento o Rodrigo acabou dormindo deixando a gente conversando. Quando o Júlio escutou o ronco de Rodrigo ele imediatamente se levantou do sofá e nessa hora lembro que meu coração ficou a mil por hora, o safado se inclinou sobre mim e me roubou um beijo ali do lado do meu marido, do seu irmão! Segurando minha mão ele me fez levantar e ali mesmo continuamos nos beijando, senti aquela mão safada subindo por baixo do vestido e apertando minha bunda.


E acho que esta foi a primeira vez que ultrapassei a linha do seguro. Meu cunhado me levou para aquele sofá que ele estava e me fez sentar no colo dele, de frente pra ele e continuamos nos beijando. Sua mão subindo pela minha bunda, a outra apertando meu peito deixando ele a mostra bem durinho. Ele chupava meu mamilo e me xingava de putinha, vadia e tudo mais, me deixando louquinha.


E Júlio foi um dos poucos safados que conheci que não rasgou ou tirou minha calcinha. Colocando ela de lado, depois tirando seu pau pra fora eu ajeitei ele na minha bocetinha e sentei bem gostoso e o safado deixava meu vestido levantadinho como se quisesse mostrar pro Rodrigo e aquilo me dava um tesão danado, principalmente porque ele ficava falando coisas tipo “Olha meu irmão, olha como sua esposa é uma putinha safada”.


E eu cavalgava bem gostoso me esfregando bem safada e olhava pra trás e via Rodrigo dormindo. Nos beijávamos e assim sentada no pau dele gozei e ele gozou me enchendo de porra. Sorte que na época estava usando remedinho, já pensou se eu engravidasse do irmão do meu marido?!!


Bom, agora mais outro episódio. Já faz tempo que aconteceu e infelizmente ou não eu não trepei, mas foi um beijo bem ousado. Rodrigo tinha saído pra trabalhar e eu estava de folga. Naquele dia eu estava usando aquele famoso vestidinho roxinho que tenho, meio coladinho e que fica muuuito curtinho em mim, que só uso ele em casa mesmo. Hoje em dia ele está bem velhinho, mas ainda adoro usar ele.


Ainda era cedo, fazia pouco tempo que Rodrigo havia saído e lembro que eu estava assistindo Ana Maria Braga quando ouço um barulho no portão, espio pela janela da sala e vejo Rodrigo chegando com um homem, um senhor de acho que uns setenta, ele era bem alto, gordo e tinha um bigodão. Nem deu tempo de correr pra vestir algo mais adequado, eles logo vieram pela porta da sala e quando Rodrigo abriu a porta e me viu naquele vestido, ah ele deve ter engolido a saliva a seco.


Todo sem graça ele me apresentou o Seu Rubens, ele iria comprar o nosso carro na época e estava ali pra pegar aquele documento para fazer a transferência. Rubens se aproximou pedindo desculpas por estar tão cedo na minha casa e ao se aproximar para me cumprimentar o safado aproveitou que Rodrigo estava nas suas costas e apertou minha bunda bem forte.


Não falei nada, fiquei meia sem jeito porque ele foi muito ousado, mas claro que havia gostado daquela safadeza. E ele continuou com a mão na minha cintura e apertando ela e ia me falando algo sobre o Rodrigo ser muito esquecido, pois já tinha 3 dias que estava atrás do documento, pelo jeito eles se conheciam, pelo menos parecia que sim. E gente foi só o Rodrigo subir começar a subir as escadas pra ir pegar o documento no nosso quarto que aquele homem me agarrou pela cintura e empurrou no sofá e ele era muito grande, fiquei sem reação.


Assim que caí sentada no sofá ele enfiou um tapa na minha cara! Fiquei muito assustada, Rodrigo poderia ter escutado. Sussurrando me xingou de vadia, safada, puta… e levando as mãos nas minhas coxas foi subindo até segurar minha calcinha e em seguida foi puxando ela sem me deixar nem pensar em resistir. Quando ele passou minha calcinha pelos meus pés numa ação rápida eu levantei pra fugir, estava com medo porque ele não era nenhum um pouco discreto e parecia que não fazia questão nenhuma de ser. Homens assim são perigosos, como já falei tenho muito medo de acabar magoando meu marido.


Só que ele me agarrou de novo, me puxou pro corpo dele e segurando meu cabelo com força me beijou. Resisti por uns segundos, mas quando aqueles dedos grossos e ásperos tocaram minha bucetinha…. Nossa, fiquei toda molinha. O safado socou dois dedos e como eu estava molhadinha entrou bem fácil e logo ele começou a meter. O safado estava em tempo de rasgar meu vestido, eu via na expressão dele isto.


Foi aí que escutamos o barulho dos passos de Rodrigo lá em cima vindo em direção a escada e olha que mesmo assim ele demorou pra me soltar.


Me livrei dele e só deu tempo de eu dar uns passos e me sentar no sofá, e fingir que estava assistindo a Ana Maria Braga. Vi Rodrigo entregar o documento pro safado e quando meu marido me olhou vi que ele ficou bem vermelho e aí percebi que meu vestido estava um escândalo. Puxei ele me ajeitando o máximo que dava e eles se despediram, nem me levantei com medo do Seu Rubens e então foram embora. Bom Rodrigo nunca comentou nada daquele dia, mas certamente ele ficou sem jeito com a situação ou com uma bela pulga atrás da orelha.


Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e a opinião de vocês. Querem mais contos? O que gostariam de me ver contando? Beijinhos a todos.

Meu e-mail é Taianefantasia@gmail. Com, mas respondo apenas e-mail com mais de 30 caracteres, “Oi gostosa” eu não respondo kkk.

*Publicado por taiane no site climaxcontoseroticos.com em 10/10/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: