Férias do Primo Adilson

  • Publicado em: 07/01/16
  • Leituras: 4829
  • Autoria: jownat
  • ver comentários

Olá, como já sabem sou Jow e minha esposa Vera, ela tem 1,65 e uns 65kg, loira, gostosa, com marquinha de biquini sempre, seios médios com marquinha quase que só nos biquinis, bunda gostosa demais com marquinha bem pequena tbm, uma delí­cia de se ver e ficar doido pra experimentar...

Em junho/2015 recebemos a visita de um primo de SP (Litoral São Sebastião), chamado Adilson, após ter divorciado, sem filhos pequenos, sendo eles todos adultos e ficaram com a mãe resolveu tentar a sorte de emprego em BH. Ele sempre foi motorista de onibus, mas muito mulherengo e comedor mesmo, quando ele ligou perguntando se poderia passar uns dias em casa já fiquei de pau duro e a mente começou a viajar nas fantasias...


conversei com a Vera, que além de gostosa é super amigável e calma, aceitou na hora e disse que tudo bem, que irí­amos dar uma força pra ele.


Quando ele chegou, fomos pegá-lo na rodoviária e qdo chegamos em casa, ele por ter viajado a noite toda foi para o quarto dormir e nós para o nosso quarto, pois já era umas 2 horas da manhã, naquela noite já não teve como, ao deitar, já comecei a beijar os seios da minha gata, desci com a lingua na bucetinha raspadinha dela e comecei a mamar gostoso, ela comecou a gemer e dizer que estava uma delicia e quando penso que não, parece que ele ainda estava acordado no quarto ao lado e deve ter ouvido a nossa festa, fiquei com mais tesão, após ela gozar na minha boca, coloquei ela de quatro e mandei a vara nela, bem gostoso, bem forte, apertando as laterais da bunda dela, adoro fazer isso, ainda mais com essa Bunda lisinha e deliciosa que a Vera tem, depois disso, nos limpamos, beijamos e fomos dormir.


Assim seguiu por alguns dias ele em casa e a Vera sempre de vestido curto, eu chegava do trabalho e logo em seguida ela tbm, ela tomava banho, colocava as camisolinhas transparentes de fio de dental, que aos poucos foram ficando mais excitantes e liberais, a essa altura o primo já estava mais a vontade em casa tbm, fica de shorts e sem camisa e tal...


A partir daí­ a Vera começou a tomar banho e sempre fingir que esquecia a calcinha no banheiro e como já contei anteriormente, meu banheiro tem lugares na porta, que só um bom Voyer sabe identificar e quando ela saia, nao passava muito tempo ele ia para o banheiro, nisso comecei a chamá-la para observar e vimos que ele estava se acabando na punheta, cheirando a calcinha dela, passando a lingua na parte da frente e se masturbando forte, já estava doido para comer a prima e só não sabia que eu queria mais ele nao poderia saber para nao acabar com minha reputação na famí­lia.


Naquela noite, fomos para o quarto e eu chupei a Vera bem gostoso novamente e falei pra ela, vc viu como ele está louco pra te fuder e ela começou a Gemer gostoso a uma altura que certamente ele estava ouvindo do quarto dele, de repente eu olho discretamente e ele estava olhando pelo buraco da fechadura, apreciando aquela mulher gostosa na cama, daí­ eu comecei a falar baixinho no ouuvido dela, vc quer que ele Foda sua bucetinha Amor, ela respondia sim, quero a lingua dela quente na minha bucetinha amor, por favor, deixa amor, deixa amor... vamos ver, se eu deixar vc vai gozar muito na boca dele amor, ela sim, vou, vou gozar muito meu querido... e percebia que ele estava doido vendo aquilo pelo buraco.


Nesse dia eu tinha deixado o celular filmando a bunda dela gostosa e eu colocando meu pau bem devagar na bucetinha dela, tenho o ví­deo até hoje... e No dia seguinte, como eu toco guitarra, tenhos alguns videos no celular de solos de guitarra, daih eu pedi pra ele ver, na certeza de que chegaria nesse video, nao deu outra, percebi pelo rosto dele enquanto conversavamos que ele ficou vermelho e parece que estava doido pra ir ao banheiro e acabou que pediu licença e foi... corremos para o canal e vimos ele se acabando na punheta.


Até que chegou o dia dele ir embora e daí­ falei com ela que daria esse presente pra ela, fomos ao clube perto de casa, um lugar muito vazio, dia de semana, quase ninguem no clube e nós estavamos pegando sol, comecei a passar bronzeador nela e vez ou outra deixava uns lances da marquinha pra ele perceber, o cara tava louco de tesao, caimos na agua, brincamos bastante e a tarde voltamos pra casa... tomamos banho e eu combinei com ela que iria tomar um remédio para dor de cabeça e tal... não deu outra, ficamos na sala, nos colchoes no chão assistindo tv e comecei a fingir que estava cochilando, ela se levantou de mini-vestido e ficou procurando dvds na estante para assistir, com aquele bunda enorme e tesuda, eu com olhos semi-aberto e cabeça coberta com um fino lencol percebia que ele estava a ponto de explodir de tesão e foi quando ela voltou, parou em frente dele e começou a se despir, eu nao aguentei debaixo do lençol e comecei a gozar e o pau latejava de tesão... o primo foi com todo o cuidado e comecei a beijar os seios marcadinhos dela, o maior tesão, logo desceu a lingua na bucetinha dela que estava toda encharcada e começou a chupá-la toda... meio com medo e mas com muito tesão foi em frente, colocou ela de quatro, colocou camisinha que ela disponibilizou pra ele e começou a colocar bem gostoso na minha esposa gostosa, eu debaixo do lençol comecei de novo na punheta e nao aguentei e derramei mais um tanto de leite, sujando a roupa e a toalhinha que estava comigo, nisso ela começou a gemer, ele tampando a boca dela pra eu nao acordar, ela nao podia falar que eu sabia, ela gemendo gostoso, pedindo pra enfiar mais com força e ele não aguentando gozou muito, enchendo a camisinha de porra, ela vendo aquilo, tirou a camisinha dele e comecou a mamar igual uma criança morrendo de fome, o Adilson foi ficando de pernas bambas, se deitou ali e ela Mamou muito tirando mais um tanto de leite que escorreu pela boca dela.

Após isso, ela fingindo que eu nao poderia saber nunca disso, foi ao banheiro, ele tbm, cada um foi para o seu quarto e eu esperei o tempo passar, para ir ao banheiro, fingir que cai no sono, me limpei e fui pra cama com minha esposa gostosa.


No dia seguinte ele foi embora, isso foi Ano passado, se ele vier a ler esse conto vai saber que eu sabia de tudo, estamos esperando nova visita dele agora em 2016.


Até mais !

*Publicado por jownat no site climaxcontoseroticos.com em 07/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: