Aventura com uma mulher casada

  • Temas: Traição, sexo, fetiche
  • Publicado em: 08/11/24
  • Leituras: 5985
  • Autoria: Felipedudu
  • ver comentários

Olá, meu nome é Felipe. Vou contar aqui minhas experiências.




Estive a trabalho no interior de São Paulo, ficaria apenas dois dias.


Cidade pequena, sai para correr e na volta passei em um shopping para pegar uma refeição que havia encomendado.


Enquanto estou no shopping esperando meu pedido ser retirado percebo uma jovem que estava me comendo com os olhos.


Foi a primeira vez que vi a Giovanna, uma morena de 18 anos, 1, 60cm de altura e seios maravilhosos.


Enquanto esperava na fila ela foi ao meu encontro, dizendo que também iria comprar ali, conversa vai conversa vem passei meu contato para ela.


Logo ao chegar ao hotel recebo uma mensagem dela, conversamos e logo a conversa esquentou. Não demorou muito ela estava nua na tela de meu celular, comigo não resistindo aquela ninfeta que se apresentava nua na minha frente.


Chamei ela para vir ao meu hotel no dia seguinte, já havia deixado claro o que iria fazer com ela.


Giovanna então me pede para ir buscá-la no shopping, preferia assim. Então peguei o carro e fui até ela. Ao chegar ela estava com sua calça jeans, uma blusa branca e com o cabelo solto. Disse que poderia ficar comigo por duas horas, quando era o horário dela de voltar.


Levei ela imediatamente para meu hotel, enquanto ela andava pelos corredores em direção ao quarto eu já estava salivando pela bunda dela.


Mal passamos pela porta do quarto ela se virou e me beijou, não consegui me segurar e coloquei ela toda nos meus braços.


Quando me dei conta estava sem camisa e com Giovanna abrindo minha calça, segurando meu pau já bem duro na sua boca...


Eu vi aquela cena e não acreditei, uma ninfeta maravilhosa com a minha rola na boca toda. Meu pau ficava cada vez mais duro de tanto tesão, arranquei a blusa e o sutiã dela, quando vi aqueles peitos maravilhosos pela primeira vez.


Giovanna chupou até ficar só de calcinha, quando a levei para a cama... A deitei ali e puxei sua calcinha para o lado, estava ali diante de mim um boceta suculenta e deliciosa que eu não abriria mão de foder...


Chupei aquela boceta como se lábios fossem, passando minha língua de baixa para cima sem parar... Eu conseguia escutar os gemidos dela, então chupava com ainda mais vontade.


Não resisti e penetrei nela de pernas abertas... Lembro de pedir para que ficasse bem arreganhada para mim, ela então obedece mas pede para não socar com força... Aquilo me deixa uma animal, fico louco de tesão e coloco bem fundo nela, com os gemidos de Giovanna ao final das estocadas me deixando com ainda mais tesão..


Não resisto e coloco Giovanna para cavalgar em mim, deixo ela fazer mas depois de um tempo começo a meter nela, bem gostoso, pois os deliciosos seios dela estavam na minha boca e ao alcance de minhas mãos.


Depois de muito fazer assim, coloco Giovanna de quatro, como se uma vagabunda fosse...


Me ajoelho atrás dela e coloco com vontade naquela ninfeta, vê-la de quatro sendo comida por mim foi o ápice daquela tarde.


Depois de um bom tempo estocando naquela ninfeta de quatro ela me pede:


- Goza para mim! Goza para mim bem gostoso!


Messa hora não resisti e gozei, enchendo a camisinha toda.




Giovanna parte 1.

*Publicado por Felipedudu no site climaxcontoseroticos.com em 08/11/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: