Denise e seu marido miniturizado - Limitação de fala.

  • Temas: Limitação de fala
  • Publicado em: 03/05/24
  • Leituras: 1123
  • Autoria: AntonioMDS
  • ver comentários

Denise sempre foi uma esposa brincalhona e dominante, mas desde que descobriu seu fascínio pelo jogo de tamanho e pela dinâmica de poder, o relacionamento deles deu uma guinada para o erótico e o incomum. Seu marido, que já foi um homem tagarela e teimoso, foi reduzido a apenas alguns centímetros de altura, e Denise decretou que ele só teria permissão para falar alguns minutos por dia.


No início, Denise usou esse novo poder para provocar e atormentar o marido, deleitando-se com a forma como ele se contorcia e implorava por mais tempo para falar. Mas com o passar do tempo, ela começou a ver o potencial erótico desse arranjo e começou a usar a fala limitada do marido como ferramenta de prazer e dominação.


Certa noite, Denise estava se sentindo particularmente animada e decidiu testar a fala limitada do marido. Ela o chamou para o seu lado, e ele correu obedientemente, seu pequeno corpo tremendo de antecipação.


“Você tem cinco minutos para falar”, disse Denise, com a voz baixa e sensual. "Faça-os contar."


Os olhos do marido brilharam de excitação e ele começou a falar, suas palavras saindo rapidamente. Ele disse a Denise como ela era linda, o quanto a amava e como faria qualquer coisa para agradá-la. Ele falou de suas fantasias e desejos, e Denise ouviu com muita atenção, seu corpo ficando quente de desejo.


À medida que os minutos passavam, Denise sentia-se cada vez mais molhada, com a respiração ofegante e curta. Ela sabia que precisava ter o marido, senti-lo dentro dela, mesmo que fosse apenas por alguns momentos.


“Seu tempo acabou”, disse Denise, sua voz quase um sussurro. "Mas eu tenho uma surpresa especial para você."


Com isso, ela se abaixou e pegou o marido, embalando-o na mão. Ela podia sentir seu pequeno coração acelerado e sabia que ele estava ao mesmo tempo aterrorizado e emocionado com o que estava prestes a acontecer.


Denise abriu bem as pernas e posicionou o marido em sua entrada. Ela podia sentir seu pequeno corpo tremendo de antecipação e lentamente se abaixou sobre ele, sentindo-o preenchê-la de uma forma que ela nunca havia experimentado antes.


Nos minutos seguintes, Denise montou forte no marido, seu corpo movendo-se no ritmo do dele. Ela podia senti-lo dentro dela, seu pequeno corpo se contorcendo e se contorcendo de prazer. E ao atingir o clímax, ela sabia que este era um momento que ela nunca esqueceria.


Quando tudo acabou, Denise gentilmente colocou o marido de volta no chão. Ele estava exausto, mas feliz, e Denise sabia que lhe proporcionara uma noite que ele jamais esqueceria.


“Amanhã você só poderá falar por três minutos”, disse Denise, com a voz firme, mas gentil. "Mas acho que você descobrirá que é tempo mais que suficiente."


Com isso, ela se virou e foi embora, deixando o marido aproveitando o brilho do encontro...

*Publicado por AntonioMDS no site climaxcontoseroticos.com em 03/05/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: