Seu Carlos – O faz-tudo velho que comeu meu cu

  • Temas: anal; traição
  • Publicado em: 17/03/25
  • Leituras: 4334
  • Autoria: leleszh
  • ver comentários

Bom, como começar?!

Me chamo Alexandra e tenho pensado já algum tempo em dividir um pouco das minhas aventuras por aqui…

Tenho 32 anos e sou casada há quase 5. Meu marido é 10 anos mais velho que eu e nos mudamos algumas vezes ao longo desses anos. O Paulo, meu marido, é delegado na Receita Federal e já foi realocado algumas vezes. Temos uma condição muito boa por conta do seu salário e desde que casamos eu optei por não trabalhar porque tive alguns negócios que não deslancharam (uma loja de roupas e um café em uma cidade que moramos). Isso também foi uma decisão que tomamos em conjunto depois de algumas coisas que acabaram acontecendo… Eu acabei me envolvendo com um professor de crossfit que trabalhava ao lado da minha loja em um determinado momento, e também me relacionei com um funcionário do café. Por esse motivo, o Paulo acabou achando melhor que eu ficasse em casa até decidirmos ter nosso primeiro filho. Eu gosto, não ligo, mas me sinto bastante entediada. A verdade é que eu sempre tive mais essa energia sexual que ele. Eu tive muitos parceiros ao longo da vida, não necessariamente pessoas com as quais me relacionei, mas sempre gostei de sexo pelo sexo. Eu sou bonita, tenho um corpo atraente e sempre gostei de me sentir desejada. O Paulo tem a energia mais voltada para o trabalho, o que eu valorizo nele, mas às vezes sinto vontade de cometer umas loucuras. Nos mudamos para um condomínio muito tranquilo em uma cidade relativamente grande há alguns meses. Nossa casa é bonita, mas ainda tem algumas coisas pequenas para serem ajustadas e resolvemos fazer aos poucos. Eu tenho uma empregada para me ajudar, a Rose, mas eu suspeito que o Paulo tenha pedido para que ela também mantivesse um olho nos meus movimentos. Nessas inseguranças dele, ele contratou o Seu Carlos, um faz tudo para pintar alguns cantos da casa, cuidar do jardim, da piscina e ajudar com o que fosse preciso. Acho que o Paulo pensou que se contratasse um velho tão ruim quanto o Seu Carlos, eu fosse ficar em um terreno seguro. E até que estava.

Até que há mais ou menos um mês atrás eu estava pegando sol na piscina e percebi que o Seu Carlos estava com uma ereção bem evidente ao me ver estirada ao sol com um biquini fio dental roxo.

O velho é estranho. Bem nojento mesmo. Alto, magro, mas tem uma barriga redonda, meio careca com cabelos apenas nas laterais da cabeça e um bigode branco. Tem rugas e as mãos grossas do trabalho. Mas quando o vi com a barraca armada por baixo dos shorts, minha bucetinha inchou na hora.

Aproveitei então para me exibir mais. Mexia na marquinha, virava de um lado pro outro e exibia meu rabo pro alto como se não tivesse notando sua presença. Ele não aguentou por muitos minutos até que largou os instrumentos todos em um canto e sumiu pelo jardim em direção a garagem. Foi aí que a minha brincadeira começou.

No dia seguinte, eu tava organizando umas coisas no meu closet, que fica no segundo andar e vi que ele estava limpando a calha do primeiro andar em cima de uma escada. Coloquei uma saia curta, um tamanco alto e uma calcinha minuscula bem atoxada na buceta. Peguei meu celular e fui para a varanda. Fingi que não percebi sua presença enquanto eu “falava” no celular com uma amiga. Apoiei minha bunda na cerca da varanda e empinava o corpo para que ele pudesse ficar com a cara na altura da minha bunda. Eu fingia estar fazendo uma fofoca. “Amanda, não sei o que acontece que o Paulo não quer comer o meu cuzinho. Eu já tentei de tudo e ele não faz nada. Ele não lambe, não chupa, não encosta. Eu tô ficando louca. Tudo que eu queria era um pau enterrado no meu cuzinho. E ele não quer. Será que eu sou louca?”. De novo, o velho terminou o trabalho às pressas e sumiu pelo jardim, com a jeba marcando as calças.

No dia seguinte, ele estava limpando a piscina e eu fui para a sauna. A nossa sauna tem uma janela que fica de frente para a piscina e dá acesso a ela. Eu fui para lá com a sauna desligada mesmo com um tubinho de creme de barbear e um barbeador, me sentei no chão, soltei os laços do biquini e abri as pernas em direção à janela, como se não tivesse percebido a presença do Seu Carlos do outro lado do vidro. Passei o creme de barbear em volta da abertura da minha bucetinha e comecei a me depilar. Eu colocava muito mais cuidado e demorava muito mais que o necessário com cada movimento, raspando as laterais dos lábios e deixando um bigodinho pequeno no gordinho da buceta. Tudo devagar e sensual. Eu estava ficando melada e isso só fazia demorar mais porque toda hora eu precisava jogar água da piscina para tirar o mel e conseguir deslizar com o barbeador. Seu Carlos parou o que estava fazendo e ficou do outro lado do vidro observando, com a mão na sua pica por cima do shorts. Quando percebi que ele não sairia de lá, fui ficando mais safada, me virei de costas e fiquei de 4, abrindo as nádegas na sua direção e passando creme de barbear no meu cuzinho. Devagar, passei a lâmina nas laterais, deixando a pele lisinha e macia. Sem tirar o creme, comecei a acariciar o buraquinho. Eu gemina baixinho enquanto meu dedo fazia círculos na região. Ameaçava, brincava com a entradinha, mas não penetrava. Joguei água pra retirar a espuma e ele conseguir ver meu buraquinho direito, molhei meu dedo pelo mel da minha buceta que já estava escorrendo nas pernas e enfiei no rabo gemendo alto, quando vi que Seu Carlos tinha colocado a jeba pra fora. Era a coisa mais bonita que eu já tinha visto. Grande, cabeçuda, vermelha e cheia de veias e ele punhetava com vontade. Não aguentei a cena e quando eu vi, estava rebolando com dois dedos de cada mão enterrados no cu. Eu me contorcia inteira, rebolando e gozando aos berros e ele não conseguiu segurar. Em um momento de loucura, Seu Carlos jorrou porra no vidro que nos separava, bem na direção do meu cuzinho e gozamos juntos daquele jeito. Eu fiquei desfalecida no chão, pelada, babada e gozada e ele sumiu novamente sem limpar a porra do vidro da piscina.

*Publicado por leleszh no site climaxcontoseroticos.com em 17/03/25. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: