A pica saideira de minha espos
- Publicado em: 11/01/16
- Leituras: 6393
- Autoria: wk1wk2wk3wk4
- ver comentários
Estavamos no Nordeste e era nosso ultimo dia. Nos preparamos, tomamos banho e minha esposa ainda queria aprontar a ultima, como ela em disse:
- Mor, aqui eu posso mostrar a buceta para todo mundo que ninguém vai saber quem somos. Como aquele sorriso de safada.
Pegamos a mala, chamamos o taxi, e quando fui entrar ela me parra e diz:
- Deixa que eu fico na frente, que ver a pica desse taxista.
Aquilo me gelou na hora e ao mesmo tempo fiquei com o maior tesão. Ela senta na hora e começa a bater papo com o Taxista, que pergunta da onde eramos, quanto tempo tinha ficado e o que mais tinha gostado. Nessa hora ela, de bate e pronto responde:
- O que eu mais gostei daqui são as picas dos nordestinos, né mor.
O taxista ficou enrubescido, e ela continuou:
- Posso ver a sua, posso? é a ultima que vou ver nesta viagem, vai? (Vcs precisaram ver a carinha de putinha que ela fazia);
O cara olhou para traz e eu fiz aquele sinal de aprovação que corno costuma fazer.
O cara tira o danado para fora, devia ter uns 17cm. Ela então já começa a alisar o danado em plena rua. Era mais ou menos umas 21:00, então estava sem transito, mas acho que mesmo se tivesse a minha safadinha ia alisar do mesmo jeito. Minha esposa pergunta.
- É verdade que as mulheres tem tara por taxistas, vc já comeu alguma passageira. Isso tudo alisando o caralho do cara, que a essa hora estava mais duro que concreto.
- Não minha senhora, essa está sendo a primeira vez.
- É mesmo, e está gostando???
- Muuuiitto (respondeu).
- Mas não vai bater o taxi, né? precisamos chegar ao aeroporto no horário, heim!!!!! Vc já viu buceta de paulista??
O carro a essa hora estava a uns 30 por hora. Não sei se estava com medo de bater ou se queria prolongar aquela punheta. Aproveitei, peguei a camera e começei as fotos. Minhas safadinha olha pro taxista e fala.
- Você vê como é corno iniciante, não pode ver a esposa com a pica de outro na mão que já vai pegando a camera, mas vc sabia que ela ainda não é corno não???
O taxista sem saber o falar fica mudo, só sentindo o vai e vai da mão da minha safadinha:
- É porque ainda não dei a buceta nem o cuzinho para nenhum desconhecido (como aquela voizinnha de safadinha). É que sou uma mulher dificil. Ele está pensando que vai virar corninho logo, mais não vai não. Agora pica, a sua será a 5ª. Pouquinho né.
O cara responde:
- Moço, sua esposa é muito é puta.
Ela faz aquela carinha:
- Puta, eeeu??? puta cobra, ou passo de graça, quer ver???
E foi enfinado a boca na rola do taxista no meio do transito. Chupava gostoso e eu só nas fotografias. Ela tentava olhar para camera para ficar melhor nas fotos.
O cara começa a falar mil palavrões:
- Puta puta rampeira, gostosa, piranha, vadia, cachorra, vou encher sua boca de porra para você levar para são paulo.
Ela tira a pira e fala:
- Enche, enche a boca da sua puta.
Só vejo a porra jorrando na cara da minha esposa, que fica toda melada de porra, e começa um vai e vem gostoso do rosto na pica do taxista. Ela se levanta e pergunta:
- O que vc achou da puta paulistana?? tem empregou nas zonas daqui??
- Se tem moça. Seria seu principal cliente.
E assim fomos falando mais putaria até chegar no aeroporto. No final, o cara nem quis cobrar a corrida. Disse que ficava por conta e que a sua esposa nunca tinha chupando a sua pica tão bem.
E assim acabaram nossas férias no Nordeste. No avião minha esposa me disse:
- Se preparar corninho, que o seu chifre está só começando, mas eu não sou uma esposa ruim não, você também vai receber a sua punheta.
E como estavamos no finalzinho do avião,recebi a minha merecida chupadinha.Não foi como a no taxista, mas já estou contente. Afinal já estou percebendo que o serviço completo sempre será nos machos.
*Publicado por wk1wk2wk3wk4 no site climaxcontoseroticos.com em 11/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.