A Descoberta do Corno

  • Temas: Corno, esposa puta, safada, marido corno, cuckold
  • Publicado em: 20/10/23
  • Leituras: 1515
  • Autoria: caio_bernardo
  • ver comentários

Olá, me chamo Caio, tenho 39 anos 1, 83 de altura, magro e bem branco... Este conto não é um conto e sim uma historia verdadeira. Narra o fato de como descobri que minha esposa gosta de se exibir e como eu gosto de vê-la sendo desejada.

Me chamo Caio e minha esposa Eliz. Moramos numa cidade relativamente pequena. Sempre trabalhamos na mesma empresa. Porém, devido a circunstancias diversas, tivemos que trabalhar em setores diferentes... Ela trabalhava no setor comercial e eu no departamento técnico.

Ela, ficava o dia inteiro no trabalho, inclusive almoçava e tirava o horário de descanso do meio dia numa sala anexa ao escritório. Eu, trabalhava em outro local, distante uns dela, uns 6km. Eu, almoçava em casa, todo dia...

Durante o período do intervalo de meio dia, costumávamos falar no zap, conversar, brincar e passar o tempo... Aos poucos este tempo foi diminuindo, sentia que ela me apressava nas conversas, alegava que queria dormir no intervalo, que isso e aquilo... Bem, pensei que assim seria.


Certo dia, ela me pediu que eu deixasse o celular dela para arrumar. Levei de manhã e deixei no conserto...

Pela meia tarde, me ligaram avisando que o celular estava pronto... Fui buscar. Por curiosidade abri o wahatsapp, encontrei uma conversa dela no whats app, com um amigo nosso em comum... O horário... Meio dia do dia anterior.... Fiquei curioso e abri a conversa... Tomei um susto, um misto de raiva, com tesão. Tudo se misturou neste minuto... Era uma conversa com troca de fotos, vídeos... Dela, que enviou fotos nuas, inclusive tiradas na sala de descanso, fotos dele, vídeos batendo punheta... E no histórico diversas ligações de dias anteriores, sempre neste horário, inclusive com vídeo chamadas... Fui mais além e revivei a galeria oculta... Muitas fotos dela, vídeos dela se masturbando, vídeos dele gozando e chamando o nome dela... Fora a enorme quantidade de linhas e textos com elogios e sexo verbal, no qual um desejava o outro.

Cheguei em casa, no final do dia, perguntei a ela se estava tudo bem?

Sim, meu bem, está tudo bem! Perguntei "E essa conversa, com o.... Que que é isso? "Ela tomou um tremendo susto... Não sabia onde enfiar a cara, e eu, eu fiz um drama danado também, embora que intimamente tenha amado isso... Avisei a ela, com voz de macho rancoroso, que a noite conversaríamos... E Ela muito preocupada até aquela hora, se justificando que não tinha acontecido nada, que era só brincadeira, que não havia tido contato físico e aquelas historinhas balelas...

A noite, na cama, falei "Agora vamos conversar" Mandei que ficasse quieta e me ouvisse... Ao invés de falar qualquer coisa... Fui arrancando a roupa dela, e engolindo cada parte do seu corpo... Até chegar na buceta... Engoli com muita força, enfiando a língua para buscar instintivamente se havia algum gosto de macho... E falando para ela "ah gosta de me fazer de corno gosta? Gosta de se mostrar para meus amigos? Gosta que pensem que sou corno?" e ela foi entrando no jogo cada vez mais, até que perguntei novamente e ela soltou aquela frase toda medrosa "É seu corno, eu gosto, eu gosto que os machos batam punheta para mim, eu gosto que me desejam, e você é um corno safado, que também esta gostando" Nesta hora eu gozei, gozei sem mesmo encostar no meu pau... Em seguida, enchi a cara dela de tapa, a coloquei de quatro, e com meu pau ainda duro e todo lambuzado, enfiei com toda força na buceta dela, enquanto ela gemia, e o tom de suas palavras foram se misturando a gemidos, choramingos e firmeza..."seu corno, me fode seu corno, fode com força sua puta"

"... Fode essa buceta, que semana outro macho vai me comer... Seu corno",

"... Já marquei o dia viu, semana que vem você vai ser corno de verdade, agora que vi que você gosta, vou te contar tudo, vou filmar para você, vou vir toda gozada"

Nesta hora gozei forte, parecendo um menino que goza pela primeira vez... E ela, delirava, tremendo as pernas... Gozou... E urrava parecendo que estava num cio intenso...

E assim, não paramos mais... Temos muitos relatos, perigosos, atrevidos, e cheios de tesão...

Quem quiser saber mais de nossas aventuras, fique atento... Que em breve mais relatos

*Publicado por caio_bernardo no site climaxcontoseroticos.com em 20/10/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: