Priminha Gostosa na Praia - parte 2
- Publicado em: 26/12/15
- Leituras: 7415
- Autoria: Bru
- ver comentários
Corri atrás dessa safada até a água bater próximo à cintura. Na maioria das vezes que tentei pegar ela pelo braço, ela conseguia se afastar e mordia o lábio inferior, rindo pra mim. Outras vezes, consegui apalpar sua bunda gostosa... Mas assim que chegamos numa parte do mar em que ondas mais leves passavam por nós, ela ficou de frente pra mim e foi chegando a boca dela bem perto da minha e sussurrou:
"Ai primo, estou louca pra dar pra você... Minha buceta começou a pulsar assim que corri para cá. Me fode gostoso aqui vai"
"Nossa Laís, nem precisa pedir..."
Logo eu fui enfiando a mão por dentro da calcinha do biquíni e pude ver novamente a bucetinha rosada dela. Mais linda ainda agora... Com o dedo indicador, acariciei o clitóris dela e nesse momento, ela me abraçou e começou a me beijar como se fossemos namorados. Apenas me provocou, porque estava começando a curtir quando ela parou e ficou me olhando. Nisso eu tirei a mão de dentro da calcinha e a puxei pra perto de mim, pela cintura.
"O que foi hein?"
"Será que alguém da família viu a gente se beijando?" Disse ela, olhando em direção à areia, onde estava todo mundo. "Acho melhor não fazer isso aqui"
"Claro que ninguém viu. Vamos continuar minha linda..."
Ai nessa hora uma onda não tão leve como as outras veio e nos jogou para trás. Ela riu inocentemente e , disse que queria voltar. Depois se agarrou nos meus braços com medo de afogar. Com isso, eu a peguei nos braços, como o maravilhoso primo que sou, e a levei de volta... Eu é claro, não tirava os olhos dos seios redondos e fartos da minha prima. Além disso, apertava ela onde estava segurando para carregar só pra vê-la fazer cara de safada e mostrar a língua pra mim.
Depois disso, voltamos a ficar perto da família e conversar normalmente. Porém, o tempo todo vinha flashes na minha cabeça do momento em que a beijei. Foi tão rápido ... Doce, sensual e ao mesmo tempo inocente. Pensei também que ela merece um beijo mais quente, por todo o corpo delicioso. Chupadas na xota que tive a oportunidade de dedar, e na bunda que pude massagear sem ninguém notar.
....
No segundo dia, ela usava um biquíni ainda menor. Marcava um pouco mais a buceta. E isso foi me inquietando a manhã toda. Até que tive a ideia de chama-la para ir até a casa buscar alguma coisa que estava faltando. Tendo a chance de poder demorar e tentar alguma coisa a mais do que ontem com ela. Para os meus pais, eu fingi que não sabia onde estava só para ter mais tempo sozinho com minha prima gostosa.
Chegando à casa, ao passar pela porta, minha prima estava na minha frente e se assustou quando bati a porta atrás de mim. "Ai Theus, não faz assim comigo"
"Vou fazer pior com você sua safada"
Me aproximei e a carreguei até o sofá da sala. Sentei com ela no meu colo. Percebi que ela estava gostando, e sorria com o rosto mais angelical que poderia ser. Mas eu podia sentir, quando passei a mão, que a bucetinha dela já estava quente e começando a se molhar, só de sentar no meu colo. Com certeza, a putinha estava louca pra cavalgar no meu pau. Ele só crescia a cada segundo e começou a latejar quando ela me beijou.
Ela mordia meus lábios e chupava a minha língua de uma forma tão fogosa que eu não estava conseguindo controlar pra fuder essa novinha.
Tirei o sutiã do biquíni e enquanto isso fui descendo minha boca pelo corpo dela. Primeiro mordi e lambi a orelha esquerda, e minhas mãos iam desfazendo o nó do biquíni e deixando amostra os seios que tanto ansiava para ver. Que biquinho mais gostoso... Estava todo excitado e durinho... Rosinha também. Continuei a descer, beijando cada pedacinho do seu corpo.
Quando cheguei nos seios, enquanto chupava um, massageava e puxava o biquinho do outro. Ela gemia tímida, mas sentia o corpo dela estremecer. A safada estava gostando...
Depois ela tirou minha camisa, e revidou os beijos da orelha , voltou para minha boca e começou a rebolar no meu pau. Ele já estava duro, pingando de tesão por essa cadela. Ela percebeu e foi descendo as mãos enquanto me beijava, e enfiou uma mão dentro da cueca.
Fui tentar ajudar a tirar o meu pau de 20 cm pra ela chupar gostoso, mas a putinha não deixou. Isso é tortura.
"Shhh, nada disso. Fica quietinho"
Ela levantou e começou a dançar pra mim com os seios de fora. Rebolava de costas pra mim. E quicava no chão aquela bunda enorme e deliciosa. Em seguida, ela virou e começou a tirar a calcinha, ainda dançando. Meus olhos seguiam todos os movimentos do seu corpo. Estava hipnotizado com a minha prima. Perdi a noção do tempo.
Ambos totalmente nus, ela agachou e começou a massagear o meu pau e chupar minhas bolas. "Nossa, eu tô ficando louco aqui Lalá, senta e rebola logo no meu pau... putinha safada"
(...) Continua com a parte 3 - final.
*Publicado por Bru no site climaxcontoseroticos.com em 26/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.