Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Desejos de uma Esposa Vagabund

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 05/01/16
  • Leituras: 7474
  • Autoria: submissa1982
  • ver comentários

Esse é um relato dos mais devassos desejos de minha esposa. São e-mails que ela me envia descrevendo cenas de desejos e fantasias que percorrem pela sua mente. Hoje são desejos e fantasias, amanhã podem se tornar realidade.


Nossa festinha começa assim: Uma casa de praia com uma varanda enorme e uma piscina. Já estávamos nessa casa de férias e você havia me avisado que eu teria uma festa a noite para comemorar o meu aniversário. A noite os convidados começaram a chegar e você foi recepcionado, a festa estava acontecendo na varanda da casa. Você foi me buscar no quarto para me levar pra varanda, eu estava me arrumando, porem quando você entrou no quarto e viu quase pronta veio pra cima e me jogou na cama, levantou meu vestido e enfiou o seu pau com tudo. Me fudeu até gozar, quando terminamos me arrumei novamente e fomos pra festa.


Quando chegamos lá, a varanda estava toda decorada com tochas,velas e flores, o ambiente estava muito afrodisí­aco. Na varanda comecei a reparar que todos os convidados eram homens, eu era a íšNICA mulher da festa, fiquei muito tí­mida com isso, porem não disse nada. A festa foi acontecendo naturalmente, depois do parabéns a coisa começou a ficar mais animada, você veio em minha direção e disse bem assim: Esses homens são seus convidados, você pode fazer o que quiser com eles!


Eu percebi que eles me engoliam com os olhos e estavam louco pra me fuder, eu estava usando um vestido bem fininho, estava sem calcinha, sem sutiã, também estava bem bronzeada. Como eu fiquei calada sem dizer nada você me chamou para a pista de dança, me levou pela mão ate o centro, porem quando música começou você se afastou e me deixou ali sozinha. Fiquei ali me balançando seguindo o ritmo que tocava, após alguns segundos percebi que alguns homens estavam vindo para a pista se chegando perto de mim, foi ai que começou o esfrega, esfrega em cima de mim.


Não resisti e comecei a esfregar meu corpo sobre o corpos deles, nenhum ainda me tocava com as mãos, ficava um em minha frente de outro atras, ficavam revesando. Passado um tempo percebi que alguns que não estavam na pista estavam sentados ao redor com suas calças abertas e se masturbando, me deu muito tesão na horam porem fiquei um pouco com medo também do que poderia acontecer. Depois de uns esfregas bem dado resolvi entrar de vez naquela festa, pensei, já que é isso mesmo que meu marido quer, é isso que eu vou fazer.


Escolhei e puxei um dos homens, ele entendeu o recado, veio para minhas cotas e começou a tirar meu vestido bem devagar, percebi que ele fazia isso para você e os outros verem tudo nos mí­nimos detalhes. Então desceu todo o meu vestido e eu fiquei completamente nua. Pedi uma taça de vinho e logo fui atendida, peguei a taça e derramei o vinho em meus seios, puxei a cabeça do homem e ele começou a chupa-lós, depois vieram outros e começaram a jogar vinho em mim e a me lamber, me chupavam toda. Eu já estava gemendo de tanto tesão.


Enquanto isso você ficou em um canto tomando o seu vinho e observando. De repente, um deles me pegou e me jogou em cima de uma mesa, instintivamente já fiquei de pernas abertas, ele veio direto ao meio de minhas pernas e começou a me chupar, e chupou! Depois vieram outros e revesavam em chupar minha bucetinha. Depois de um tempo eu levantei e fui em direção os homens que estavam sentados mexendo nos seus paus duros, percebi que eles tinham paus muito grandes, comecei a sentar no colo de cada um deles e era fudida por um tempo. Então quando enjoava de um eu levantava e passava para outro, sem falar nada, fiz isso com uns 15min.


Minha buceta já estava vermelha de tanto dá e eu não queria parar, então fui para o outro lado onde tinha outros homens me observando, tinha uma mesa perto deles, fui caminhando atá a mesa e me apoie empinando meu bumbum para eles, em menos de 5 segundo já tinha um me fudendo, eles começaram a revesar na fudida. Quando não quis mais levantei da mesa e fui em direção a um dos homens que estava deitado em uma cadeira de bronzear, ele estava deitado e seu pau estava bem grande e duro me parecia ser o maior de todos. Fui até ele, fiquei por cima, apoiei minhas mãos em seu peito e fui sentado em seu pau, sentei até seu pau entrar por completo e preencher toda a minha bucetinha, ele me comia e chupava meus seios com vontade, veio um outro bem ousado por trás e meteu no meu cuzinho sem do, nem tive reação.


Vieram todos e começaram a meter no meu cuzinho, nesse momento eu não aguentei e gozei muito, quase me desfalecendo, todos começaram a gozar em meu cuzinho, eu olhava pra você que não perdia um lance. Assim que terminaram eu levantei e aquele tanto de porra começou a escorrer nas minhas pernas, me sentia toda melada.


Fui piscina e fiquei ali um tempo, você entrou e começou a se esfregar em mim, fomos para uma parte rasa da piscina e então você me sentou na borda e meteu seu pau na minha buceta, me comendo na frente de todos aquele homens, que começam a se masturbar de novo. Enquanto você me comia eles mexiam os seus paus, depois que gozou se levantou e me deixou ali, todos aqueles homens vieram e foram gozando em mim, um apos outro. No final da festa o bolo era eu, com cobertura de chantilly, claro que chantilly sabor porra.

*Publicado por submissa1982 no site climaxcontoseroticos.com em 05/01/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: