A Cura Gay
- Publicado em: 22/01/16
- Leituras: 6685
- Autoria: Camilinha
- ver comentários
A história de hoje aconteceu na época em que a cura gay era o assunto do momento. Eu estava fazendo móveis novos pro meu apartamento e fui visitar um arquiteto que estava fazendo este trabalho pra mim.
Seu nome era Fabio e ele foi recomendado por vários amigos.
Chegando ao apartamento de Fábio no dia e hora marcados fui recebida por um moreno cor de cuia LINDO. Sarado e forte, mega bem vestido e muito, muuuito cheiroso.
Fiquei esperta pra ver se ele se interessava mas ele me deu uma olhada muito discreta quando entrei pela porta.
Discutimos todos os pontos do nosso trabalho quando o marido dele (que n hora me chocou muito) Juliano chegou.
Novamente eu babei. Juliano era loiro e um pouco mais baixo que Fábio mas igualmente gostoso e vinha da academia todo suado. Do jeitinho que eu gosto.
O tempo passou e eu fiz vários trabalhos com eles e nos tornamos amigos. Fiquei sabendo de tudo sobre a relação deles. Até que um dia, quando eu ia sair do apartamento deles deixei cair minha pasta e espalhei todos os papéis pelo chão.
Fábio que estava sozinho comigo me segurou por trás para impedir que eu caísse e acabou me encoxando. O pau dele endureceu. Ficamos imóveis por um tempo, me recompus e fui embora pensando naquela delicia e com os jornais falando no assunto, decidida a provar que a cura gay existe.
À noite recebi uma mensagem dele pedindo desculpas e dizendo que gostaria de conversar. Era minha chance!
Marcamos de nos encontrar em um restaurante próximo ao meu AP.
Fui usando um vestidinho branco meega justo que contrastava bem com meus cabelos negros e revelava minhas coxas grossas e meus seios.
Fui pronta para matar, cheirosa e gostosa. Todos os homens na rua olhavam quando eu passava.
Chegando lá, pegamos uma mesa reservada e começamos a conversar sobre o ocorrido.
Fiz com que ele bebesse um pouco e ele me revelou que nunca havia transado com uma mulher e que sentia curiosidade, mas que ficou com vergonha pela ereção e queria se desculpar.
Coloquei o dedo na boca dele calando-o e mandei ele parar com isso porque eu tinha adorado. Fiz uma cara de safada e acariciei a coxa dele e disse que adoraria matar a curiosidade dele.
Ele engoliu a saliva e o pau começou a encher a calça.
Era um sim do corpo dele. Puxei ele pelos cabelos e beijei a boca dele com volúpia enquanto acariciava o pau dele por cima da calça. Ele correspondeu e não me impediu. Trocamos umas carícias e eu disse a ele que não havia emoção naquilo e que ele não deveria se preocupar com traição.
Então ele me disse que o Juliano também tinha curiosidades e que cogitaram várias vezes provar uma bucetinha.
Percebendo que ia rolar muita coisa fiz com que ele bebesse um pouco mais e trocamos mais alguns beijos e carícias e comecei a masturbar ele, tirando seu pau da calça e punhetando-o lentamente enquanto nos beijávamos.
Aquela delicia endurecia mais a cada segundo e ele já estava pronto pra me foder ali mesmo. Até que ele aceitou meu convite de subir pro meu apartamento.
Já la em cima fui com ele direto pro quarto e mandei ele deitar na cama. Ele tirou os sapatos e abriu a camisa.
Coloquei uma musica sensual e fiquei em pé na cama de costas pra ele. Rebolando no ritmo da música e subindo neu vestido até tira-lo por completo.
Depois fui pra cima dele, arranquei suas roupas e o deixei somente de cueca e tirei meu sutiã mas não o deixei tocar em mim.
De costas com a bunda toda empinada pra ele, removi minha calcinha e joguei na cara dele. Ele pegou e cheirou, se deliciando.
Virei de frente pra ele e fui pra cima dele. De joelhos e pernas abertas, passei por cima do seu colo e coloquei suas mãos nos meus seios.
Ele começou a acariciar e apertar enquanto eu puxava seus cabelos e arranhava de leve o seu tórax.
Puxei a cabeça dele contra meus seios e mandei ele chupa-los. Ele obedeceu e começou a mamar deliciosamente me fazendo gemer.
Peguei a mão livre dele e levei até a minha bucetinha. Deixei ele alisar e acariciar e sussurrei pra ele meter o dedo nela. Em segundos ele já estava me masturbando maravilhosamente e me fazendo rebolar nos dedos dele.
Nos livramos da cueca dele e comecei a beijar a boca dele roçando a bucetinha no pau dele que a essa altura ja pulsava de tesão. Rebolei gostoso enquanto ele apertava minha bunda e mamava mais ainda nos meus seios, enfiando a cara neles.
Empinei a bunda e encaixei a cabeça do pau dele na bucetinha. Ele gemeu. Adorei aquilo e repeti mais algumas vezes. O macho dentro dele começava a aparecer nas pegadas, mordidas e chupadas dele.
Fui sentando de vagar até o pau dele estar inteiro dentro de mim. Comecei a rebolar de vagar com o pau cravado na buceta e arranhar o peito dele. Ele se ergueu me segurando no colo e chupando meus seios com força. Mamando e metendo por baixo de mim. Uma socadinha deliciosa. Acelerei a rebolada adorando aquela rola e gozei rapidinho no pau dele.
Deitei na cama de pernas abertas e chamei ele com o dedinho pra vir meter. E la veio aquele macho gostoso de pau duro todo cheiroso socar a vara em mim. Enterrou tudo de uma vez e começou a meter forte e rápido com instinto reprimido sendo solto todo de uma vez. Eu gemia e me apaixonava mais pela rola dele a cada estocada. Ele urrava e me beijava gemendo comigo.
Abracei ele com as pernas e cravei as unhas nas costas dele dizendo: "Vem gostoso! Soca forte! Goza pra mim!!!"
Ele acelerou penetrando fundo. As bolas dele batiam no meu cuzinho a cada metida e eu só conseguia pensar no desperdício que era aquele macho maravilhoso ser gay enquanto gemia e agarrava ainda mais aquele corpo gostoso.
Ele acelerou mais e disse que queria gozar na minha cara.
Fiquei de 4 na cama e bati uma punhetinha pra ele enquanto chupava a cabeça do pau dele até ele gozar e melecar a minha cara toda.
Comecei a lamber o pau dele pra deixar bem limpinho e percebi que não amolecia, que ele queria mais. Já estava feito, o macho havia despertado. Ele segurou meus cabelos e curtiu o boquete, enquanto eu chupava ele puxava meu rosto contra ele.
Passei a fazer nele uma espanhola, já que ele havia gostado dos meus seios, com seu pau todo melado no meio dos meus peitos subindo e descendo e lambendo a cabeça do pau a cada subida. Ele gemia e delirava dizendo que aquilo era a melhor coisa que ele já havia provado.
Pedi pra ele deitar na cama e fiquei por cima dele fazendo um 69. Ele começou lambendo de vagar pra descobrir qual era. Achou os pontos certos e começou a me chupar muuuito gostoso. Eu já rebolava na cara dele enquanto mamava na sua pica em poucos segundos.
De repente ele enfiou um dedo no meu cuzinho, me testando. Rebolei contente e senti a minha bucetinha molhar mais ainda com o tesão. Chupei o pau dele bem gostoso, lambendo as laterais e depois a cabeça enquanto massageava as bolas com a mão, depois engolindo inteiro e voltando a lamber.
Ele continuou me chupando e fodendo meu rabinho com os dedos até me fazer gozar mais uma vez enquanto eu engolia seu pau delicioso e o deixava bem meladinho pra me foder de novo.
Fiquei novamente de 4 na cama, a bunda bem empinadinha pra ele e disse: "vem cachorro gostoso! Mete! Eu quero mais pau!!!"
Ele acariciou minha bunda, dessa vez já me olhando como um macho de verdade, passou a mão na minha bucetinha e no meu cuzinho e meteu a rola na minha buceta com força, me fazendo estremecer e gemer alto, urrando de tesão. Comecei a rebolar e empurrar a bunda contra ele enquanto ele socava e me segurava pela cintura, metendo forte e fostoso num ritmo cada vez mais selvagem.
Não demorou muito e ele anunciou que ia gozar e jorrou porra na minha bunda todinha, me deixando toda melada.
Beijei a boca dele e disse: "gostou de foder uma bucetinha?"
"Adorei! Vou querer mais! Você é deliciosa" - disse ele apertando meus seios e cheirando-os.]
"Você vai ter mais sempre que quiser! GOSTOSO!"
Nos beijamos de novo e logo chegou a hora de ele ir pra casa.
Combinamos que na próxima faríamos o Juliano participar também.
Mas essa história eu conto no próximo.
Espero que curtam e gozem pra mim.
Beijos e lambidas da Camilinha!
*Publicado por Camilinha no site climaxcontoseroticos.com em 22/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.