Rapidinha com a caixa do supermercado
- Temas: safada, putinha, boquete garganta profunda, gozada
- Publicado em: 16/01/25
- Leituras: 3446
- Autoria: Macaense
- ver comentários
Vou compartilhar com vocês o que aconteceu na semana passada.
Costumo frequentar uma loja de produtos variados aqui na minha cidade e há muito tempo venho notando uma baixinha atraente que trabalha nos corredores da loja. Sempre com um sorriso simpático e um corpo delicioso, ela sempre pergunta se preciso de ajuda.
Claro que ela sempre responde sim e eu fazia muitas perguntas só para me aproximar dela. Com o passar do tempo, fui me tornando mais íntimo dela, descobrindo que ela estava solteira devido ao término de um relacionamento anterior.
Uma semana atrás, ela me enviou uma mensagem perguntando se eu poderia ir tomar um cafezinho, pensei comigo mesmo é hoje haha, fui ao encontro daquela gostosa baixinha. Quando cheguei, ela estava com uma calça legyn socada no bundão, que toda baixinha com um bundão é uma delícia… Ela entrou no meu carro e deu aquela abaixada para amarrar os tênis, e pude perceber que a calcinha estava socada naquele rabo.
Tomamos café, dialogamos bastante e abordamos o tema sexo. Ela me contou como gostaria que fosse a relação sexual com o ex. Ela me contou que prefere sexo intenso, com prazer. O ex dela era fraco, ela dava umas metidas e logo gozava… havia vezes que ela nem gozava, ficava na mão por causa disso e de outros detalhes. Compartilhei com ela o mesmo gosto que tenho por pegada forte, gosto de dar tapas no rabo, chupar até sentir prazer.
Notei que ela estava extasiada com a conversa e perguntei se poderíamos dar uma volta, já que ainda tínhamos 1 hora. Ela concordou e seguimos para um motel. Ao entrar, ela me olhou meio desconfiada, mas logo se acalmou. No quarto, continuamos a conversar e pedi um beijo, que ela aceitou de bom grado.
Peguei-a no colo, ela passou as pernas pelas minhas costas enquanto eu a beijava e acariciava aquele bundão que enchia as minhas mãos. Pedi a ela para tirar fotos com a calça e sem ela estava animada e já se posicionou para as fotos. Após tirar as fotos, fui até ela e tirei sua calcinha. Pude observar uma bucetinha lisinha e bem carnuda. Ela gozou duas vezes, fazendo as pernas tremerem.
Meti gostoso na buceta dela, segurando-a de quatro e dando palmadas naquele rabo empinado, que visão incrível.
Trocamos várias vezes de (limite sugerido alcançado), mas quando peguei ela no colo e fiz a posição coqueirinho, onde ela segura minha nuca e eu a seguro pela bunda, o pau entra completamente até o fim, aumentei a velocidade e ela deu mais uma gozada. Deitei-a na cama e meti mais um pouco, deixando-a molhada.
Deixei-a na loja de volta, a amizade persiste e se intensifica a cada dia mais, e temos sempre nos encontrado a medida do possível.
*Publicado por Macaense no site climaxcontoseroticos.com em 16/01/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.