A primeira vez que fiz sexo or
- Publicado em: 24/12/15
- Leituras: 5734
- Autoria: Dedé23
- ver comentários
A primeira vez que fiz sexo oral, foi muito estranho, na verdade não gostei! Mas fiz e depois me acostumei.
Bem o negocio começou antes de eu pensar em fazer! Estava com sacanas dos colegas, quando eles me mostrarão uma revista pornô, e perguntaram se eu já tinha lambido uma boceta? Fiquei parado e não falei nada! Nem sabia o que era buceta! Até então pra mim, chamava-se periquita! Boceta e outros nomes, não fazia ideia. Eu então estava com 11 anos e fui motivo de chacota pra todos que ali estavam. Mostraram-me uma revista que os atores faziam sexo oral, que ele falava que estavam lambendo uns aos outros, senti nojo, falei que nunca faria isso. Pronto! Fui chamado de bichinha e de tanta coisa, faram que eu ia vira munherzinha, que iria sair leite de mim, que meu pinto iria vira buceta etc. sai de perto deles chorando, e só piorou, seu virgem seu isso, aquilo...
Já tinha passado um bom tempo de quando consegui pega a minha amiguinha de infância, pois ela tinha se mudado, mas não ficou muito tempo, porém eu já tinha feito aniversario e ela também. Quando ela voltou a mora lá perto de casa foi logo depois do meu aniversario, quando nos reencontramos foi uma felicidade nos abraçamos, rimos muito e brincamos. Os pais dele estavam felizes os meus também e eu mais ainda. A mãe dela chegou até me elogia "ele é um bom menino". Na verdade era mesmo elogiado por todos os adultos. Mas verdade seja dita depois eu descobri que todos achavam que era uma bichinha porque brincava de: amarelinha, pular elástico, pular corda etc.
Um determinado dia estava brincando em frente ao portão, com outras crianças da rua e ela chegou e continuamos brincando, depois de um tempo, muitos foram embora e então a chame para entra, ela veio, falei pra gente brincar da brincadeira de antes e ela aceitou, sentou no meu colo, sarei, estava bom quando um colega chamou, eu atendi e disse que não dava pra brincar com ele, fechei o portão e voltei ela tinha saído da sala, fiquei chateado, mas ela estava na cozinha bebendo água, chamei para ir ao quarto pra brincar de guerrinha, cavalinho e outras coisas, na verdade era pretexto para tira a roupa dela, mas estava com medo, eu e meu maldito medo. Mas foi deu certo.
Usei a mesma desculpa de antes, falando que iria rasgar a saia e a blusa ela concordou em tira pra minha felicidade.
Tirei a minha blusa e começamos só que desta vez tirei logo a calcinha dela e comecei a comer, estava muito alegre, quando deu vontade de ir ao banheiro urinar, chegava lá e nada. Voltava e ficava comendo-a, e dê novo vontade de urinar e nada, esta ficando puto! Não conseguia penetra, ainda bem! Senão iria da merda, mas o meu pau escorregava toda hora da periquita, então virei ela e comecei a comer a bunda dela, ai levei um susto! Saiu um liquido branco, logo associei ao leite, que os colegas falaram e pensei que esta virando mulher. Comecei a chora, e fui ao banheiro, ela não entendeu nada, e também ficou com a cara de chora e falou se eu tinha feito xixi nela. Falei que não! E me limpei e também limpei a bunda dela, e disse que precisava lamber a sua buceta e comecei a lamber, na minha cabeça não fizesse isso iria me transformar em mulher. Depois ela foi embora e tudo bem.
Chegou o final de semana e no dia anterior tinha chovido muito! A mãe dela foi lá a casa e pediu pra minha mãe ficar com ela e o irmão dela que era, mas novo que ela, avia entrado agua na casa deles. Então achei que a li estava a minha oportunidade pra não vira mulher. Só que além do irmão dela tinha os meus também e mais a minha mãe. Sem saber o que fazer fui pra sala, pois a minha mãe pediu pra eu ficar de olho neles, ela tinha que cuidar da comida e o restante da casa. Como ficaram todos sentados vendo tv, peguei uma coberta e fiquei do lado dela, e fingi que estava dormindo. Joguei uma parte da coberta nela e ela aceitou como ela esta com um vestidinho curto, o modo que ela esta sentada aparecia tudo.
Puxei a calcinha dela, ela subiu mais a coberta, mexi no corpo dela para que ficasse melhor para eu lambe-la, e fiquei! Confesso que o cheiro não era bom fiquei um pouco enjoado, mas continuei, quando alguém perguntava por mim ela respondia que eu estava dormindo. E continuava o trabalho embaixo da coberta, uma hora meu irmão mais novo queria-me ver dormindo, que merda, ela puxou a calcinha dela rapidinho e levantou a coberta, fingi que dormia e ela colocou a coberta de volta, puxei a calcinha dela e continue até não aguentar mais. Depois de tudo ela virou e disse você e doido! Que brincadeira era essa? Eu ri e falei que era mais uma brincadeirinha nossa. Ela riu e falou sem graça, e continuamos algumas outras vezes, sempre quando ela queria, pois eu queria sempre.
Esta foi a primeira vez que fiz sexo oral, sem saber que era este nome, que pra mim, estava lambendo uma periquita.
*Publicado por Dedé23 no site climaxcontoseroticos.com em 24/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.