Da dança ao sexo
- Publicado em: 23/01/16
- Leituras: 5360
- Autoria: Gatacaliente
- ver comentários
Desde pré adolescente sempre tive uma grande paixão por artes ! Principalmente teatro e dança que sempre me identifiquei muito ! Chegou uma época em minha adolescência que eu só estudava e mais nada, isso me entediava ! Como meu pai não tinha dinheiro para pagar uma aula de dança descobri que aos finais de semana na minha escola havia treino de dança de rua. Convidada por um colega na época, decidi tentar. Comecei a frequentar os treinos e com a ajuda dos dançarinos, fui evoluindo aos poucos. Até que certo final de semana, a escola estaria fechada, por motivos de dedetização. e então o grupo que participava, decidimos treinar na escola próxima, pois havia um grupo parceiro que dançava a mesma dança.
Ao chegarmos lá, eu era a única garota (pois nesse meio poucas meninas se interessam), os olhares dos meninos que lá já estavam se voltaram diretamente pra mim ! Estava com uma blusinha que aparecia minha barriga e uma calça largada ! Toda no estilo, cumprimentei todos que me olharam dos pés á cabeça !, fui ao banheiro me trocar, coloquei uma calça legging e uma blusa solta.. pronta para bater um treino. Ao ir no banheiro meu amigo disse que todos os meninos me elogiaram e perguntaram como conseguiram me fazer dançar. Quando cheguei para treinar e me aquecer, todos do meu grupo davam dicas. Ao dançar í± foi nada comparado ao que aqueles meninos dançavam porém eles diziam que para uma iniciante estava excelente !
Entre todos aqueles meninos, um me chamou atenção: Alan, Branquinho, 23 anos, 1.72, estiloso, cabelo curto preto de boné, não era aquele porte atlético porém tinha certa definição pelo tempo de treino que tinha, ao começar á fazer alguns passos básicos ficaram maravilhados por uma menina dançar bem, inclusive ele. Porém parecia que me esnobava. Ao final do treino onde todos estavam indo embora, ele me disse que haveria apresentação na escola na semana seguinte, insistiu bastante para eu ir que acabei aceitando.
Na semana seguinte (a qual esperava ansiosamente), fui vê-lo apresentar-se, quando cheguei a escola estava cheia !, em menos de 3 minutos chamaram ele no palco para apresentar-se dançando. Ao começar a apresentação ele estava dançando lindamente porém parecia que seus olhos buscavam algo na plateia, ao me ver (nem pude falar com ele), sorriu e me encarava a coreografia inteira, com uns olhos famintos. Ao terminar alan veio direto em minha direção e disse:
- Oi ! Achei que í± viria me ver !
- Oi ! tudo que prometo cumpro. Parabéns pela sua dança, foi muito bem !
- Obrigada. Estou morrendo de sede ! Vamos aquele mercadinho de frente para comprar algo para beber
Afirmei e fomos. Ele entrou sozinho no mercado, ao sair veio com duas latas de refrigerante, uma delas me deu. Agradeci muito. Decidimos então dar uma volta até pararmos em uma praça e começamos á conversar. Chegamos á um ponto de nossa conversa que ele me elogiou !:
- Uau ! Está linda. Isso tudo pra me ver ?
Rí sem graça e disse: - Obrigada !
- me amarrei em você ! Posso fazer uma coisa ?
- o que?
- só faço se fechar os olhos !
Quando fechei, senti seu rosto tocar no meu, e seus lábios encostados no meu. Comecei a beijá-lo, um beijo longo e demorado. Como havia muitas árvores aquela praça, fica meio difícil a visão da rua, nossos beijos ficaram mais fortes. E ele me trouxe para cima dele. Fiquei de sob ele, com os joelhos me sustentando no banco. E começou a rolar algumas passadas de mãos bobas rs. A mão dele da minha cintura foi para as coxas e alternávamos entre beijos no pescoço e na boca, sem falar um pio, ele foi subindo lentamente minha saia colada, até deixar minha bunda totalmente á mostra !(í± me preocupava muito pois a rua e a praça era deserta) ele começou a apertar a minha bunda, dando tapas e falando no meu ouvido:
-novinha e já tem uma bunda gostosa dessa ! Assim vou ficar louco Daniela !
Ele passou a mão na minha calcinha e disse:
- safada você né rs já veio pronta para o ataque ! (Minha calcinha era de uma renda beeeeem pequenininha preta com um lacinho na bunda)
Ele já estava com o pau duro igual uma pedra, e minha calcinha super encharcada de tanto tesão. Até que ele me disse:
- vamos para um local reservado ? Minha casa é pertinho e está vazia ! Meus pais viajaram. Vamos para lá fazer umas loucuras
- com toda certeza ! Te deixarei louquinho !
- Assim que eu gosto !
