Priminha Gostosa na Praia - parte 1
- Publicado em: 26/12/15
- Leituras: 8918
- Autoria: Bru
- ver comentários
Meu nome é Matheus e tenho 21 anos. Essa história aconteceu ano passado e foi a melhor ida à praia da minha vida ( e também a melhor foda) .
Minha família costuma ir todos os anos e vi uma prima crescer. Ela se chama Laís e na época tinha 16 anos, uma putinha maravilhosa. Loira, pele um pouco bronzeada com marca de biquíni e aquela bunda empinada e redonda... Nossa. Sem falar no resto. Cintura fina. Coxa grossa. E inclusive, um rosto, um sorriso que deixa qualquer um louco. Maravilhosa.
Tínhamos acabado de chegar e fomos direto curtir o sol, o mar e toda aquela vibe. Assim que vi a Laís de biquíni, fiquei louco... De um ano para outro ela mudou tanto que só fui reparar nesse momento. Que mulher! Me controlei porque era minha prima, não podia deixar ninguém perceber. Mas dava pra perceber que ela adorava mostrar o corpo, e exibia toda essa delicia fazendo um charme, chamava a atenção de quem passava.
Ela estava deitada de bruços quando começou a conversar comigo. Não conseguia tirar os olhos do que estava a minha frente. Com os óculos escuros eu falava olhando pra bunda dela.
Foi assim no primeiro dia:
"Nossa, o sol está muito forte! Preciso passar meu protetor solar de novo.... Você me ajuda Matheuzinho?"
Eu não recusei é claro. Nem esperava por essa... Fui todo empolgado, mas sem demonstrar por causa da família. E isso me deixava ainda mais excitado, por ser perigoso. Ela continuou de bruços e fui passando nas costas. Ao mesmo tempo massageava os ombros e a cintura. Para a minha sorte, nenhum parente estava prestando atenção em nós, porque as crianças davam bastante trabalho.
Na hora de passar nas pernas e na bunda, ela não queria deixar eu passar. Fez um pouco de charme comigo... Com uma carinha de santa que não me engana. Essa safada só esta me provocando... Demorei mas a convenci:
"Vai deixar essas pernas sem nada?"
"Aaah não, Theus, pode deixar. Não precisa passar nas minhas pernas... Depois eu dou um jeito"
"Mas pra que você vai levantar, se eu posso passar e massagear pra você? Sou o melhor primo e massagista que existe!"
Ela riu com um pouco de inocência, mas no fundo era com malícia.
Fui passando o protetor nas pernas e fui subindo... Nas coxas eu fui fazendo com um pouco mais de força e apertando. Eu ouvi que ela gemia baixinho porque assustava. Eu só ficava mais excitado. Meu pau só crescia e estava ficando difícil disfarçar. Tampei com uma perna e continuei.
"Ai, que força Matheus!"
Quando cheguei na bunda, enchi minha mão pra apertar aquela maravilha...! Disfarçava o tesão com um pouco de massagem. E ela não falava nada. Estava gostando...
Teve um momento em que encostei sem querer na buceta dela, enquanto passava as mãos na parte interna da coxa. E ela disse: "Ah como se eu não te conhecesse né... Pode admitir que você está maluquinho pra poder tirar uma casquinha de mim" e riu. "Então aproveita que estou sendo boazinha e estou aqui toda empinadinha pra você!"
Ah que safada!
Como não tinha muita gente ao nosso redor, ela viu que a nossa família estava distraída e afastou a calcinha para o lado. Pude ver rapidamente aquela xota rosadinha e úmida. E antes que ela tampasse novamente, passei o dedo nela toda... A Laís até empinou mais aquela bunda gostosa pra mim, mostrando que gostou.
Depois disso ela virou de frente, levantou e saiu correndo em direção ao mar.
(...) Continua em breve
*Publicado por Bru no site climaxcontoseroticos.com em 26/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.