Meu Rapazinho

  • Publicado em: 01/01/16
  • Leituras: 6263
  • Autoria: alexmendes
  • ver comentários

Bem sr leitores o que eu contar aqui e real sem aumento ou fantasias ok? nada de penetrações

impossí­veis e momentos inesperados sem logica. Sou casado na época eu também era, só que com outra mulher, então vamos la, meu casamento não ia muito bem e eu tinha um pequeno negocio e tinha um rapazinho que me ajudava eu sempre soube que ele era gay e que andava dando o rabinho pros coleguinhas dele. Um certo dia menha esposa viajou e como eu não dava uma trepada já fazia alguns dias resolvi bota um filme porno no ví­deo e bater uma punheta, coisas que homem gosta de fazer, bem eu tava la com minha mandioca na mão quando de repente esse rapazinho entra e me pega no fraga tentei disfarça mas ele percebeu e disse deixa de ser ser sem vergonha, com um sorriso bem sacana, e foi sentando bem perto de mim e disse deixa eu ver? e eu hétero macho fui logo falando que não que curtia isso, mas ele foi atrevido e botou a mão em cima do meu pau e apertou com força e não sei o que aconteceu subiu uma descarga elétrica por minhas pernas, tava sentado no chão em almofadas. A sensação invadiu meu corpo todo e gozei imediatamente, como se eu sofresse de ejaculação precoce, nossa foi incrí­vel e ele continuava agora com as duas mãos grudadas no meu pau, depois que terminei dei um empurrão nele e veio aquela sessação horrí­vel de duvidas porque deixei sou gay também? essas coisas,

Então ele saiu e foi pra lojinha, muito depois fui ate ele e vi que estava acuado respirando ofegante e percebi que ele também ficou chocado, não era pra menos, ele novinho e eu casado pai e com meus 35 anos. Ficamos meio estranho um com o outro por uns dias mas continuou trabalhando comigo.

Depois conto como foi o nosso segundo encontro bjss e ate a próximo conto.

*Publicado por alexmendes no site climaxcontoseroticos.com em 01/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: