Iniciando uma descoberta

  • Temas: casal, trisal, menage, fantasia
  • Publicado em: 25/08/24
  • Leituras: 3609
  • Autoria: vivendo
  • ver comentários

By Pedro


Olá, Me chamo Pedro, tenho 25 anos , 1, 80m de altura, barba e corpo bem cuidado, não faço academia mas prático muito esporte, o que me deixa com o corpo em dia. Namoro com Alice, 24 anos, 1, 60m de altura, magrinha, com peitos médios, loira e uma bunda espetacular.

Esse é meu primeiro conto, onde vou relatar como se iniciaram nossas aventuras, as histórias são reais e por isso as coisas acontecem mais devagar, uma construção de conhecimento e entendimento dos desejos, abertura de mente pra de fato quebrar alguns tabus e aceitar nossas vontades. No nosso caso as coisas não aconteceram de uma hora para outra, e por isso vou ser fiel aos acontecimentos e dar um passo de cada vez, assim como realmente foi, principalmente no ritmo de Alice. Sem mais delongas, vamos para o início de tudo.

Certo dia estava com minha namorada e conversávamos sobre coisas cotidianas da vida, aquele típico domingo preguiçoso de casal que acaba com um belo sexo pra começar bem a semana. Dentre muitos assuntos o que mais me deixou intrigado e que inicia toda a história é sobre sua amiga Jessica, nova estagiária na escola de Alice.

Em apenas um mês de estágio, já ficaram bem próximas, tendo em vista que Jessica é muito simpática e extrovertida, coisas que quebram todas as barreiras com Alice, elas se aproximaram e sempre estavam juntas nos intervalos e sala dos professores.

Mas vamos a parte que me intrigou, Alice passou a dar carona para Jessica, pois morava no caminho e assim podiam dividir os custos. E numa dessas caronas veio o papo sobre beijar mulheres, Alice disse então que nunca havia feito, Jessica disse que também não, mas que tinha curiosidade, e se a menina fosse “seu tipo”, talvez toparia.

Alice me contou aquilo com um tom diferente, em dúvida, parece que Jessica havia despertado uma curiosidade nela. Aproveitando a deixa, perguntei:

- e o que você achou disso ?

- Eu achei diferente, nunca havia me imaginado nessa situação. Disse meio confusa

- E agora, se imaginou ? Questionei.

- Ainda não, apesar de achar Jessica uma graça, eu ainda prefiro outra coisa. Disse com um sorriso malicioso olhando diretamente pro meu pau.

Ao escutar isso, dei um sorriso e com a mão em sua nuca puxei e pra perto e dei um beijo que começou lento, mas se intensificou muito rápido.

Alice sentou no meu colo de frente pra mim foi ao mesmo tempo me beijando tirando minha camisa. Quando fui tirar a dela não deixou, começou a beijar meu pescoço e foi saindo do meu colo e descendo os beijos pelo meu peito, abdômen , dando mordidas de leve, enquanto abaixava meu shots e cueca juntos. Essa altura eu estava com MUITO tesão, minha visão era Alice de quatro com um shortinho de pijama aparecendo metade de sua linda bunda, beijando minha barriga e descendo até meu pau, que já estava pulsando.

Alice começo a lamber de leve a cabeça e olhar nos meus olhos, deu um sorrisinho e começou a mamar de um jeito muuito gostoso, ainda melhor do que já faz (Alice manda MUITO no sexo oral). Anunciei que ia gozar e Alice se afastou e tirou sua blusa e abocanhou novamente, e quando já não aguentava mais e ia gozar, Alice tirou da boca e continuou punhetando até que eu gozasse em seu peito.

Completamente extasiado olho pra ela ajoelhada na minha frente, cheia de porra no peito e que depois de um sorrisinho malicioso me diz:

- É, realmente é disso aqui que eu gosto rs …


Continua…

*Publicado por vivendo no site climaxcontoseroticos.com em 25/08/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: