Sexo na escola minha primeira

  • Publicado em: 25/12/15
  • Leituras: 9031
  • Autoria: Dedé23
  • ver comentários

A escola sempre tem experiências interessantes principalmente no que se fala sobre sexo.

Sobre a minha primeira vez na escola, foi muito enigmático, mas foi bom. Foi a minha primeira experiência no sexo sem a minha amiguinha de infância e foi em perí­odo que a minha amiguinha estava me recusando. Não estava visando a quem vou chama de Margo, mas a coisas acontecem, e ela iria me ajudar muito no ano seguinte, e eu nem imaginava, pois estava afim de outra menina que não me deu boa, também dei dois tapinha no bumbum dela e ela ameaçou contar para professora, eu gelei na hora. Mas a Margo entrou depois na escola e me deu muito.

Foi assim que começou. A Margo não estudava lá e quando entrou foi pra outra turma, quando a professora dela ficou doente, dividiu a turma e foi como a Margo foi para na minha sala. Com o tempo nos conhecemos e ficamos colegas, conversa pra lá e pra cá, criamos certa intimidade, porem quando ela apareceu sorando, foi quando me aproximei mais! Então fiquei sabendo que ela estava sendo zuada porque um garoto espalhou para algumas pessoas que ele tinha comido ela! Aproximei-me dela dei um apoio moral, ela falava que era mentira, eu falava par ela não ligar etc. passou um tempo às coisas se resolveram, vida que toca!

Num determinado dia ela veio ate mim, agradeceu pelo apoio e disse que eu era legal e tudo mais. Agradeci e ficamos conversando, não lembro o assunto, eu tinha 11 anos e há Margo 09 anos, um ano a mais que a minha amiguinha de infância. Foi quando lá pela tantas falei se uma garota me desse eu não contaria pra minguem, ela debochou e falou que não acreditava! Então pedi uma chance a Margo e ela me olho, depois de um tempo em silencio aceitou! Com uma condição que se eu falace nunca mais ela me daria! Aceitei e marcamos dento da nossa sala depois da aula. A professora ia embora logo, porque ia pra outra escola, nossa turma era a primeira a ir para o refeitório, então nós fingirí­amos que iria descer e voltarí­amos pra sala. E deu certo.

Ao chegarmos à sala, ela falou que tinha que ser rápido, falei que si, e pedi pra deixar o caderno na mesa, pois se alguém viesse í­amos fingir que estávamos copiando o dever que ainda estava no quadro. Ela estava de saia da escola e abaixo a calcinha e sentou-se à mesa, fiquei meio assim, pois a minha amiguinha de infância tinha que fazer tudo! Beleza fui em direção dela e a Margo deitou na mesa fazendo a mochila de travesseiro, tirei o meu pau e comecei a comer. Botava na ppk dela e estava feliz, sem eu pedi ela virou de costa e abriu a bundinha e comi também, não acreditava o que estava acontecendo, mas estava, com a minha amiguinha era eu que a virava e a Margo fez tudo sem pedir. Ficamos mais um tempo e depois fomos embora. Antes de sair ela disse que dentro de uma semana se alguém ficasse sabendo nunca mais ela me daria. Prometi que não iria contar pra ninguém é claro, pois queria ela de novo.

Passou uma semana e procurei a Margo, e ela no inicio se fez de desentendida, logo depois riu e valou que cumpri com a promessa e que iria me da! Então fizemos o mesmo esquema e fomos pra sala, só que agora ela me perguntou não vai me da um beijo não? Sim claro! Nunca tinha beijado até em tão nem em salada mista. Então nos beijamos e depois fomos para encima da mesa e foi melhor que na semana anterior, mas como o tempo era curto fomos embora. Só que tinha uma surpresa este dia depois do almoço, todas as turmas foram reunida na quadra da escola, iria ter uma apresentação, só que os alunos não queriam muitos fugiram a maioria foram pra quadra eu e a Margo olhamos um para outro, falamos com os olhos e saí­mos de lá, e fomos pra traz do refeitório, corremos o risco de ser descoberto, mas a vontade era maior. Ficamos lá, nos beijamos ela ficou sem calcinha, comi ela toda, era sem penetração, pois ainda não sabia, só sei que fiquei muito feliz, colocamos as mochilas no chão e nos deitamos por cima delas, comia a bundinha e a ppk da Margo. Depois de tudo feito ela colocou a calcinha e fomos em direção à quadra, bem satisfeitos. Combinamos de eu ir por um lado e ela por outro. Antes de nos dividir nos beijamos, ela falou se eu continuasse sendo legal ela iria me da sempre. Quando saí­mos ela levantou a saia e puxou a calcinha toda para dentro do rego. Nossa fui a loucura. Pensei só um ano mais velha que a minha amiguinha, e bem mais esperta que ela, foi o que pensei! Tempos depois descobri o porquê de ela ser assim, bem pra frente, ela me ensinou muita coisa mesmo sendo mais nova que eu dois anos, mas eu também ensinei a ela. Mais isso e outra história, este foram só os primeiros encontros, tiveram vários outros inclusive no ano seguinte. Mais por hora é só.

*Publicado por Dedé23 no site climaxcontoseroticos.com em 25/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: