Linda, gostosa e puta... e eu a amo - parte 1

  • Temas: sexo, traição, gostosa, puta
  • Publicado em: 30/12/23
  • Leituras: 1255
  • Autoria: Carloskzdo
  • ver comentários

Minha aventura com Danúbia abriu as portas para um mundo de putarias que eu jamais havia imaginado que viveria. Nos encontramos algumas vezes mais, mas entendi logo que aquele relacionamento era frívolo, e o interesse mudava loco o foco. Caminhei.


Segui tentando colocar esse fogo que ardia em mim no meu casamento, mas o sentimento era de que o balde de água fria da esposa era maior a cada instante. Quanto mais fogo, mas água. Não a culpo. Entendi com o passar do tempo que aquilo não era para ela. Cada um tem seu limite, ajudou a me entender a pessoa mais especial que conheci na vida.


Essa mulher era a Sil (vou chamá-la assim). Nosso encontro foi em um desses sites de sacanagem. Funciona como um grande mercado virtual, e para chamar atenção de uma mulher daquelas precisaria de um esforço enorme. Como?


Em meu primeiro conto já expliquei que minha forma física passa longe de ser um atrativo, e naquele mercado com tantas "peças de carne", não imaginava que teria qualquer chance. Mas tentei.


É o trecho mais clichê de todos, mas foi uma conexão única desde o primeiro "OI". Ainda me sentia intimidado ao falar com uma mulher que atraia tanta atenção, mas me entreguei de cabeça naquela conversa. Falamos por horas. O papo esquentou, naturalmente, migramos para troca de mensagens fora da plataforma. O tempo voou.


Apesar de dizer que nunca havia conversado e saído assim de sopetão, o que era pura verdade (o contato com a Danúbia foi desenrolado com calma, acelerado apenas no texto), sentia ao conversar com Sil uma atração impressionante.


Ao mesmo tempo, temia desapontá-la. Fotos nos ângulos certos valorizam o que queremos mostrar. Sabia que tinha, ao meu ver, inúmeros defeitos (todos relacionados ao visual e à falta de confiança, embora tivesse tido sucesso em uma empreitada). Mas Sil estava anos-luz de Danúbia, sem desmerecê-la, por favor. Sil é uma mulher de parar o trânsito, sabe?


Pele branquinha, olhos arredondados, boca carnuda, seios pequenos com bicos durinhos, uma bunda incrível e uma buceta devoradora de paus. Tudo isso em um espírito sedutor, em um corpo que abrigava uma puta. Era demais para mim, pensei.


Apesar do temor da rejeição, a coisa evoluiu rápido demais. Da conversa em uma segunda-feira, havíamos marcado para nos ver, nos conhecer, no sábado. Nunca arrumei um álibi tão rápido. Estava entusiasmado.


Já se passou mais de um ano, mas ainda lembro do suor nas mãos e do coração acelerado quando estava à sua espera, e como fiquei boquiaberto ao vê-la descer do carro. Que mulher. Ela sabia como arrasar. Embalada em um vestido maravilhoso, justo ao seu corpo no tronco, e com uma saia rodada, caminhou em minha direção. Não sabia o que fazer, o que falar. Não precisei pensar muito.


O tesão que havíamos alimentado em uma semana de conversa se transformou no melhor beijo da minha vida. Estou falando sério! Um beijo que mexeu com o corpo, com a alma. Não poderia ser verdade. Ficamos atracados por quase 1 hora, e nosso desejo pedia por mais. Toquei-a e a senti molhada, com um sabor indescrítivel. Era um sonho.




Continua...


*Publicado por Carloskzdo no site climaxcontoseroticos.com em 30/12/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: