O professor de filosofia

  • Publicado em: 22/01/16
  • Leituras: 8003
  • Autoria: Aluna_18
  • ver comentários

Olá meu nome é Natanie tenho 18 anos, sou nova por aq esse é o meu primeiro conto, espero que gostem.

Eu tinha acabado de entrar para a faculdade e sempre ouvia as meninas falando de um tal professor muito gato que dava aulas para alguns dos primeiros semestres, eu não conhecia ele e também não estava muito interessada em conhecer eu queria mesmo focar nos estudos, e também não achei que ele fosse tudo aquilo que as meninas falavam.

Um certo dia era uma sexta feira estava cansadesima por ter trabalhado o dia todo e ainda teria que ir pra faculdade.

Chegando lá eu vi um deus na porta da sala, lindo alto, com uma barba super bem feita, um corpo bonito atletico, aparentava ter no maximo uns 30 anos o que descobrir estar errada depois de um tempo, ele era realmente o tipo de cara que chamava a minha atenção. Quando entrei ele deu uma encarada em mim mas eu não dei muita bola achei que fosse coisa da minha cabeça. Entrei assisti a aula e percebi que o que eu achava que fosse coisa da minha cabeça não era conforme ele dava a aula ficava me encarando sim, passaram se uns dois meses de aula e o professor gato ficou intimo do pessoal da sala ate que um dia depois das semanas de prova resolvemos ir para um barzinho para espairecer chamamos o professor mas de incio ele não aceitou, eu olhei pra ele com uma carinha e pedi pra que ele fosse ele então aceitou, eu tinha em mente pegar esse cara desde a primeira vez que o vi mas nunca tive oportunidade e por eu ser um pouco tí­mida na minha cabeca não ia acontecer. Fomos para o barzinho não tinha mesa para sentamos pois é um lugar popular então tivemos que esperar, enquanto esperávamos o meu professor começou puxar assunto comigo e então me disse que ao invés de 30 anos como eu pensava ele já tinha seus 38 eu adorei isso pois sempre gostei de caras mais velhos mas ate então era só uma conversa aleatória. Quando nos sentamos ele fez questão de sentar ao meu lado e disse que queria me dizer algumas coisas eu super curiosa perguntei oq era ele disse "conforme a noite for passando eu vou te falando" e deu um sorrisinho bem safado.

A primeira coisa que me disse era que desde quando iniciou as nossas aulas ele não para de pensar como eu era gata e que sempre ao me ver ele tinha vontade de ficar comigo, na hora eu gelei não sabia oq dizer pra onde olhar nada, ele colocou a mão na minha perna e disse pra eu relaxar que aquilo era só uma conversa. A noite foi passando eu fui tomando algumas cervejas para ver se criava coragem e respondia alguma coisa pra ele enquanto ele cochichava coisas no meu ouvido. Até que depois de muitos chavecos sem resposta ele me disse " é claro que uma garota linda como vc ia quere algo comigo, afinal eu tenho quase idade para ser teu pai" e dessa vez eu teria que reponde-lo ou então ia perder a única oportunidade que tinha com ele e disse "qual o problema de vc ser mais velho, eu gosto de homens experientes" ele abriu um sorriso e me convidou para ir ao seu apartamento, sem exitar logo aceitei. Chegando no estacionamento ele me encostou no carro e disse que ele não podia imaginar que isso estava acontecendo e eu muito menos ao terminar de falar ele me beijou um beijo gostoso cheio de fogo uma pegada maravilhosa (por isso prefiro os mais velhos) ele começou a passar a mão no meu corpo e quando percebi estava com a mao por debaixo do meu vestido me apertando foi quando ele colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a massagear a minha bucetinha e viu que estava adorando aquilo e colocou dois dedos lá dentro na hora eu pirei era uma mistura de tesão e adrenalina que me deixava louca. Paramos com aquilo tudo afinal estávamos em um lugar público e movimentado. Fomos para o apto dele e não foi preciso palavras para dizer oq querí­amos, ele logo me abraçou e começou a me beijar, me levou pro seu quarto e me jogou na cama ele não é o tipo de cara carinhoso e isso só me deixava mais excitada.

Começou beijando meu pescoço e foi descendo pela minha barriga e quando chegou na minha bucetinha foi dando beijinhos e depois começou a me chupar como eu nunca tinha sido, eu gozei muito!

E agora era a hora de eu retribuir todo o prazer q ele tinha me dado ate o momento, tirei a sua calça e dei leves lambdas no seu pau enorme e fui punhetando de levinho quando eu coloquei a minha boca no pau dele ele começou a gemer alto de prazer eu fazia movimentos fortes engolia tudo e ele urrava, quando ele estava quase gozando pediu para eu parar e sentar em cima dele e eu o obedeci, comecei a cavalgar no seu pau e estava delicioso gozei novamente e agora ele queria me comer de quatro me arrumei na posição ele pegou meu cabelo e começou a bombar muito forte um vai vem frenético eu já não aguentava mais já tinha gozado muito e minhas pernas estavam trêmulas ele parou e disse que ia gozar eu me virei e chupei ele quando veio jatos de porra na minha boquinha engoli tudo ele fez uma cara de surpreso, me disse que eu sempre fui a sua aluna preferida mas que depois dessa noite eu seria inesquecí­vel.

*Publicado por Aluna_18 no site climaxcontoseroticos.com em 22/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: