Amiga Bi da Minha Esposa

  • Publicado em: 23/12/15
  • Leituras: 13108
  • Autoria: Osmose
  • ver comentários

No meu primeiro relato aqui descrevi uma transa minha com a minha esposa cavala muito gostosa (Malú), agora vou contar uma experiência delirante com uma amiga bissexual dela (Ana).


Antes vou descrever Ana: uma garota mais nova que a gente, ela tinha uns 25 anos na época, bissexual, sendo que a maioria das experiências dela havia sido com mulheres, baixinha, 1,65m, coxas torneadas, barriga retinha, uma bundinha redondinha e empinada, duas tatuagens, uma cara de menina safada e o melhor, seios médios para grandes simplesmente deliciosos.


Ana estava aqui em casa todos os dias, ficávamos sozinhos à noite enquanto Malú estava no curso técnico de enfermagem, deitados na cama assistindo TV, eu quase morria de tesão vendo aquela gostosa a centí­metros de mim, porém nunca havia tentado nada com ela.


Um dia descobri que Ana era apaixonada pela minha esposa, e mais, descobri que as duas já haviam se esfregado e transado, não falei nada, pois sabia que mais cedo ou mais tarde eu estaria no meio daquelas duas gostosas, o que de fato aconteceu. Certa vez chegamos de uma festa de madrugada, Malú estava morrendo de tesão em Ana, e para não perder a oportunidade ela foi para a cama dela me levando junto. Não gostei, pois Ana não quis que eu a comesse, ela apenas me chupou, pois seu real interesse era Malú.


Passado algum tempo estávamos eu e Ana sozinhos em casa deitados vendo TV. Como eu estava com muito tesão, resolvi tomar um banho, e para minha surpresa fui indagado com uma pergunta: você quer ajuda? Gelei, e entrei sozinho no banheiro, quando sai ela já havia ido embora, pensei na hora que se eu tivesse outra oportunidade não iria desperdiçar.


Alguns dias se passaram, e eu e Ana estávamos na mesma situação, ela deitada do meu lado assistindo TV e eu morrendo de tesão. Tudo aconteceu quando nossos pés se tocaram, e ela começou a roçar seus dedos na sola do meu pé, entendi a deixa e parti para cima dela como se Ana fosse o último prato de comida da Terra.


Comecei a beijar seu pescoço e a apertar sua bunda, subi minha mãe e comecei a apertar seus seios por cima do sutien, ela levantou a blusa e começou a massagear meu pau que já estava completamente duro fora da bermuda. Resolvi retribuir o prazer, abri o botão e o zí­per da sua calça jeans extremamente colada e comecei a enfiar meu dedo em sua buceta lisinha. Após um tempo assim ela se ajoelha ficando de quatro do meu lado e começa a chupar meu pau, meio sem jeito, confesso, mas foi melhorando aos poucos. Ele chupava e sugava apenas a cabeça, depois ia descendo tentando engoli-lo inteiro, e sempre massageando as minhas bolas.


Não me contive mais, a coloquei de quatro na cama, eu em pé no chão, e comecei a meter naquela buceta lisinha e encharcada. Bombava forte apertando a sua bunda e a sua cintura, o barulho das minhas bolas batendo em sua buceta era alto. Ela não emitia nenhum som, apenas olhava para mim com cara de extremo prazer. Quando ví­ que ela havia gozado a virei e comecei um papai e mamãe delicioso. A cena dos seus seios lindos indo para cima e para baixo me deixava com mais tesão ainda, quando ela se contorceu e denunciou que havia gozado pela segunda vez. Então mandei ela se sentar e coloquei meu pau em sua boca, segurando sua nunca e metendo com força. Quando anunciei que iria gozar ela começou a me punhetar e gozei em sua mão.


Depois disso Ana foi para o banheiro, se limpou, me abraçou e me disse: ainda vou ficar boa nisso, você vai ver. Ela se virou e foi embora. Eu fui tomar banho, e mesmo exausto ainda bati uma punheta deliciosa pensando naquela garota gostosa ao extremo.

*Publicado por Osmose no site climaxcontoseroticos.com em 23/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: