DAMA EM PUTA II - A FORÇA

  • Publicado em: 24/12/15
  • Leituras: 10480
  • Autoria: MESTRE_DOMADOR
  • ver comentários

Um mês depois de ter iniciado a Amanda, noiva, 20 anos, 1,70m, loira, cabelo lisinho, olhos verdes, seios médios, bunda arrebitada, ela começou a insistir que queria mais e que queria ser tratada como a Renata foi, uma verdadeira puta, disse a ela que era nova e foi um momento de deslize da minha parte que ela estava preste a casar e não iria atrapalhar a vida dela com seu futuro marido, ela sorriu e disse: DEPOIS DE TUDO QUE APRENDI E FIZ, EU JAMAIS VOCÊ SER A MESMA PESSOA, AGORA QUE SER TRATADA COMO ME PROMETEU QUE SERIA...


Relutei muito a respeito e fui para Ibiúna meu refúgio e confesso que foi muito difí­cil resistir a insistência que ela fazia via mensagem de texto, até que por fim escrevi as condições. As ideias já não estavam mais lógicas na minha cabeça, e então tomei atitude louca!


No dia 052012 quero você aqui pronta para uso!


Venha de micro saia, salto mais alto que tiver, sem calcinha e alias use a coleira da cadelinha da sua mãe - que ela leva para a cachorrinha passear! Te pego na rodoviária.


Cheguei na rodoviária e fiquei esperando, quando ela desce maravilhosamente linda, com a coleira no pescoço, olhei de cima a baixo, não disse nenhuma palavra, ela veio alegre em minha direção esperando um abraço ou beijo, apenas recebeu o exame superficial, direcionei ela até o carro e quando entrou, eu peguei a corrente e coloquei no prendedor da coleira, abri o zí­per e coloquei o cacete para fora e puxei a guia colocando ela para cumprimentar o seu torturador...que fez dando beijo e ela e dizendo eu estava com saudade.


Chegamos na casa e ela já estava completamente louca com a situação, ao passar na portaria do condomí­nio ela continuou mamando como uma verdadeira bezerra !!!


Abri a porta ela entrou e mal a porta se fechou, a peguei com força, empurrei para parede, rasquei a micro saia, sem trocar nenhuma palavra, soquei três dedos na xota molhada e ela ajudava empinando a bunda sem que eu mandasse, a fiz gozar na minha mão a coloquei no chão de quatro, pincei o cacete na xota completamente encharcada e deslizei brincando na xota dela (retirando todo o melado da xota) e dizia que ela estava sujando todo o cacete com o seu gozo, tirei o cacete da xota e soquei na boca dela, sente o gosto da sua xota sua cadela, peguei ela pelos cabelos abre a boca, ela com a boca aberta e a lí­ngua para fora, ela se esforçando para alcançá-lo, babando, louca para chupar o cacete, quero mais adorei o sabor da minha xota, jamais imaginei que sentiria tesão em sentir o meu sabor.


Eu a puxava pelos cabelos, xingava, dava tapas na bunda e na cara, isso putona safada, cadela grandona vadia, engole o cacete do seu MACHO ALFA, não deixe nada de fora, quero ver você se engasgar com esse cacete, eu puxei a cabeça dela e comecei a foder a boca, como se fosse uma xota, forçando a boca sem se importar se ela estava aguentando, aquilo a deixava excitada, estava sendo abusada pela boca e estava amando, o gozo estava próximo, a segurei com força, olhei para ela e disse não desperdice uma gota...caso contrário será punida, ela abriu a boca sentiu o jato forte de porra na garganta enchendo a boca, engole PUTONA, isto mesmo, assim que eu gosto mama, mama tudo, bebe o seu leite está se tornando minha submissa, agora eu te alimentei.


Como você se sente agora DEVASSA, você é muito PUTA, nunca tomou leite em casa e agora tomou leite de seu MACHO, sem questionar, é uma VAGABUNDA vai vadia acabai de limpar meu cacete quero saber como se sente, ESTOU ME SENTINDO SUA nunca mamei com tanta vontade e limpava as últimas gotas, nunca imagine que poderia me realizar tanto como mulher sendo uma submissa completa e sendo tratada como uma puta, uma escrava, já vi que está aprendendo qual é seu lugar.


Agora vai tomar um banho e volta rápido, quero que saiba que está sendo instruí­da a ser uma serva...e vai ser por bem ou por mal...e coloque esta roupa, ela respondeu que não iria colocar, apenas olhei e apontei para o banheiro, tomou o banho e voltou...


Eu estava uma fera fui para cima dela com muita fúria, aqui você pode ser grande mas é uma PUTA, e se o seu marido é um frouxo, aqui você está na frente de um homem com M maiúsculo, e vai obedecer o que eu quiser, ela tentou se defender tomou o primeiro tapa na cara forte e firme, xingando ela SUA CADELA, VADIA, ORDINÁRIA, PUTA...a coloquei de 4 no chão e algemei aos mão para trás, comecei a bater na bunda deixando vermelha, vi o cuzinho piscando e a xota já dava sinal de melado novamente o cacete já duro como pedra pronto para entrar em ação, peguei KY melequei no cacete e ela tentando sair da posição e com as mãos tentava tirar o pau da entrada do cuzinho, segurei seus braços levantando para cima, deixando ela subjugada e forcei a entrada a vi perder o fôlego, fui impiedoso, violentava aquele rabo enterrando o cacete sem dó nem piedade, soltei o braços, e comecei a socar vai obedecer cadela ?


Você acha que não sei que queria ser punida, então comecei agora - e mais aprende a obedecer, e ela começou a gemer e a pedir mais e a mexer junto, o que aconteceu com você está tarada, agora está pedindo para ser fudida? estou libertando uma PUTA enrustida.


Hoje você vai gozar pelo cu CADELA, empina a bunda, entrou tudo, está sentindo tudo atolado! Hummmmm, que delicia, adoro ser sua putinha sem vergonha e gozar com um cacete no cú.


Não vou parar tão cedo de dilatar o seu cú cadela, pode chorar se quiser, hoje você só sai daqui quando eu ver que entendeu o seu papel em servir !!!


Ela começou a chorar e isto me dava mais tesão, o cacete estava cada vez maior e mais grosso, ela chorava no cacete, estava ofegante, soltei a algema e puxei para cima da cama, coloquei eu de frente para mim levantei as pernas, e enterrei novamente no cuzinho, agora dilatado e sem resistência, socava forte, a cama balançava, ela gemia, peguei o vibrador e provocava o grelo e agora era gritos.


Nesta posição eu tirava tudo e tornava a enterrar novamente, na posição o cacete entrava e saia facilmente, ela estremecia vários gozos eu a descobri multiorgasmo daquele corpo, o ritmo e a violência das estocadas era tão intensa que seu corpo era jogado para frente ao meu encontro e eu derrubava ela com tapas na cara, ela agora era meu brinquedo, de prazer e de dor, a sensação era maravilhosa, única, adoro ver uma CADELA gemendo gostoso, no cacete.


A cada palavra e tapa ela queria mais e começou a gozar novamente, ela dizendo estou gozando pelo meu MACHO, já sou sua MANDA O QUE QUISER QUE EU OBEDEí‡O, faça o que quiser....eu não aguentei a declaração dela continuava a bombando forte dentro dela, eu gozei jatos fortes inundando as entranhas.


Descansamos por 30 minutos e a peguei a pelo cabelo e comecei a beijar e o cacete começou a dar sinal de acordar novamente, fui até o banheiro lavei o cacete e voltei, ela estava exausta cochilando, a coloquei de frente e coloquei o cacete dentro da xota, eu estava usando ela igual a uma boneca inflável, chupava os seios e socava sem do a xota, logo ela mudamos de posição a coloquei em cima ela cavalgou sem parar de beijar peguei o vibrador e soquei no cu dela, ela gozou novamente...eu não tinha gozado...


Levei-a para o banheiro e tomamos banhos juntos, me diz agora o que você é minha? EU SOU SUA CADELA, PUTINHA, SUBMISSA, ME PERMITIR SERVI-LO, EU O SERVIREI COM LEALDADE E SUBMISSÃO DEPOIS DE HOJE ME SINTO MULHER DE VERDADE.


Ela ficou comigo por mais dois dias e foi prazer ao extremo, aliás fiz ela ligar para o noivo vir busca-la completamente assada, ardida e arrombada...disse que no nosso próximo encontro ela terá surpresas, ou seja várias surpresas !!! após ela desligar o telefone mandei ela levar um pouco de porra para o noivo...a cada luxuria e depravação que eu dizia a ela para fazer mais prazer dava - era ní­tido isto, os olhos dela brilhavam de satisfação, gozei na boca e no rosto, e espalhei com o cacete, e ela foi para casa com o cheiro de porra do MACHO e com a xota esfolada, cuzinho totalmente arrombado, bunda e cara ardida pelos tapas que tinha levado, PORÉM MUITO SATISFEITA.


Continua....


DOM JONAS

*Publicado por MESTRE_DOMADOR no site climaxcontoseroticos.com em 24/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: