Priminha Gostosa na Praia - parte 3
- Publicado em: 26/12/15
- Leituras: 7666
- Autoria: Bru
- ver comentários
Ambos totalmente nus, ela agachou e começou a massagear o meu pau e chupar minhas bolas.
"Nossa, eu tô ficando louco aqui Lalá, senta e rebola logo no meu pau... putinha safada"
Ela olhava pra mim lá de baixo, e lambia com uma cara tão sensual que meu pau latejava mais ainda... Primeiro, beijava devagar a cabecinha do meu pau, que já começou a ficar melado. Depois começou a chupar a cabecinha, com aquela boca gostosa que fazia bico e sorria de satisfação quando sugava meu pau. Ai, sem aguentar mais esperar, eu peguei o cabelo dela e falei
"Vai cadela, engole o meu pau todo. Enfia ele na sua garganta, porque eu sei que você quer"
Puxei a cabeça dela pra trás e ela gemeu e riu ao mesmo tempo
"Ai tesão, eu quero leitinho... me dá?"
Dai, ela rapidamente abocanhou o meu pau e iniciou um boquete úmido, quente e gostoso. Chupando com vontade e dando mordidinhas que me deixam louco! Ainda segurando o cabelo, eu guiava os movimentos dela no meu pau, e fiz ela ficar com ele por alguns segundos dentro da boca. A putinha gostou. Fiz isso várias vezes... até que soltei o seu cabelo e ela se virou de costas, abriu a bunda gostosa, e foi sentando, quicando no meu pau totalmente ereto...
Quando senti aquela bucetinha gostosa , melada no meu pau, eu segurei ela pela cintura e falei
"Senta forte, vai, gostosa... Deixa eu acabar com essa xota rosadinha que você tem. Essa xota que eu sei que já recebeu muita pica e muita porra dentro."
Ela ia gemendo cada vez mais alto.., empinava e sentava, empinava e sentava cada vez mais rápido também. Ai eu peguei um pouco do melzinho que escorria da buceta dela e passei no cuzinho e enfiei devagar o meu dedo. Ia massageando aquele cuzinho apertado, e a vagabunda agora rebolava no meu pau de tanto tesão.
Ela percorria as mãos por todo o corpo, apertava os seios. E não parava de rebolar.
Até que ela levantou e eu mandei ela ficar de quatro pra mim.
"Cadela fica é de quatro, viu priminha? E puta minha leva leitinho no cu"
Ela estava ofegante, mas sorria e me obedecia corretamente. Ficou de quatro e eu abri com as mãos mais uma vez, a bunda mais gostosa que já pude meter. Abri ela toda e enfiei dois dedos dentro da buceta dela e passei o melzinho dela no cu pra deixar ele bem gostoso pro meu pau. Fui abrindo o cuzinho apertado dela com carinho, e a outra mão percorria a cintura dura para deixar a safada no jeito de acabar de fuder e entregar o presente que ela tanto merece.
Com isso, eu enfiei a cabecinha do meu pau no cuzinho enquanto acariciava a buceta dela, que molhava mais ainda. Fui enfiando meu pau inteiro... Huumm cu apertadinho, é uma delicia pra ir abrindo.
Por fim, eu meti devagar e fui aumentando a velocidade , até meter bem rápido e gostoso naquele cuzinho da prima, e o bundão dela ficava batendo em mim. O que me fazia ter mais tesão ainda e facilitar o presentinho branco dessa safada.
Ela pediu
"Goza dentro vai. Me deixa pingando desse leitinho seu. E depois goza mais na minha boca"
E assim eu fiz... Nunca gozei tão forte , nunca cheguei num orgasmo como esse. Meu leitinho jorrou pelo cu da putinha. Retirei meu pau e vi a porra escorrendo do jeito que ela merece e pediu. Ainda sobrou um pouco pra jogar na cara dela, que sem demora , virou-se de frente pro meu pau e deixou que eu a presenteasse no rosto.
Caiu um pouco dentro da boca dela enquanto ainda jogava o final do leitinho no rosto. Juntei com um pouco que estava perto e enfiei mais um pouco pra ela engolir.
Ela passou a língua nos lábios, tentando pegar mais. Fechou a boca com um biquinho e engoliu tudo.
Sorriu mais do que uma criança quando recebe doce.
Ela sentou no sofá novamente e abriu as pernas pra mim. Eu logo me abaixei e sem perder tempo, já fui chupando a buceta suculenta e deliciosa da priminha puta, cheia de leitinho no cu. Chupei o clitóris e enfiei dois dedos na buceta, e a porra ia escorrendo do cuzinho. Assim, pude ver ela o gozo dela descendo, e fui logo lambendo essa delicia. Toda saborosa, essa Laís.
Novinha com fogo de adulta. Com bucetinha toda abusada e cuzinho apertado pra eu gozar bastante.
Antes de irmos, ela me beijou mais uma vez. E disse
"Você é maravilhoso Theus, precisamos fazer isso mais vezes. Quero muito mais desse seu pau".
Tomamos banho junto e tirei mais casquinha da safada.
Na volta à praia, inventamos uma desculpa para a demora de 2 horas. Mas ninguém havia notado todo esse tempo. Ficamos mais tranquilos. Isso foi uma confirmação de que teríamos durante o restante da viagem, muitas oportunidades para mais fodas escondidas, sejam elas na praia a noite, nas ruas, dentro da casa, ou até no carro.
Foram mais 8 dias de muito leitinho no cu e na bucetinha rosada dessa puta. Ela engoliu bastante, e foi a cada dia, não deixando nada para desperdiçar. No ultimo dia quis tudo na boca. E eu é claro, não recusei.
Ela se transformou na minha priminha putinha que posso transar a qualquer hora.
É assim até hoje. Ela namora, mas trai ele comigo, nas nossas diversas aventuras em viagens ou aonde moramos. Ela é perfeita, deliciosa, um tesão!
Obs: A opinião dos meus leitores é muito importante, dê a sua nota, para que possa aprimorar os próximos contos. Agradeço !
*Publicado por Bru no site climaxcontoseroticos.com em 26/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.