"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Uma Breve Apresentação!


autor: Cleutton24
publicado em: 16/01/16
categoria: aventura
leituras: 1310
ver notas
Fonte: maior > menor


Só que desafios me excitam e afinal de contas já que a proposta do texto é ser sem censura, vou dar adeus as métricas e ao bom comportamento.Então vou ser sacana... E nada melhor do que uma sacanagem bem gostosa.

As pessoas tem um certo receio de tratar de temas relacionados a sexo, o que é uma hipocrisia tão grande. Todo mundo é sacana! A beata mais carola da igreja tem tesão reprimido, e o nerd mais CDF é fã de 5X1, e seus pais te fizeram de uma bela gozada.

-Certa vez, depois de várias desilusões tentei ser assexuado.

Engano meu! Foram os dias mais tensos da minha vida. Tudo me fazia pensar em sexo, desde comer um melão a chupar uma manga e a gelatina? Nossa ela parecia a bunda da minha ex-namorada de quem eu tanto gostava. Desisti de tomar meu café da manhã e fui trabalhar.

Nossa! Aquele ônibus estava super lotado, tão lotado que me fez pensar que se nos finais de semana eu fizesse ponto numa esquina em 3 meses compraria um carro. Não sou de se jogar fora.

Tenho 1,75. Moreno Claro, olhos negros mas que ficam castanhos na luz forte, corpo atletico, frequento academia e pratico esportes.

Homem, mulher, Trans, casada, viuvas, animal ( Não! Animal já é demais) , encararia tudo em busca de prazer.

Finalmente cheguei à empresa e os pensamentos pecaminosos tinham parado um pouco ou eu achava que tinham.


-Quando você fica muito tempo sem sexo parece que seus sentidos ficam aflorados.

Comecei a reparar nos peitos da secretária, tinha cara que gemia gostoso na cama e o pior, ao olhar a zeladora limpando o chão imaginei eu arrancando aquele macacão e fodendo aquele belo rabo ali mesmo. Tentava focar em algo que fizesse aquilo amenizar. E tive aquela grande idéia! Tinha que correr para o banheiro me aliviar.

- E para o meu azar, as cabines estavam todas lotadas. Os céus conspiravam para eu não quebrar o voto de “castidade”.

Todo seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas”


Castidade!? Acho essa palavra tão feia. Não acho que se deva sair por ai transando com todo mundo mas, tudo que se guarda demais perde a validade. Imagina você ter um orgasmo com 35 anos. PQP! Com 35 quero estár na metade da pesquisa para reedição do kama sutra com novas posições.

- Eu sou a favor de sexo no primeiro encontro.

O cara ou a garota são um pé no saco, o papo tá ruim e você vai esperar mais 3 ou 4 encontros frustrados para ver se pelo menos na cama presta? E você aí que está me achando promiscuo, te faço uma pergunta: Quantas vezes você já sentiu prazer? Não uma simples gozada, mas aquela gozada em que todas as células do seu corpo ficam exaltadas e ainda assim você ter vontade de repetir a dose.

Cadê o pecado nisso? Vai dizer que pelo menos uma vez ao dia você não escuta sacanagem!? Alias se ligar o rádio e prestar atenção nas letras vai ver que tudo acaba em putaria.

Vai dizer que você nunca se aproveitou de um esbarrão na balada? Ou de uma mão boba no metrô? não nasci ontem e nem tenho 13 anos, que por sinal é a idade que os hormônios começam a pipocar. Viemos da geração "Maria Chiquinha" e desde criança aprendemos que o que é bom se faz no mato, no sofá, no carro, na mesa, no banheiro químico. É só usar a criatividade ou o lado da mais pura devassidão mental.“

-Vish, já estou com tesão! Quando começo a falar em sexo, eu começo a pensar e não paro.

tava eu ali a ponto de explodir e eis que o banheiro vagou e adivinha o que achei nele : camisinhas. Pelo visto tiveram a mesma idéia que eu, alias uma idéia melhorada já que não precisaram usar as mãos. Ri tanto, que a vontade passou. Na volta para casa peguei um táxi com uma mulher. E não é que fiquei imaginando um belo boquete ali, bem no meio daquele trânsito.

-fez me lembrar das aventuras da faculdade, eu fiz o curso de Geografia, alem de outras coisas. Dizem na faculdade até hoje que havia até uma sex-tape minha na escada de incêndio numa fugidinha ou rapidinha com a gostosa da minha professora de cartografia. E analisando uns videos que fizemos em um dos nossos encontros no meu apartamento, puta merda! Como fudiamos bem.

- Mas isso já é história para um outro conto aqui no "Climax"


- Viciado em sexo!? Jamais! Apenas gosto do que me dar prazer, e muito mais de fazer as outras pessoas sentirem prazer.

- Nesse exato momento enquanto escrevo esse texto, uma bela garrafa de vinho está à mesa com alguns petiscos quentes e frios e minha convidada prestes a sair do banho.

Porque compartilhar? Eu estou com uma puta vontade de fazer minha convidada gozar bem gostoso e perco um tempo precioso da minha vida sexual (novamente ativa) escrevendo isso.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.