Memórias de uma virgem-Meu qu

  • Publicado em: 25/12/15
  • Leituras: 3910
  • Autoria: andrea
  • ver comentários

Podem me chamar de Andréa, mas é claro que pra manter minha privacidade intacta o mesmo é fictí­cio.

Sou uma virgem de 29 anos, e quanto a minha aparência eu vou deixar sua mente sórdida imaginar-me enquanto lê meus contos. Dou-lhe apenas uma dica sou mais princesa do que ogra!

Apesar de não ter iniciado minha vida sexual ainda (que fique claro é por opção minha), decidi compartilhar minhas deliciosas fantasias.

Espero que gostem e que comentem. Bjs e aproveitem!



Meu querido professor.


Enquanto passeava pelos corredores da faculdade, observava atentamente os rapazes espalhados pela escadaria.

Sabia que me olhavam afinal no que eu estava pensando ao escolher aquela roupa pra ir a aula?Não seria exatamente pela roupa, mas sim pela sensualidade e o efeito de quero ver mais que ela produzia.

Continuei meu trajeto até a sala e ao entrar cumprimentei meus colegas de sala enquanto esperava o professor chegar. Não demorou muito e o Sr B entrou na sala, com seus 1,85m,cabelos castanhos e olhos tão escuros quanto a noite as 4 da madrugada,um corpo forte,mas não malhado e ele tinha um jeito bruto,uma barba cerrada e quando vi suas mãos grandes...e subi meus olhos para os braços fortes...ahhhh!

Nem preciso dizer que não prestei atenção em nada do que ele falou apenas me deixei levar para o lado mais oculto da minha mente.

Enquanto "B" me abraçava por trás fazendo com que me apoiasse na mesa perto do quadro negro,sua barba arranhava-me o pescoço ao beijar os lóbulos da minha orelha, não precisou de muito pra me deixar quente.Eu o queria e deixava claro rebolando de encontro aquele mastro duro feito pedra.

Sussurrei seu nome quando ele subiu meu vestido e me acariciou por cima da calcinha de renda.

-Estou excitado demais não aguento esperar você precisa me acompanhar-

Ele disse isso já me virando de frente, desceu as mãos pela minha bunda ergue-me acomodando-me em cima da mesa.

Apesar do meu olhar dizer tudo, falei em palavras- Quero do seu jeito-

Não retirou minha calcinha afastou para o lado e massageou por alguns segundos apenas o tempo suficiente para que eu abrisse sua calça e liberasse seu membro latejante.

A primeira estocada me fez arrepiar, o roçar da renda combinado a fricção do seu pênis em mim estava me levando ao delí­rio. Ele arremeteu com força colocando tudo com uma força e uma brutalidade deliciosa. Quando percebi estava apoiada apenas naquele corpo másculo. Ao mesmo tempo em que gemia devido há uma investida mais forte,senti a parede me amparando enquanto ele aumentava o ritmo me levando as alturas.

Ei...Ei...Pisquei meio alucinada e me deparei com aqueles olhos negros.

-Esta tudo bem?

-Err....sim professor.

-Ok pessoal. Semana que vem prova sobre o livro "O Capital".

-O que professor?Sacanagem!-eu questionei ainda eufórica.

-Sacanagem é outra coisa Andréa.- foi a resposta que recebi acompanhada de um olhar sedutor.

*Publicado por andrea no site climaxcontoseroticos.com em 25/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: