Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeira vez dando o cuzinho p

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 03/01/16
  • Leituras: 10360
  • Autoria: caroldelicia
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá pessoal, estou aqui para mais um conto pra vocês. Sou morena cor de jambo, sorriso fácil,

bumbum grande e peitinhos médios e durinhos. Adoro transar. Tenho namorado, porém tenho poucas relações com ele. Por isso, acabo fazendo loucuras e aventuras.


A última, já estava pronta para dormir, porém recebi um convite pelo whatzap:

- O que está fazendo delí­cia?

- Nada, já vou dormir?

- Como assim? Cadê o namoradinho?

- Está em casa. Já vai dormir também.

- Delí­cia, vamos trepar hoje? Agora? Só eu e você? Vamos? Tô loco na sua bucetinha, pequenininha, apertadinha e gostosinha.

- Hum... Tem como sair de casa não. Pai e mãe estão deitados.

- Inventa que vai sair com as amigas. Beber. Sei lá.

- Peri.

- Vou esperar sua resposta.


Avisei meus pais que minhas colegas de trabalho haviam me convidado para sair e beber. Se podia ir. Eles deixaram.


- Gato daqui 15 minutos estou pronta.

- Nossa delí­cia, sabia que ia conseguir.



Ele chegou e já fomos dando um beijo de lí­ngua, bem gostoso, babado. Ele tirou ao kct pra fora... que delí­cia de pau, grande, grosso, gostoso. Cai de boca até a garganta. Do jeito que ele gosta. E fomos assim até a entrada do motel. Que gostoso. Paramos na entrada do motel e eu chupando aquele pau gostoso. A intenção era de que alguém estivesse olhando. Hummm.


Paramos o carro na garagem. Descemos do carro e já chupei ele de joelho, logo ele me pegou pelas costas e começou a meter na minha bucetinha que estava rasgando com aquele tamanho de kct. Entramos tirando a roupa, ele me jogou na cama de 4 e metia freneticamente. Que delí­cia. Como eu gritava e rebolava naquele kct. Estava uns 3 meses sem uma foda assim.


Ele sempre quis meu cuzinho, mas nunca tinha dado, pois era virgem, tinha medo de doer, que ia ser ruim, etc. Metemos mais um pouco e fomos para a banheira, enquanto estava enchendo, ele me comeu na pia, do lado da banheira e por fim metemos na banheira. Que delicia. Eu estava por cima, bem devagarzinho. Subindo, descendo bem lentamente. Como estava gostoso.


Ele voltou ao assunto do cuzinho...

- É hoje que vou comer seu cuzinho, não é gostosa¿

- Não sei. Será que dou conta¿

- Vamos pelo menos tentar.


Ele enfiou um dedo no meu cu, e começou a socar bem devagar. Como estava gostoso. Estava com muito tesão. Com um pau preenchendo toda minha bucetinha e um dedo comendo meu cuzinho. Hummm.


Fomos para a cama. Ele me colocou deitada na cama, somente com a bucetinha livre, com as pernas entreabertas e os pés encostando chão bem pouquinho. Ele me penetrava forte, muito forte, devagar, muito devagar, rápido, pouco rápido. Aqueles movimentos estavam me levando à loucura. Se não bastasse, começou a brincar com meu cuzinho. Eu já estava totalmente entregue a ele. Não tinha pra onde fugir. Ele todo gostosão, malhado, muito delicia, me fodendo como nunca. Começou a lamber meu cuzinho. Aiiiiiii. Como é gostoso. Ninguém tinha lambido meu cú com tanta vontade. Pirei. Estava com medo, mas o jeitinho que ele estava fazendo, estava me deixando mais louca ainda. Foi mais e mais lambidas. Gemia igual uma loca. Como estava gostoso.


Ele começou a pincelar seu pau na entrada do meu cuzinho. Passou uma vez, outra vez, forçou a entrada, forçou mais uma vez. Relaxei mais um pouco. Na terceira entrou a cabecinha. Que tanto de sensações gostosas e misturadas. Medo e tesão tudo misturado. Ele tirou a cabecinha e cuspiu no meu cuzinho. Começou novamente. E foi entrando. Bem gostoso e bem devagar.

Ele começou gemer, cada gemida ele socava mais fundo, e mais fundo. Entrou tudo. Ele ficou paradinho lá dentro. Enquanto estava dentro do meu rabinho, começou a elogiar.


- Que cú gostoso, macio, apertado, quentinho. Que delí­cia. Quero mais. Quero bis. Vou querer de novo. Todo dia.

- Você tirou as pregas do meu cú. Que gostoso dá o cú pra você.


Nem senti dor como ouvia dizer. Metemos mais um pouco e fomos para o banho. Que delí­ciaaaaaa. Fomos para cama e metemos mais ainda, mas dessa vez na minha bucetinha. Metemos melhor do que quando chegamos. Chupei seu pau até a garganta bem babado e metemos mais. Por fim, ele não agí¼entou e anunciou o gozo. Preparei-me para ter seu leitinho na minha boca como das outras vezes. Que foda inesquecí­vel.


Como somos amantes um do outro não posso dar muitos detalhes dos nossos perfis, mas sempre que podemos, metemos. Pretendo contar as outras em breve.

*Publicado por caroldelicia no site climaxcontoseroticos.com em 03/01/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: