"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha primeira vez com um cão - Parte 1


autor: Erina
publicado em: 13/01/16
categoria: hetero
leituras: 21267
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, me chamo Erina, tenho 30 anos....já escrevi em outro site, mas parece que lá deixou de funcionar, então, acho que encontrei um novo lugar, para compartilhar com vocês, um pouco de minhas histórias...sempre li contos eróticos, achava que alguns eram mentiras, mas sei que alguns poucos são sim, de relato próprio....e tomei a decisão, de contar sobre algo que gosto muito....transar com cães...sim, sexo com cachorros mesmo, com todo respeito aos homens....gosto de mulher e de cães...sou lésbica e gosto de femeas e de cães......pau pra mim, só os de strap-on, e de meus cães....sim, eu disse meus cães, pois tenho mais de um...mas vou relatar, aqui, a minha primeira vez.....e assim, outras mulheres, que possam ter esse desejo de transar com cães, possam se identificar, e descobrir como é maravilhoso sim, trepar com um cão... Vou me descrever, sou branca, 1,75 cms de altura, sou filha de gauchos...loira natural, cabelo no meio das costas, liso...olhos azuis....seios pequenos, e acho que tenho sim, uma boa bunda, é um pouco grande...rsrsrs...coxas fartas....modestamente, sou bonita........
Sempre gostei de sexo, muito, amo uma boa foda, e acho que a mulher não deve ter receio de expor suas vontades, falar umas palavras mais fortes na hora de uma transa, o que importa é ela estar bem consigo mesma e aproveitar cada momento de um sexo gostoso, e assim ela será feliz.
Quando era mais nova , ao voltar da casa de uma amiga, faltando uns cem metros pra chegar na minha casa, vi do outro lado da rua, frente à um terreno abandonado, um cão, vira-lata, transando com uma cadela, e nossa, não pude resistir a andar mais devagar e poder apreciar por mais alguns segundos, aquela cena...já tinha visto cães transando pela rua, antes, mas naquele dia....fiquei excitada com o que via, fiquei muito atraída, aquele cachorro, mandava ver sem dó, na cadela.....achei aquilo gostoso...lembro que pensei...Essa cadela, mal vai poder andar depois...kkkk....e ele realmente deve estar muito necessitado, deve fazer tempo que ele não encontra uma cachorrinha.....continuei andando, e percebi que minha calcinha ficou muito umida....realmente me deliciei com aquilo...
Em casa, passei o resto do dia pensando naquela cena...estava excitada, muito excitada...e antes de dormir, pensei que aquele cachorro metia muito gostoso naquela cadela, que deveria ser deliciso ter um pau de cachorro em mim, me assustei por um momento. Mas pensei..Por que não?...Sim, eu poderia sim, transar com um cão. Acabei adormecendo, pois tinha que acordar cedo pra ir ao colégio. Nos dias que se seguiram, ainda pensei muito nisso.
Os anos foram passando.
Tive minha primeira relação lésbica. Minha primeira e maravilhosa relação lésbica.
Mas de vez enquando tornava a pensar em transar com um cachorro. E a cada vez que pensava, esse desejo ficava mais forte.
Certo dia, quando eu tinha 21 anos, ao chegar em casa, à tarde, após a faculdade, minha mãe estava terminando de fazer o almoço, como eu costumava chegar depois do meio dia, ela então, preparava o almoço um pouco mais tarde, para estar pronto quando eu chegasse....tomei banho, almocei, e ela me disse que ía sair, fazer umas compras rapidas, perguntei se ela queria que a acompanhasse, ela disse que não precisava...ela saiu, e eu fui para meu quarto. Comecei a ficar excitada e resolvi entrar na net e vi uns videos lésbicos, que me deixaram ainda mais louca de tesão. Pensei em tocar uma siririca, mas antes, resolvi procurar por algum video em que tivesse uma mulher transando com um cachorro. Procurei e acabei entrando num site, em que vi o video de uma mulher, arreganhando a buceta e sendo lambida por um labrador. Depois, vi um outro video em que um pastor comia a buceta de uma mulher que dava de quatro pra ele.
Em seguida, vi um outro video, em que a mesma mulher do primeiro, retribuia aquela lambida e chupava o pau do cachorro.
Eu fiquei alucinada com aqueles videos, minha calcinha estava encharcada.
Então, enfiei a mao, dentro da saia, e da calcinha, senti minha buceta toda melada e meu clitóris bem inchado. comecei a me tocar. Tive um orgasmo maravilhoso, pensando nos videos que acabara de ver.Estava decidida, queria sim, e muito, transar com um cachorro.
Desliguei o pc, e fui tomar um novo banho, antes que minha mãe chegasse. Então, enfiei a mao, dentro da saia, e da calcinha, senti minha buceta toda melada e meu clitóris bem inchado. comecei a me tocar. Tive um orgasmo maravilhoso, pensando nos videos que acabara de ver.
Estava decidida, queria sim, e muito, transar com um cachorro.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.