Leia agora!

Menage com Casado (Sempre são os mais safados)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: Menage, Corno
  • Publicado em: 28/09/24
  • Leituras: 198
  • Autoria: SrKente
  • ver comentários
Libertina Sexshop

Eu e Caminha, minha esposa, curtimos os sites de encontros. Sempre achamos pessoas interessantes (solteiros e casais) e, depois uns papos, se os desejos estiverem afinados, sempre pode rolar algo... Camila, tem 1. 58m, morena clara, bunda grande, coxas grossas e seios pequenos, duros e bicudos, uma delícia. E, as fotos dela, sempre chamam muita atenção.


Um amigo, curtiu muitas fotos nossas. Fomos olhar o perfil dele, era interessante. Puxamos papo. Descobrimos que era casado e, devido a isto tinha certa restrição de horários, só poderia ser durante a tarde. Isto não era um problema... Seguimos conversando. Devido a uma série de contratempos, não estávamos com tempo para sair. Então, ficamos de papo, por dias, por semanas... Na verdade, os papos eram mais entre ele, e Camila (afinal, ela era a principal interessada). No começo, papos mais "comportados", com o tempo, nosso amigo, foi puxando papos mais e mais quentes e, Camila, muito safada e putinha, correspondia.


Passaram quase quatro meses, neste papos constantes. Eu sempre lia, e sentia um tesão enorme, ao ver o que minha esposa putinha conversava. Conseguimos uma folga e avisamos nosso amigo, com uns dias de antecedência. Dependia dele, demonstrar vontade e dar um jeito de estar livre, na mesma tarde. Ah... E ele deu sei jeito !


No dia marcado, eu e Camila estávamos em um shopping, tomando um café, no lugar marcado. E nosso amigo chegou... Ricardo (nome fictício), estava bem vestido (não tínhamos visto o rosto dele, só fotos do corpo, nú ou de sunga). Tinha boa aparência, e era bem comunicativo. Daquele tipo de pessoa que é fácil conversar.


Notei os olhos dele, sobre o corpo de Camila, que estava com um vestidinho leve, bem solto, mas que permitia ver seu corpo. As coxas, um pouco a mostra, chamavam atenção. Nos olhos dela, no sorriso dela, eu podia ver que ela estava com um tesão enorme, louca para estar mais a vontade, com nosso amigo. Acho que não ficamos nem 20 minutos conversando, eu sentia o tesão no ar... Tomei a iniciativa, e perguntei se não seria melhor conversamos em um lugar mais privado. Não precisei insistir... Já fomos saindo, para pegar o carro. Para ser mais prático, fomos em nosso carro.


Foram poucos minutos, até o motel. Ricardo no banco de trás, Camila, ao meu lado, sorridente, conversando com ele.

Chegamos no motel e, enquanto eu fechava a caragem, os dois já foram subindo para o quarto... Ainda bem que esperaram eu subir, antes de começar a brincadeira... Rs


Fechei a porta da suite e liguei o ar. Olhei para Ricardo e disse, fique a vontade. Ele chegou perto de Camila e a abraçou, e começaram a se beijar. Ele, passando a mão pelo corpo dela: "Há muito tempo, eu desejava isto...". Eu disse para ele aproveitar. Camila virou de costas para ele. Ele a abraçou por trás e foi baixando as alças do vestido, que caiu no chão, ao redor dor pés dela. Ela estava sem sutien. Ele começou a acariciar os seios dela, enquanto ela empinava a bunda, para sentir o pau dele, que já fazia um bom volume, sobre a calça. Ajudei, pegando o vestido, para que ela tivesse mas liberdade de movimentos.


Ela virou de frente para ele. Mais beijos.. Ele se inclinou um pouco, para mamar nos seios dela. Enquanto isto, a safadinha já tentava abrir a calça dele. Ricardo, ajudou, tirou a calça, ficando só de sunga. A mão da minha putinha entrou na sunga, para sentir a pica de Ricardo. Eu, que observava tudo, cheguei mais perto. Coloquei a mão entre as pernas de Camila, senti a calcinha empapada, ela estava muito molhada, como sempre fica, quando estão com muito tesão.


Ricardo tirou a calcinha dela. Fez ela deitar na cama. Abriu bem as pernas dela e caiu de boca. Lambia a buceta, com vontade. As vezes, descia até o cuzinho de Camila e dava umas linguadas. Ela gemia... A safada, se observava, no espelho do teto da suite. Ricardo enfiou dois dedos na buceta dela, enquanto chupava. Ele ficou mais louca ainda, gritando de prazer. Deu meu pau, para ele mamar. Em pouco tempo, ela gozou, de um jeito muito gostoso, tremendo todo seu corpo.


Ainda ofegante, ela puxou Ricardo para a cama, fez ele deitar e engoliu o pau dele. Mamou bem gostoso. De quatro, sobre a cama, não resisti e meti nela. A buceta estava muito molhada, enfiei a pica e entrou deliciosamente. Pelo espelho, ao lado da cama, eu e Ricardo apreciávamos a cena, da putinha, de quatro, com uma pica na boca e outra na bucetinha.


Ela mamou nele, deixando a pica bem molhada. Não era uma pica muito grande, calculo, uns 17cm... Mas, o que vale é a putaria, que estava sendo grande. Ricardo pegou uma camisinha. Camila colocou na pica dele e sentou. Enquanto ele rebolava, ele mamava nas tetas dela. Eu podia ver a pica dele, entrando e saindo dela. Ricardo apertava a bunda de Camila, abria ela, expondo o cuzinho, também todo melado. Aproveitando isto, enquanto ele metia, fiquei lambendo o cu dela. Os gemidos dela, se intensificaram.


Enfiei um dedo, no cuzinho dela. Pelo espelho do teto, Ricardo podia ver... Quando tirei meu dedo, o safado enfiou o dedo dele. Ele a chamava de putinha gostosa, e perguntava se ela estava gostando do dedo dele, no cuzinho dela... Ela respondia que sim, entre um gemido e outro.


Ricardo pediu para ela ficar de quatro. Ele queria comer ela de quatro, disse que sonhava com aquela bunda. Enquanto ele metia, fiquei na frente dela, para ela mamar em mim. As vezes, ele metia mais forte, e ela mal conseguia manter minha pica na boca. Ele deu um tapa, na bunda dela. Ela se virou para trás e pediu mais, a cada tapa, um gritinho. E, eu sabia como ela reagia, ao levar um tapa, ela contraia a buceta, o que dá um prazer a mais, ao comedor.


Fiquei ao lado deles. Abri a bunda de Camila, novamente, enfiei um dedo no cu dela, enquanto Ricardo metia. Quando parei, ele fez o mesmo. Fiquei olhando... Até que ele pediu a ela "posso meter neste cuzinho ?"... A safada, deu aquela olhada, por cima do ombro, algo delicioso e disse para ele tentar, mas com carinho. Antes dele começar, ela pediu para eu pegar o gel... Eu mesmo coloquei uma porção generosa de gel, ao redor do cuzinho dela.


Ricardo encostou a cabeça de pica no cuzinho dela. Ela estava com tesão, buceta e cu, molhados. Ele foi forçando um pouco e foi entrando. Eu conheço bem ela: quando ela esta com tesão e vontade de dar o cu, entra fácil. Ele foi com calma, botando tudo para dentro, depois deixou parado, para ela acostumar, como um bom comedor, sabe fazer. Depois, ele começou a mexer, tirava quase tudo, deixando só a cabeça dentro e enfiava de novo, bem lentamente. Eu via o cuzinho dela, receber tudo... Peguei o gel, e deixei escorrer mais um pouco, caindo sobre a pica de Ricardo. Ele já podia socar mais forte... Camila gemia e dava um gritinho, quando ele socava no fundo.


Dei um jeito de ficar por baixo dela. Meti na buceta dela, enquanto Ricardo fodia o cu dela. Ele gemia.. Eu perguntava se ela estava gostando. Chamava de minha putinha... Ela olhava no espelho, os dois machos, um na buceta e outro no cu dela, fodendo-a como uma puta. Ela sorria, tinha dois machos só para ela !


Ficamos mais um tempo, naquela DP. Depois, deixei Ricardo fodendo ela, sozinho. Ele meteu mais um pouco e disse que estava quase gozando. Então ela pediu, goza nos meus seios. E ela foi atendida. Ele gozou, e o leite, parecia ter sido acumulado por meses, para ela. Gozou bastante, bem farto, grosso e quente... Em seguida, eu gozei, também melando as tetas dela. Enquanto eu gozava, a putinha saciada mamava na pica de Ricardo, saboreando as últimas gotas de leite dele.

*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 28/09/24.


Leia agora!

Comentários: