Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Flagra da minha tia

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 11/01/16
  • Leituras: 11315
  • Autoria: jefer
  • ver comentários

Olá me chamo Jeferson tenho 20 anos morenos claro olhos castanhos 1.93 de altura. Minha tia chama Andréia tem 56 anos de pura beleza. Tenho duas primas Ana e Clarisse. Ana com 18 anos e Clarisse 24. Sou muito amigo das duas e tenho o costume de ir na casa delas para passar o dia. Em uma sexta feira caiu um chuva tremenda e minha tia disse filho dorme aqui esta tarde e não é uma boa hora pra ir embora. Sem duvida tia respondi e acabei dormindo.

- durante a noite por volta de umas 02:30 levantei ora mijar e percebi que a porta do quarto de Ana estava aberta, como homem que sou fui espiar e tive muito azar pois foi só olhar e minha tia apareceu por trás dizendo: Não acredito nisso sai dai imediatamente e vamos até meu quarto.

Cheguei no quarto da minha tia ela me xingou bastante e me disse que as meninas merecia respeito, mas também disse que se eu desejava elas era por que gostava. Minha tia experiente falou sei o quanto isso faz falta para homens. Pedir desculpas e fui levantar foi quando minha tia disse: Se você ficar calado eu posso te ajudar. Então falei claro tia mas como assim. Ela me pediu para tirar o short e ficar pelada meu coração disparou. Ela simplesmente abaixou a calca do pijama sem tirar e sentou no meu ponto. Foi a melhor sentada da minha vida gozei rapidamente e minha tia falou relaxa deixa eu chupar para ajudar a crescer novamente. Foi nessa hora que minhas primas entrar no quarto e viram a mae delas mamando uma rola meia bomba.

Achei que elas iam me matar mas as duas tiram as roupas e fiz um bacanal com as três comi beijei chupei ate sei meu toba pras elas. Foi uma noite de putaria mas com muito amor por que estava em famí­lia. Depois desse disse passei a comer mais mulher mas também a dar bastante. Quanto mais dou o rabo mais como mulheres engraçado isso. Mas depois de ser pego no flagra desejando mulheres me tornei um viadinho. Só não beijo na boca. Mas confesso que o rabinho e meu divertimento. Já tem mais ou menos uns 2 anos que não sinto o cheirinho de uma xota

mas em compensação piroca no cu não falta.


Obrigado titia e primas por me fazer virar viadinho. Adorei o bumbum de vocês lindas poderosas mas agora prefiro o batom a calcinha de vocês do que comer a bundinha né. Sei que vocês ficam loucas com oque aconteceu mas foram me comer gostei....... Qualquer dia levo no rabo na frente de vocês... Bjus....

*Publicado por jefer no site climaxcontoseroticos.com em 11/01/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: