Eu e meu primo com Gabi a femboy

  • Temas: sexo de boy com duas femboys
  • Publicado em: 05/02/24
  • Leituras: 2503
  • Autoria: adrian2006
  • ver comentários

Depois de transar primeira vez com Gabi e femboy, tudo mudou, perdi o interesse em minha namorada, terminei o namoro e praticamente todas as tardes Gabi saia do colégio e íamos os três para minha casa e lá tanto eu como meu primo nos despimos e transávamos loucamente com Gabi, que adorava ficar de quatro chupando um enquanto o outro a penetrava. Ela gemia, pedia mais e mamava loucamente, era uma viciada em sexo e nós parece que mais ainda.

Ela sempre trazia uma fantasia diferente, era de noivinha, de enfermeira, de bruxinha, de policial, enfim sempre tinha uma diferente para nos deixar ainda mais tarados.

Certo dia ela propôs trazer uma amiga que estava morando com ela, mas que era virgem, apenas havia brincado com amiguinhos de encoxar, chupar, mas que nunca fora penetrada e que tinha medo da primeira vez, e Gabi queria que eu fosse o primeiro a inicia-la, já que me achava mais carinhoso que meu primo.

Concordei depois que ela mostrou a foto de Adriano, loirinhos cabelos cacheados até o pescoço, que mais parecia uma bonequinha, e combinamos para o dia seguinte.

Naquele dia fiquei ansioso e confesso que com muito tesão, não via a hora de poder me encontrar com Gabi e Alan.

Eu e meu primo voltamos juntos para casa e ele me disse: "Olha você vai ser o primeiro, mas prepara aquela delicia para mim, tô maluco de vontade de foder aquela delicia, então assim, eu deixo vocês três sozinhos, vou me encontrar com a Vania na casa dela, mas não fala nada que vou sair com ela, segredo nosso, faz tempo que não pego uma bocetinha e tô precisando".

Concordei e fui para casa, coisa de meia hora depois Gabi chegou com Alan, entrou e me apresentou:

"Renan este é o Alan de quem te falei, ele veio assim de moletom para não chamar atenção, mas espera aqui uns minutinhos que ele vai se vestir direito".

Ela subiu e mostrou o meu quarto para Alan e voltou e me abraçou, me encoxava e me beijava loucamente dizendo: "Nossa eu tô louca de vontade de dar para você, mas hoje primeiro você cuida dele, depois, se der quero que me pegue"

Eu a agarrei, beijei e minhas mãos corriam seu corpo e meu cacete duro dentro do jeans incomodava e eu abri o zíper soltei o jeans e mostrei a ela meu cacete duro e falei:

"Vai mata a vontade dando uma chupada, também tô precisando de você"

Ela mamava gostoso, mas fomos interrompidos com Alan chamando e vesti o jeans e eu e ela subimos, e entramos no quarto e me deparei com Alan ajoelhado sobre a cama e vestindo uma camisolinha e calcinha preta e me olhou todo sorridente, era uma bonequinha.

Aquela visão me deixou louco de desejo e Gabi disse: "Pronto Renan ele é todo seu, faça ele se transformar na bonequinha mais feliz hoje". Gabi falou e saiu.

Eu sentei na cama, peguei nas mãos de Alan que tremiam e falei:

"Você está linda, maravilhosamente sexy e vou te chamar de Lia. Então Lia tem certeza que quer fazer isso, quer mesmo que eu tire sua virgindade?"

Ele, ou ela agora, me olhou e falou baixinho: "Sim quero, por favor me faça sua quero me entregar a você Renan, quero ser sua"

Ela me abraçou e sua boca encontrou a minha, eu a beijei e senti o calor de seu corpo e a acariciava enquanto a beijava, minhas mãos corriam por seu corpo e o senti macio por baixo da camisolinha a qual comecei a tirar e pude ver aquele corpinho lindo e suave com a calcinha de rendinha preta, pude ver o pequeno volume duro dentro da calcinha que ela tentava esconder com uma mão e falei:

"Se solte e não tente esconder isso, afinal é seu clitóris avantajado, menina gostosa, agora quero que me deixe te fazer gemer de prazer"

Ela se soltou e nos deitamos eu tirei minha camiseta e o shorts e ela não tirava os olhos de mim e quando tirei a cueca ela sussurrou: "Nossa é enorme, mas quero sentir todinho dentro de mim, vem me penetre, me faz sua quero gemer de prazer".

Ela virou-se ficando de bruços e afastou a calcinha, arrebitou a bundinha e se ofereceu e eu fiquei entre suas pernas e a encochei, esfreguei meu cacete duro em seu rego e ela gemia e implorava para penetrá-la e logo a cabeça encontrou o anel ainda virgem e comecei a forçar e ela gemia e se arrebitava mais e eu forcei algumas vezes, passei gel e depois de algumas tentativas senti romper a virgindade daquele anelzinho e ela gemendo sussurrou:

"Isso vai enfia mais, esta ardendo, mas está delicioso, meu tesão é grande, eu quero isso, vai mete, enfia, me fode".

Eu enlouqueci, ela estava transtornada e tremia e gemia implorando para ser comida e eu fui forçando e meu cacete foi entrando e a cada centímetro que entrava ela gemia e pedia mais e eu obedeci e a penetrei até que ela fungava gemia e eu falei:

"Nossa que safadinha acaba de virar uma putinha, agora vou te foder gostoso, vai aproveita que meu cacete está todo dentro dessa bundinha tesuda, agora você é minha putinha exclusiva, vai geme e goza sua putinha, safada gostosa…e eu gozei e como gozei, a cada jato de prazer ela gemia e se remexia por baixo de mim e eu sentia as piscadas que ela dava apertando meu cacete e falei:

"Vai goza pois eu estou gozando, e que tesão, nunca vou parar de te foder safada"

Ela gemia de prazer e me elogiava, chorava, gemia e dizia loucuras e eu pirava de mais tesão, nunca vi tanto desejo de ser penetrada.

Depois de duas trepadas gostosas ela me disse:

"Nossa eu tinha medo de que doesse, mas eu praticamente gozei com você me penetrando, nossa nunca senti tanto tesão e prazer, estou realizada, agora tenho certeza que quero ser sua putinha e vou dar gostoso sempre."

Momentos depois Gabi entrou nos olhou, sentou-se na cama e começou a me acariciar a coxa e depois segurando no meu cacete meio mole disse:

"Nossa você deu gostoso hein amiga, agora você já é uma putinha dele e olha Renan, você comeu ela bem gostoso, mas não se esqueça que eu preciso dessa delicia ainda, quero que me pegue"

Eu a puxei a agarrei, comecei a despi-la e ela logo estava só de calcinha e gemia com meus beijos e minhas caricias e logo ficou de 4 sobre a cama, olhou para a amiga que acabara de perder a virgindade e falou:

"Olha como eu deixo ele me foder, vem amor me fode gostoso, quero cacete"

Eu afastei a calcinha dela e a penetrei com vontade e ela gemia alto e dizia:

"Isso, pode meter tudo, vai enfia tudo, me fode gostoso tô precisando de cacete, isso vai ai que tesão"

Depois de algumas estocadas ela gemeu e gozou enquanto eu também estava gozando dentro da minha putinha.

Eu agora tinha duas safadinhas na cama e queria meter mais, eu estava viciado em sexo.


*Publicado por adrian2006 no site climaxcontoseroticos.com em 05/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: