Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Massagem De Um Cafajeste

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 26/12/15
  • Leituras: 6731
  • Autoria: sr cafajeste
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Lendo e respondendo os e-mail quando me surpreendo com um interessante.


"Olá Nick, boa noite e muito prazer, primeiramente gostaria de te dar os parabéns pelos seus contos, são obras de artes, um dom de escrever e transmitir o que você passou em cada detalhe que não é qualquer que consegue. Realmente seus contos são brilhantes, e vim te falar ou melhor pergunta sobre seus contos com casais? Eles são reais? Aconteceu? Me responda quando puder, tenho uma boa proposta para você." Paulo César


junto com esse e-mail veio uma foto de uma mulher linda, morena com cabelos cacheados, vestia uma calça legue branca e uma blusinha vermelha, sorriso atraente, olhos castanhos, uma bela mulher que deveria ser a esposa dele.


Resposta;


" Olá Paulo, boa noite e muito obrigado por acompanhar meus contos, fico feliz em saber que tenha gostado de meus contos, fico até sem palavras para agradecer. Agora respondendo sua pergunta, sim meus contos são reais, e essa foto que me mandou? Uma linda mulher, seria sua esposa?"


" Sim Nick, minha linda e adorável esposa. Vou te contar uma coisa e depois eu te faço a proposta. Eu tenho a mesma vontade e fantasia que aquele cara da praia tem de ver a esposa com outro homem, no meu caso já está bem adiantado, segui aquelas dicas que você deu para ele, fiz a mesma coisa com a minha esposa, mas estamos com dificuldade de encontrar alguém e o pior ela diz que não está preparada, que sente tesão na cama ali falando essas coisas, imaginando outro, brincando com um vibrador, mas ela fala que não está preparada que não tem coragem, então eu queria te pedi uma ajuda. Minha proposta seria, você ser um massagista contratado, vem vestido de branco em casa, como se fosse um profissional mesmo, e faz a massagem na minha esposa, e ai sei lá o que você pode fazer com ela rsrs, usaria sua criatividade. Eu te pagaria claro pelo serviço, mas não como garoto de programa e sim como massagista. E ai será que conseguiria fazer minha esposa se soltar?"


" Boa ideia Paulo, até tem um conto se eu não me engano chama se "A Massagem" da casa dos contos do Autor FCosta, em que o marido contrata um massagista para realizar um ménage com a esposa. Legal essa iniciativa, bom se você fala que ela sente tesão, que ela gosta, tem vontade, fica bem mais fácil. Eu topo, vai ser um prazer."


" Maravilha Nick, semana que vem é nosso aniversário de casamento, tem como ser semana que vem? Ela sempre quis ir em um massagista mas eu nunca deixei, espero que você realize minha fantasia, nem sei como te agradecer. Me responda se tiver eu já te passo o endereço."


Então ele me passou o endereço, moravam perto, Bela Vista, marcamos as 19:30h numa quarta feira. No dia logo cedo ele me mandou um email;


" Nick, tudo certo para hoje? Um pouco antes de você chegar vou abri um vinho que ela adora, para esquentar um pouco."


" Tudo certo, no horário combinado estou chegando ai de táxi."


Na hora marcada cheguei no apartamento dele, subi era o 10° andar, o porteiro já estava ciente que eu iria chegar e por isso nem precisaria ligar. Aperto a campainha, quem abre é ela, aqueles lindos cabelos castanhos cacheados, alegre, um short bem curto daqueles de academia, uma blusinha sem sutiã, realmente sensacional.


(Ela) - Pois não?


(Eu) - Eu sou Nick, massagista, senhor Paulo me chamou.


Ela me olha todo, eu usava uma camiseta branca, calça branca, sapato branco, sorrir, nisso o Paulo um senhor já de bermuda e sem camisa;


(Ele) - Ah amor, você não queria tanto um massagista, está ai, hoje eu resolvi fazer seus gosto. Entra Nick, fica a vontade.


Ela olha para ele da uma risada, em cima da mesa da sala vejo uma garrafa de vinho já no final;


(Ela) - Nossa amor, mas você ao menos poderia me avisar, olha como eu estou vestida, toda descabelada, poxa.


(Ele) - Era surpresa, como vou te avisar?


(Ela) - Hummm, tudo bem vai, como funciona sua massagem moço?


(Eu) - Funciona do jeito que a senhora precisar e necessitar, faço vários tipos de massagem.


(Ela) - Olha eu preciso de uma massagem completa, dos pés até a cabeça se for preciso, tirar o estresse, cansaço, tudo. Tem como?


(Eu) - Claro que tem, eu só não trouxe a maca, aliás a minha está com problemas, podemos cobrir o tapete com lençóis ou então se preferir na cama também.


(Ela) - Prefiro na cama, mas confortável.


Fomos para o quarto, forrei a cama com aquele papel gigante rsrs;


(Eu) - Bom, para melhor resultado eu sugiro que a senhora fique apenas de calcinha por favor, claro que pode tampar as parte dos seios e até da calcinha com uma tolha se quiser.


Nesse momento ela olha para o Paulo, meia sem graça;


(Eu) - Eu vou retirar assim a senhora fica mais a vontade, quando estiver pronta me chama.


(Ela) - Não me chama de Senhora, me chama de Faby. tudo bem?


(Eu) - Ótimo Faby.


Uns dois minutos depois o Paulo me chama, entro no quarto e lá na cama está ela deitada de bruços, com uma toalha tampando seu bumbum.


(Ela) - Vamos começar assim ou acha melhor de frente?


(Eu) - Podemos começar assim mesmo.


O Paulo ligou o som baixo, apagou uma das luzes fazendo que o quarto ficasse não muito claro. Peguei óleo de massagem quente, e comecei a pingar em seus pés, fiquei ali um bom tempo massageando aqueles lindos pés.


(Ela) - Nossa que delicia, uiii, amor porque você demorou tanto para me fazer essa surpresa hein, continua moço sinto muita dores na sola do pé.


Isso ela mau esperava o que ainda estava por vim, acabando os pés pinguei óleo em suas coxas, e costas, nisso o Paulo fala;


(Ele) - Amor, tira a toalha, ele é. profissional, e deve ficar melhor para ele fazer a massagem.


Ela então puxa a toalha mostrando aquele bumbum maravilho, sua calcinha que não chegava a ser um fio dental, mas era bem pequena, linda e cavada. Nesse momento meu pau já estava duro, mas eu tentava ao máximo disfarça para ela ainda não perceber, começando a massagem nas coxas sem permissão eu subo até aquele bumbum maravilhoso, abro um pouco as pernas dela, e massageio por dentro de suas coxas também, as vezes meus dedos chegava a encostar em sua buceta discretamente, ela já estava bem relaxada, subi para as costas dela;


(Ela) - Depois eu queria mais um pouco em minhas pernas tudo bem?


(Eu) - Claro, aonde quiser.


Pingo óleo em suas costa e massageio chegando até a sua nuca, desço novamente para suas pernas, me concentro mais no interior de suas coxas, dessa vezes chegando mais perto de sua virilha encostando quase a mão toda em sua buceta.


(Ele) - Está gostando amor?


(Ela) - Nossa estou adorando, que delicia mãos esse homem tem amor. Poderia contratar ele uma vez por mês né, o.que acha?


Ele olha para mim, também já estava todo excitado vendo sua esposa ali nas mãos de outro homem;


(Eu) - Pode se virar agora, vamos fazer a parte da frente.


Ela se virou se descuidando, esquecendo que estava sem sutiã e sem toalha para esconder seus seios ela se vira, os seios delas eram médios, pontudos, grandes bicos, ele o indicava que ela já estava excitada, rapidamente ela colocar as mãos tampando os seios.


(Eu) - Relaxa, eu já estou acostumado, não precisa ter vergonha, ali são belos seios,,com todo o respeito.


Ela então tira as mãos dos seios, começo a massagem frontal em seus pés novamente, subindo pelas pernas, afastando uma da outra e massageando o interior das suas coxas, ela estava de olhos fechados, pinguei bastante óleo, mesmo sua calcinha sendo preta deu para notar um risco molhado nela, que delicia, meu pau nisso já estava torando dentro da calça, eu fico numa posição que meu pau fica próximo ao seu rosto, ainda massageando suas coxas dessa vez bem descaradamente começo a passar a mãos em sua beceta, subindo até e descendo, ela morde os lábios, o Paulo já está do outro lado se masturbando, subo para seu seios, massageando eles bem delicadamente e brincando com aquele bicos pontudos. Aos poucos ela se arrepiava e soltava uns gemidos, então ela abre os olhos, e da d cara com meu pau ali todo duro por dentro da calça, ela tenta desfaça mas não consegue, o Paulo rapidamente se recompõe, ela olha para ele, percebe que ele também está excitado, eu ali fingindo que nada acontecia voltei a massagear sua virilha, sentir que estava suada, comecei a escorrer meus dedos para dentro da calcinha, ela segurava firme nos lençóis, senti ali aquele bucetinha já toda encharcada, coloco a calcinha para o lado começando a brincar com os grandes lábios, brincando com.o grelo dela enorme, que delicia.


(Eu) - Nossa que calor né.


(Ela) - Se você quiser pode tirar a camisa.


Então tirei minha camisa,.


(Eu) - E ai está gostando da massagem?


(Ela) - Estou adorando, muito.


Continuo a massagem, claro em sua virilha, e dessa vez encosto meus corpo mais próximo ao rosto dela, ela discretamente começa a passar a mão em meu pau por cima da calça, penetro um dedo em sua buceta, tiro e coloco dois, que buceta melada, que delicia, ela abaixa minha calça e começa a me masturba e o Paulo já estava pelado, quase gozando. Tiro minha calça e minha cueca, tiro a calcinha dela, agora ela já chupava meu pau, e eu já masturbava ela, ela gemia, apertava meu pau, chupava com vontade, engolia ele quase todo. Subi em cima da cama num posição 69 que eu ficasse por cima dela, abri as pernas dela e comecei a chupar ela buceta deliciosa e ela.meu pau.


(Ele) - Nossa amor, pelo jeito você esta adorando essa massagem hein.


(Ela) - Qualquer mulher adoraria uma massagem amor, você conseguiu o que queria né, me ver com outro homem, isso é golpe baixo, que mulher resistiria a isso tudo? Olha que delicia, ahhh, que gostoso.


Saio de cima dela e ela vem sentar em meu colo, cavalgando gostoso, com vontade, sem.parar olhando com cara de safada para o Paulo, nisso ele chega mais perto e enfia o pau na boca dela, ela cavalgava no meu e chupava o dele, aquilo era delicioso de mais, uma delicia, e ela sem palavras.


(Ele) - E você amor, está gostando? Está? hummmm me fala, me fala que eu vou gozar gostoso no pau dele, vai amor, me fala, posso gozar?


(Ele) - Pode sua puta, goza no pau do seu macho cachorra, goza gostoso no pau dele vai.


(Ela) - Ah,ah, ahhhh, delicia, delicia, hummmmmm, delicia de homem pai, que delí­cia heim.


Ela goza gostoso em pau rebolando, e chupando o pau dele, agora ela inverte, da de quatro para o marido e me chupa, chupa igual um putinha, chupa com tesão.



(Eu) - Isso chupa meu pau chupa safada.


O Paulo já não estava aguentando segurar, saio de trás dela e sentou na do outro lado da cama, então mandei ela subir em cima dele e ficar empinadinha para mim, ela ali por cima dele com aquele bumbum e aquela buceta todinha para mim, começo a foder ela e ela gemendo e beijando o Paulo, confesso que também sinto o maior tesão em realizar fantasias de casais, ainda mais quando a esposa faz isso com os maridos.

Meto gostoso naquela buceta dando tapas naquela bunda grande e branquinha deixando toda vermelha.


(Eu) - Vamos fazer uma dp vaginal, senta no pau do Paulo, você vai sentir dois paus em sua buceta.


Ela senta no pau dele, e fica toda empinadinha para mim, fiquei ate com vontade de enfiar naquele cuzinho, mas o Paulo já tinha me dito que ela não gosta brincar com ele. Então jogo mais óleo no.bumbum dela fazendo escorrer até sua buceta, começo a penetrar meu pau junto com o do Paulo nela.


(Ela) - Aiiiiiii, vai devagar, devagar seus filha da puta, cuidado, vão me deixar toda arrombada. aiiiiii CARALHOOOO QUE LOUCURAAAA.


O Paulo teve que tampar a boca dela de tanto que ela gritava, mas ela gritava de prazer, ela gozava muito, gozava sem parar, ficamos ali um bom tempo até o Paulo dizer que queria gozar, então ela se ajoelhou e chão e gozamos no rosto dela, deixando ela toda lambuzada. Fomos o três para o chuveiro, e lá ainda continuamos, pegamos ela no colo e fizemos a dp vaginal novamente, essa mulher ficou louca que quase arrancou meus cabelos, que delicia.


(Ela) - Nossa Caralho, vocês estão acabando comigo, estou toda dolorida já, ahhhh caralho isso bom de mais.


Depois eu comia ela de quatro, ela chupava ele, trocávamos, estava gostoso de mais, até gozarmos na boca e no rosto dela novamente.

Saí­mos do banho, me troquei.


(Ele) - Valeu amigo, muto obrigado, eu tinha certeza que você iria conseguir, agora já tenho seu contato, marcaremos mais vezes.



Ele me pagou e fui embora Feliz e Satisfeito.


srcafajeste.sp@gmail.com

*Publicado por sr cafajeste no site climaxcontoseroticos.com em 26/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: