Drica e a Primeira Vez com Doi

  • Publicado em: 22/12/15
  • Leituras: 8411
  • Autoria: drica chantily
  • ver comentários

Oi, Sou a Drica! morena, cabelos compridos, olhos verdes, cintura fina e bunda grande! Sempre a primeira vez agente nunca esquece! Vou contar minha primeira experiência com dois homens.

Já contei a primeira vez que trai meu marido, com o Caio no meu apartamento, no meu aniversário, no quarto da empregada e com meu marido dormindo profundamente em nosso quarto sem suspeitar de nada. Pois é depois o Caio se tornou meu amante constante, matávamos aula e transávamos no seu Flat, motéis e no carro.

Um dia ele me disse que queria me levar no apartamento do amigo no Guarujá, a logí­stica foi mais complicada, pois tinha de inventar uma estória para o meu marido e para o trabalho, na época eu trabalhava num escritório no aeroporto.

Deu tudo certo e ao meio dia fomos para o Guarujá, quando entrei no apartamento, vi que o amigo do Caio estava lá, o Fernando. Perguntei ao Caio se ele iria embora logo, pois eu estava tarada da bolinação da viagem. Estava com um vestidinho amarelo curtinho, com meu biquí­ni fio dental por baixo. O caio veio me alisando, eu chupei seu pau algumas vezes e ele enfiou o dedo na minha xaninha outras vezes.

Para minha surpresa ele disse que o amigo não iria embora e que era para eu relaxar, o Fernando, muito simpático trouxe caipirinhas, cervejas e aperitivos. Como estava muito quente, rapidamente tomei duas caipirinhas e uma cerveja, falei pro Caio que estava louca para dar para ele e que meu biquí­ni estava todo meladinho.

Ele começou a judiar de mim dizendo que ainda não estava a fim, mas que talvez, se eu ficasse de biquí­ni na sala, ele se animaria. Então eu fiquei bem à vontade, só de biquí­ni e salto alto. Uma musica estava rolando e começamos a dançar, não pude deixar de perceber o Fernando me comendo com os olhos, os calções dos dois já estavam armados.

Pedi de novo para o Caio me comer, e ele disse que não poderia, pois seria falta de educação deixar o amigo sozinho. Então ele sugeriu que eu transa-se com o Fernando para ele não se sentir deslocado, eu não acreditei! Agora além do corno do meu marido, tinha um amante cornudo também! Fiquei muito brava e fui para o banheiro. O Caio ficou batendo na porta pedindo desculpa, até que eu abri.

Fomos para o quarto e começamos a nos agarrar, ele tirou a rola para fora e enfim pude chupar aquela gostosura. Ele me chupou até eu gozar na boca dele tremendo feito um bambu. Quando eu pedi para ele me foder gostoso, ele veio com a historia do amigo, como eu estava muito a fim de ser comida concordei, mas um de cada vez, eu falei!

O Fernando entrou no quarto já com a rola dura para fora, era linda, grossa com a ponta vermelha, caí­ logo de boca e chupei com gosto, mas estava louca para ter um pau na minha xaninha, sentei em cima do Fernando e comecei a cavalgar, vi então que o caio nos olhava e batia punheta.

O Fernando então me colocou de quatro e me fodeu gostoso! Eu olhava para o Caio e não consegui me segurar, pedi para ele se juntar a nós, enquanto o Fernando me comia por traz eu chupava a pica do Caio, meu amante corno. Trocamos de posição, chupava o Fernando enquanto o Caio me comia por trás. O Caio então começou a lamber o meu cuzinho e eu já sabia o que estava por vir! Pedi então para o Fernando preparar mais umas caipirinhas pra gente e quando ele voltou eu já estava levando rola no cuzinho.

Paramos um pouco, fomos beber na sala, todos nus, dançamos em forma de sanduí­che, então o Caio perguntou se eu toparia uma dupla-penetração. Fiz um pouco de charme, mas estava louca para experimentar! O Fernando sentou no sofá e eu fui para cima dele, coloquei aquela rola grossa na minha xana e comecei a cavalgar, daí­ parei, arrebitei a bunda e deixei o Caio vir por traz preparar meu cuzinho lubrificando bem.

A sensação de ter um pau dentro de você e ter outra pessoa te lambendo é maravilhosa, então ele iniciou a penetração, eu podia sentir aquelas rolas se encontrando dentro de mim, fiquei rebolando em movimentos curtos, e quando o Caio enterrou seu pau até as bolas no meu cuzinho, gozei de novo, mais forte e comprido ainda, já não podia sentir meu corpo, estava exausta!

Eles ainda me comeram deitada, em pé, eu já não falava não para nada! O Fernando gozou num copo de caipirinha e me fez tomar, o Caio gozou na minha cara e espalhou a porra por todo o meu rosto, ficaram passando suas rolas no meu corpo, me fizeram chupá-los simultaneamente, foi uma trepada fenomenal!

Dormimos no quarto de tão cansados e perdemos a hora, liguei de madrugada para o meu marido, que estava preocupado, e disse que iria dormir na Carla para fazermos o trabalho da Faculdade, ele acreditou , como todo bom corno, e isto rendeu mais umas trepadas entre nós três.

Beijos,

dricachantily1@gmail.com

*Publicado por drica chantily no site climaxcontoseroticos.com em 22/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: