Primeiro Anal Com o Rafa

  • Publicado em: 18/01/16
  • Leituras: 9563
  • Autoria: Camilinha
  • ver comentários

Olá pessoal, desculpem o meu desaparecimento. Estou abrindo uma nova empresa e ela tem tomado muito do meu tempo. Mas hoje vim contar uma história deliciosa que aconteceu no último sábado comigo.


Naquele dia acordei toda taradinha e como sempre durmo nua, passei a mão na bucetinha e senti o quanto ela estava inchada e meladinha, doida por uma rola.


Peguei meu celular e tirei uma foto da minha bunda bem empinada, mostrando o cuzinho e a bucetinha e a marca nova de bikini que eu consegui e mandei pro whats do Rafa dizendo que estava a fim de uma piroca (já falei dele antes, o estagiário da empresa onde eu trabalhava que é nadador e tem um pau gigantesco).

Imediatamente ele respondeu que estava no meio do treino de natação e que passava na minha casa mais tarde pra me dar um trato como eu mereço só por fazer ele nadar de pau duro a manhã toda com aquela foto.

Respondi pra ele com outra foto, dessa vez enfiando o dedo no cuzinho e dizendo que eu queria AGORA e que se ele não viesse eu daria pra outro.

Ele respondeu "chego ai em 10 minutos".

Respondi "você tem 5".

Em poucos minutos o interfone tocou avisando que era ele quando eu cheguei na porta pra abrir lá estava o meu gatinho, aquele deus grego loiro e gostoso já tirando a camisa e abrindo o calção de natação. Eu peladinha alí­ vendo aquele macho invadir meu apartamento.

Ele bateu a porta e me agarrou, me jogou no sofá da sala e começou a me beijar enquanto tirava o resto da roupa.

Em seguida suas mãos começaram a me apertar enquanto sua boca me beijava e descia pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, onde ele começou a mamar chupando com força, mordendo meus mamilos e lambendo deliciosamente meus peitões.

Ele olhou pra mim sorrindo enquanto sua mão massageava meu clitóris e disse: "Vou te foder inteira sua putinha safada! Hoje você vai levar rola o dia inteiro! Gostosa!"

Continuou mamando nos meus seios e me masturbando enquanto roçava aquela rola grossa em mim e me fazia gemer alto. Gozei gostoso nas mãos dele estremecendo de tesão.

Ele continuava chupando meus seios, abri bem as pernas e puxei ele pra mim. Ele roçou aquele pau imenso na minha bucetinha duas vezes, da cabeça até o saco, subindo e descendo, o que fez meu tesão bombar mais ainda.

Agarrei ele e disse em seu ouvido gemendo: "METE! METE FORTE! ME FODE TODINHA!!!"

Ele sorriu safado, mordeu meu mamilo e enterrou o pau lentamente na minha chaninha, me fazendo gritar. Parecia que eu ia ser rachada ao meio!!!

Sem dó e nem piedade ele foi me penetrando e acelerando as metidas aos poucos enquanto eu gemia e me torcia todo de tesão. Com o polegar ele massageava meu clitóris enquanto a outra mão apertava o peito que não estava na boca dele. Metia forte, me socando contra o sofá da sala. Eu temia alto pedindo mais e delirando de tesão naquela metida gostosa.

Ele segurava o gozo enquanto socava forte em mim, eu arranhava suas costas e o puxava com as pernas sempre pedindo mais, até que ele decidiu gozar e me encher todinha de porra quente. Foram jatos intermináveis me recheando todinha.

Mandei ele sentar no sofá e comecei a mamar no pau dele de vagar, enquanto ele ainda estava sensí­vel, chupando seus mamilos, lambendo seu corpo todinho e me insinuando toda pra ele. Logo logo aquela maravilha de foder já estava toda dura de novo (ah como eu adoro esses jovens!). Comecei a masturba-lo de vagar enquanto chupava a cabeça do seu pau. Ele gemendo com os braços estendidos no encosto do sofá admirando meu boquete. (adoro ser observada enquanto chupo!)

Continuei chupando, descendo até as bolas e subindo, lambendo e lambuzando o pau dele todinho, masturbando ele bem rápido e friccionando a cabecinha pra fazer o corpo dele estremecer. Ele gemia e empurrava minha cabeça mais ainda em direção ao seu pau.

Obediente continuei mamando até fazer aquela pica jorrar mais uma vez, dessa vez enchendo minha boquinha. Mamei e engoli tudinho, lambendo e limpando todo aquele pausão gostoso.

Convidei o Rafa para um banho e disse a ele que se ele me fizesse gozar de novo hoje ele ia ganhar meu botãozinho de presente.

Animado ele me levou pro banho no maior amasso, já de rola dura mais uma vez.

Dentro do banho ele me ensaboou e me lavou todinha e fiz o mesmo com ele. Depois ele ficou atrás de mim e me mandou por um pé na parede. Obedeci e lá foi ele me masturbar de novo. Dessa vez enfiando dois dedos fundo em mim e mordendo meu pescoço e minha orelha e em segundos me fez gozar mais uma vez.

Não satisfeito, me levou pra cama, os dois ainda molhados e caiu de boca na minha buceta. Aquilo foi o céu, eu estava toda molinha da gozada anterior e aquela lí­ngua passeava pela minha buceta, ora entrando bem fundo, hora brincando com meu clitóris enquanto ele me penetrava com os dedos, dois na bucetinha e um no cuzinho.

Sem controle sobre mim, comecei a rebolar na cara dele, esfregando a buceta na sua cara e gemendo alto, gritando de tesão. O que fazia com que ele chupasse ainda mais gostoso. Dessa vez eu demorei, mas ele foi paciente, chupou gostoso e dez minutos depois eu gozei meu melzinho na boca dele gemendo alto como uma cadela no cio.

Então ele acariciou o pau e disse: "Já dei o que tu queria putinha! Agora quero o meu presente!"

Com cara de safada eu fiquei de quatro na cama, empinei bem a bunda pra ele e disse: "mete FORTE! Hoje eu quero ser FODIDA! Sou a tua putinha e meu rabinho é todo teu! ME FODE!"

Ele roçou o pau na minha bucetinha, me fazendo rebolar e gemer baixinho enquanto meu mel escorria pela vara dele. Cuspiu no meu cuzinho e passou a cabeça do pau nele. Gelei de medo, aquilo ia me rachar no meio!!!

Ele pressionou a cabeça do pau no meu cuzinho, gemi um gemido de dor e tesão enquanto rebolava e engolia a cabeçona do pau dele. Isso me fez pensar que o pau dele era do tamanho do meu antebraço!

Rebolei mais um pouco e logo o pau dele estava inteiro em mim. Ele começou a sair e entrar de vagar, cuspindo no pau pra ajudar na lubrificação enquanto eu masturabava minha bucetinha e rebolava, já adorando aquela piroca no cuzinho.

Pedi pra ele meter mais e ele começou a acelerar aos poucos, apertando minha bunda e dando tapas nela. A coisa foi esquentando e eu comecei a gostar ainda mais, rebolando e pedindo pra ele me foder todinha. Ele acelerava e dava mais tapas, me masturbava e mordia minhas costas e em alguns minutos estava socando a pleno vapor, bombando a vara no meu cuzinho.

Eu me deliciando com aquilo, gemendo alto e pedindo mais! Gozei duas vezes nessa fodinha gostosa e depois disso ele puxou meus cabelos, me fazendo empinar como uma égua no cio e acelerou mais, passando a mão por baixo e fodendo minha buceta com os dedos. Meteu forte, urrando de tesão, me fazendo tremer todinha e rebolar freneticamente no pau dele até que ele deu uma estocada funda, enterrando seu pau inteiro em mim e gozou como um touro me enchendo toda de porra.

Depois disso tomamos outro banho e passamos o dia todinho fodendo, esquecemos até de comer!!!

Prometo que não sumo mais se tiver bastante comentários!

Beijos e muuuitas lambidas da Camilinha!

*Publicado por Camilinha no site climaxcontoseroticos.com em 18/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: