Bruno: Advogado gordinho, safado e louco por oral

  • Temas: oral, casual, gordinho
  • Publicado em: 08/01/24
  • Leituras: 1369
  • Autoria: leticia_uber
  • ver comentários

Bom ano novo a todos! Espero que tenham passado as festas de final de ano de forma tranquila, com amigos, familiares e que o ano de 2024 seja maravilhoso. Estive sumida, mas voltarei com minhas aventuras cotidianas na minha vida de motorista de app.


Essa aventura ocorreu ainda no ano passado, estava realizando algumas corridas na cidade quando uma tocou com destino ao fórum. Estava na dinâmica, valor interessante então, decidi aceitar. Meu passageiro se chamava Bruno, uns 34 anos, tinha cerca de 1, 80m, era gordinho, moreno, cabelos e olhos castanhos, usava roupa social e estava muito cheiroso. Ele me cumprimentou e iniciamos a corrida, eu estava com uma camiseta branca, calça jeans e sandálias.


Ele se queixava do trânsito da cidade e que tinha quebrado os amortecedores do carro, que estava na oficina. Logo ele disse que era advogado, especialista em direito trabalhista e que iria a uma audiência importante. Ele era bem simpático, inteligente e educado, confesso que tenho uma queda por gordinhos e ele era bem encantador. Com o meu marido viajando, estava doida por uma aventura gostosa.


Perguntei se ele não queria meu contato para levá-lo de volta ou até mesmo levá-lo até a oficina para buscar o carro, ele aceitou e disse que me mandaria mensagem avisando o final da audiência. Deixei ele no fórum e cerca de 2 horas depois ele me manda mensagem, perguntando se poderia ir buscá-lo, como eu estava próxima, desliguei o app e fui diretamente lá.


Bruno estava bem menos tenso pois haviam vencido a causa, falou que era um senhor que tentava a anos uma indenização após um acidente de trabalho na empresa onde ele trabalhava. Perguntei para onde iriamos e ele soltou um "para onde você quiser", senti que ali foi o sinal para que pudéssemos ir além de uma simples corrida.


Fomos a um motel próximo do fórum. Antes disso, comecei a punhetá-lo ainda no carro, apesar de gordinho ele tinha um pau de um tamanho bem interessante, grosso e bem cheio de veias. Já excitado, entramos no quarto de motel, onde ele me encheu de beijos, ainda vestida. Em seguida, tirou sua roupa e eu logo comecei a tirar a minha.


O advogado começou a chupar meus seios, comigo deitadinha na cama do motel, enquanto me chupava colocava os dedos na minha buceta, me deixando bem molhadinha. Depois iniciou um oral em mim, dizia que a esposa não gostava muito de ser chupada e que fazia tempo que não chupava uma xoxota, deixei ele a vontade pra me chupar, chupar e olha, valeu a pena, que oral gostoso eu recebi!


Era minha vez de retribuir, comecei a chupar aquele pauzão gostoso, chupei tudo, rola, bolas, ele não tinha pelos e gemia a cada vez que eu chupava aquele rolão gostoso. Ele não se aguentou e deu a primeira gozada na minha cara, gozo quente e com muita vontade.


Fomos pro chuveiro e logo ele começou a me bolinar, dizendo que tava louco pra me comer gostoso. Fomos pra banheira de hidromassagem, onde ele me colocou de quatro e começou a socar gostoso em mim, metia com força, vontade estocando muito na minha buceta molhada. Estava uma delicia, mas queria mesmo era sentar naquele gordinho e logo deixei ele de frente, começando a cavalgar sem parar, muito e muito rápido.


Passamos quase 40 minutos nessa brincadeira, até que paramos depois que gozei gostoso naquele pauzão e ele, louco de tesão pediu pra encher minha bundinha de porra. Não dei meu cuzinho, mas fiquei com muita vontade, porém não tínhamos tanto tempo já que só ficaríamos por 2 horas ali. Mas a aventura valeu muito a pena.


Tomamos banho e saímos, ele me pediu para deixá-lo em seu escritório, recebi um beijo, um até breve e que tinha sido tudo maravilhoso. Ganhei um advogado, um PA e ainda vou contar em breve outras aventuras com o Bruno.


*Publicado por leticia_uber no site climaxcontoseroticos.com em 08/01/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: