DEI PARA O GOSTOSO DO IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA E PARA ELA TAMBEM. Pat: 01
- Temas: AMIZADE, INCESTO, PUTINHA, SEXO BRUTO.
- Publicado em: 16/12/24
- Leituras: 3609
- Autoria: sweet_deep
- ver comentários
Aos que ainda não me conhecem, prazer, sou Sweet. Gosto de parecer puritana; posso ser aquela amiga da família que sua mãe usa de exemplo, mas que mal sabe ela que a anjinha, quando ninguém está olhando, é uma putinha.
Hoje, minha melhor amiga me chamou para uma festinha. Apesar de morarmos em uma capital, as opções de lugares que gostamos de frequentar são bem poucas. Mas hoje saímos da nossa zona de conforto, por assim dizer. Não gosto de músicas altas e gritarias, mas hoje eu estava disposta a ter um sexo incrível não importava como ou onde, seria com o irmão dela.
Coloquei meu melhor vestido; ele vem até pouco acima do joelho, é vermelho e de cetim, tem uma abertura na lateral esquerda que vai até a marca da virilha. Sabia que se um gostoso quisesse poderia me chupar ou me foder a qualquer momento em qualquer lugar sem que eu ficasse nua.
Cheguei um pouco antes do combinado na casa da minha amiga; sabia que ela ainda não tinha chegado porque a safada iria pegar uma paciente dela, então a última consulta seria a mais longa. Eu toquei a campainha e ele saiu todo gostoso como esperado; estava com uma calça cargo e sem camisa. Senti minha boca salivar e minha boceta encharcar.
- Não veio de beata, veio de gostosa.
- Só para você, amor. Quero tirar uma dúvida; você me ajuda?
- E qual é a dúvida?
- Caso você se ajoelhe na minha frente, consegue me chupar e me fazer gozar sem tirar meu vestido?
Ele rapidamente se ajoelhou com um sorriso safado e começou a passar a língua onde iniciava a fenda do meu vestido. Todo o tempo me olhava enquanto subia a língua lentamente. Nem nos damos ao trabalho de chegar no quarto, foi no meio da sala mesmo. Quando chegou perto da minha boceta, ele parou e começou a traçar círculos com o dedo pelo caminho que a língua tinha acabado de passar. Enquanto ele continuava com a língua no mesmo lugar próximo à minha boceta, eu já estava encharcada e desesperada. Quando aquela língua gostosa encontrou minha boceta, ele começou a chupar bem devagar e então colocou dois dedos de uma vez em mim; começou a me foder com os dedos e a língua. Eu não aguentava mais; segurei os cabelos dele e comecei a esfregar minha boceta com força na cara dele até que gozei. Antes de recuperar o fôlego, ele me virou e me fez ficar de joelhos no sofá com o rabo empinado para ele.
- Não vamos tirar o vestido; você está muito gostosa mostrando a verdadeira putinha que é. Agora vou comer sua boceta já que você me deixou na expectativa ontem.
Eu já nem falava; só gemia. Eu era mesmo uma putinha; eu sou e amo isso. Ele colocou a camisinha e antes de meter em mim me deu um tapa forte e mandou que eu empinasse mais o rabo. Fiquei ainda mais excitada com as palavras dele e louca pra sentir aquele pau cheio de veias dentro de mim. Ele ficou parado; eu só sentia ele perto, então empinei mais o rabo e comecei a esfregar desesperada quanto mais eu esfregava, mais louca ficava. Mais eu gemia, mas queria ele dentro.
-Você é uma putinha gulosa
-Come sua putinha mas como logo com força por favor eu tô louca para gozar no seu paaaaau
e enquanto eu falava ele socou o pau de uma vez na minha boceta mesmo estando tão molhada senti como se tivesse me rasgando e foi muito gostoso sentir ele dentro de mim, ele começou meter com força, me batia e puchava meu cabelo me chamava de putinha e meus gritos e gemidos se misturavam ele metia cada vez mais forte e eu senti que estava perto de gozar, ele sabia que eu estava perto e então parou de meter saiu de dentro de mim me deixando louca de tesão.
-Continuamos após a festa.
Sim ele teve a coragem de me deixar com um puta tesão e louca para transar e foi para o quarto dele, senti ódio, desejo, vontade de ir atrás e se preciso implorar para ele terminar de me foder, mas sou uma putinha orgulhosa e quem iria ficar louco antes da noite acabar era ele.
esperei até minha amiga chegar sentada no sofá ainda cheia de tesão quando ela chegou estava radiante a vagabunda tinha pego a sua melhor cliente, esposa de um gostoso.
-Amiga, você está uma gostosa, porque mesmo eu nunca te peguei???
- Assim você não pega mulher. (ela mesmo respondeu) e eu apenas ri muito.
*Publicado por sweet_deep no site climaxcontoseroticos.com em 16/12/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.