Caminhamos umas duas ruas sem darmos um pio. Ao chegarmos na casa dele, ele me deixou entrar, ao fechar o portão, no quintal mesmo já me agarrou por trás e seguimos até a sala dele, ao chegarmos lá ele já me empurrou no sofá. Cai de quatro com as duas mãos no sofá, quando ele chegou por trás e começou a me encouchar. Tirando minha blusa e meu sutiã, me virou de frente, ele começou a acarinhar, beijar e mordiscar meus seios, mamava gostoso. Enquanto isso tirava a blusa dele. Deixando aquele lindo peitoral virado pra mim. Fiquei de quatro no sofá, com a bunda roçando no pau dele. Rebolava bem gostoso enquanto me dava tapas na bunda dizendo:
-Nossa huum.. tá me deixando louco com essa visão... Que bunda linda e gostosa.. Nossa você é toda gostosa !
Percebi que estava fazendo meu macho pirar. Até que ele tirou a minha saia deixando a minha bunda com aquele fiozinho preto á mostra. O deitei no sofá e tirei a calça dele lentamente com a boca. Subi lentamente e comecei a beijá-lo colocando minha mão por baixo da cueca o masturbando num ritmo em que ele revirava os olhos ! Louco de tesão, me deitou sobre o sofá e em um puxão só me deixou peladinha, com minha buceta rosada, raspada e molhada á mostra que o deixou com água na boca. O que o fez cair de boca na minha bucetinha. Ele lambia, chupava, sugava todo o melzinho, dava umas linguadinhas no meu clitoris que me fazia gemer de prazer. Deixou a portinha toda molhadinha. Quando ele sugeriu para irmos para o quarto dele ! O quarto dele era subindo as escadas. Ao subir as escadas ele me disse que achava sexy me ver de costas, quando em uma brincadeira empinei a bunda para ele nas escadas, e ele puxou fraco meu quadril para seu rosto que começou a me lamber bem gostoso, enfiando lingua como se fosse seu pau, para dentro e para fora, o que quase me fez gozar. Até que subimos e fomos para seu quarto.
Chegamos lá ele, me jogou e me mandou ficar de quatro. Obedeci. E ele começou a me dar dedadas estimulando meu clitóris e ele se masturbava também. Ao seu pau ficar bem para cima e ele louco, encaixou seu quadril e começou a me dar umas pinceladas com seu pau na minha buceta para me provocar. Louca já, quando ele colocou a cabecinha na portinha, tratei de enfiar tudo de uma vez, peguei meu parceiro de surpresa e ele revirou os olhos. O que começou um vai vem fraco que foi se intensificando eu gemia igual uma cachorra, e ele também, me dava tapas na bunda, e pegava nos meus seios para enfiar mais profundo.
- Vai sua cachorra, que buceta maravilhosa, e esse cuzinho piscando pra mim ? Nossa que vontade de socar ai dentro. Sensacional fuder com você. Hum... isso... ai que delicia.
Decidi trocar de posição e cavalgar nele, ele sentou na cama e eu fui por cima dele, enquanto sentava com a minha buceta no pau dele podia ver ele delirando, os olhinhos revirando e ele suava. Até que comecei a ficar cansada, foi ai que ele me deitou de lado virada para parede e começou a socar de ladinho. Ele acariciava meu corpo todo, e começou a massagear meu clítoris ! Aai que loucura quando finalmente estávamos quase gozando e ouço uma voz pelo corredor:
-Brother tá ai ?
Me assustei e ele me disse para me acalmar e continuamos fodendo porém ele jogou um cobertor por cima de nós. Estava de costa para a porta e ele estava atrás de mim.
- Tô no quarto mano, chega mais.
Quando o amigo dele chegou, nos viu transando. Quando viu ele:
- Putz foi mal ai man porque í± avisou ? Quer que volte outra hora? (Ele estava na porta e continuava vendo nós transando e o alan falando com ele normal)
- Solta o verbo.. relaxa ela í± liga.
- Mano tenho uma novidade pra te contar ! Sabe a mina do break ? Fiquei com ela hoje. E í± foi só isso ! Fudemos gostoso !
Eu e ele dissemos:
- Oque ?? (Soube na hora que se tratava de mim e que era um dos meninos do break)
Como o amigo dele í± sabia que se tratava de mim fodendo com o alan, alan aproveitou e cochichou baixo para mim:
- é verdade ?
- claro que í±, passei a tarde toda com vc e nem sequer conversar com ele conversei.
Então alan disse pro amigo:
- é impossível. Passei a tarde toda com ela. Inclusive é ela q está na minha cama. Foi então que virei pro amigo dele e disse um oizinho.
Ele saiu na hora com raiva e pisando duro. Nem ligamos e logo voltamos a foder. Ele disse:
- Todos te querem !, mas por enquanto só eu consegui certo ?
- com certeza !.
Com isso gozamos juntos e ficamos abraçados, deitados, pelados e trocando beijos por um bom tempo.
Quando vesti minha roupa e fui embora. Após isso trocamos algumas mensagens, e nos apaixonamos um pelo outro. Namoramos 11 meses fodendo muuuuiito. Depois í± deu certo e hoje somos amigos.
Se tiverem gostado ou í± deixem seu comentário.
Nos vemos no próximo conto !
*Publicado por Gatacaliente no site climaxcontoseroticos.com em 23/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.