Ficando com três coleguinhas
- Publicado em: 31/01/16
- Leituras: 8535
- Autoria: Dedé23
- ver comentários
Quando o ano letivo começou não sabia que seria tão bom! Melhor que o ano anterior, olha que pra mim não tinha sido nada mal.
Já tinha um tempinho que as aulas tinham começado, mas ainda não tinha rolado nada. Como relatei no conto do último dia de aula, a Bete não me deu atenção, a Lani saiu da escola e só tinha a Margo. Que ainda não tinha me dado condições este ano, e também estava com medo que ela tivesse descoberto sobre eu, a Bete e a Lani, no ano passado. Porem ela nem desconfiou, pelo menos não tocou no assunto. Então reiniciei a reaproximação.
Foi de maneira tímida, porem com pouca conversa e indo direto ao ponto. Ela riu um pouco e perguntou:
_ esta com saudade?
_ sim!
_ Você só falava oi, pensei que não queria mais!
_ Esta louca! É o que mais quero.
_ risos!
Marcamos então no final da aula o mesmo esquema que deu certo no ano passado. E esperei ansioso para pegar ela de novo. Quando ficamos sóis, foi aquela loucura, começamos a nos beijar, rapidamente levantei a sainha dela, ela já estava sem a calcinha, comecei a come a bucetinha dela, depois o cuzinho e assim ficamos por uns 10min. Outro dia a mesma coisa, só que desta vez lambi a bucetinha e ela ficou meio sem jeito e beijei a bundinha dela. Perguntei se ela estava gostando ela falou que sim!
Assim retornamos! Um belo dia ela falou que tinha uma surpresa, e falou que eu iria gosta e muito. Na hora do recreio a Margo me apresentou a Pri que é tua prima e a Bar uma amiga. Até ai nada de mais, quando a Margo falou pra elas que eu era o garoto legal que ela tinha falado pra elas e que as mesmas me iriam DA agora. Eu fiquei sem palavras. A Pri não falou nada e a Bar logo reclamou: ele é feio, magrelo muito alto! A Margo respondeu: Mas ele é legal estou com ele desde o ano passado e ele nunca contou pra niquem! Mas é muito feio! Não é nada! É legal.
Eu fiquei sem graça! A Pri obedecendo a Margo veio em minha direção e nos beijamos, quando ouvi a Margo dizer come ela! Fiquei um pouco nervoso, mas levantei a saia de escola dela tirei a calcinha, botei a pica pra fora e comecei a comer ali mesmo no pátio atrás da arvore, a Bar estava calada e de costa vigiando, quando ela olha pra trás, viu o meu pau, ela falou alto que deu medo: ele tem cabelo no pau! Nunca vi garotos com cabelo no pau! A Margo falou pra ela calar a boca. Porem a Bar só falava: o fulano, beltrano, ciclano, beltraninho, ciclaninho não tem! Em outro conto explico sobre estes garotos. Depois a Bar falou que só iria me da por que eu tinha cabelo no pau.
Então ela veio em minha direção, falou que não iria me beijar, levantou a sainha e tirou a calcinha, e falou nunca dei pra niquem que tem cabelo no pau! A Margo mandou outra vez ela calar a boca, e a Bar respondeu: Ué vc disse que ele é de confiança! Ficaram em silêncio, e eu sem saber nada. Comi a bucetinha o cuzinho, quando ela falou que queria rebolar no meu pau cabeludo e sentir meus pelos na bundinha dela. Fiquei bobo, e fomos. ela só falava nunca senti esses pelos na minha bunda antes! Interessante que ela só tinha 08 anos assim como a Pri e a Margo 09 anos. E eu 11 anos. Uns dois três meses depois todos nós já tínhamos feito aniversário.
Marcamos de nos encontra na sala, e eu e a Margo fomos pra sala da Pri e da Bar elas eram da mesma sala. Combinamos que uma ficaria na porta e as outras duas comigo, fique a beijando a Margo e comia a PRI. Fiquei com as duas peladas e depois elas trocaram comia uma e beijava a outra. Nunca tinha ficado com duas ao mesmo tempo peladas e depois com três mal sabia que era só o começo de muitas relações amorosas com elas.
Quando a Bar veio, pediu pra eu sentar na cadeira e ela ficou rebolando no meu pubes, e falava que era muito bom. Segurava o meu pau. A minha amiguinha de infância que tinha a mesma idade dela nunca tinha feito isto e não era sapeca assim. Falou que além de cabeludo era grande, era o maior que tinha visto até então. A Margo e a Pri começaram a ri! Quando dei por mim estava com a Bar sentada no meu colo e rebolando muito e beijando e a pri e com a mão na bunda da Margo e também na buceta, a mesma coisa com a Pri.
Depois quando as meninas estavam se vestindo, peguei a Bar botei em cima da mesa da escola e comecei a comer a buceta dela depois virei-a e comi o teu cu. E o bom que ela já abria a bundinha, nem imaginava que ela já tinha experiência. E ficava pensando na amiguinha e senti um remoço por nunca ter a beijado na boca e achava que era por isso que a Bar não queria me beijar, santa inocência! Mas com tempo a Bar me beijou e eu ainda demorei a dar um beijo de verdade na amiguinha de infância.
Fomos embora, mas marcamos de novo no dia seguinte! Só que desta vez levei uma revista pornô em desenho que consegui emprestado com os sacanas com muito custo. E mostrei a elas! Elas ficaram olhando surpresas e rindo quando tirei a roupa da Pri e comecei a lamber ela e depois a Margo e a Bar, fiquei um pouco desconfortável, mas a vontade era muita que comia uma e lambia a outra, beija as bundinhas duas ao mesmo tempo. Elas esfregavam as bundas ao mesmo tempo na minha cara, dava linguada em uma bucetinha e em outra logo em seguida. E assim foi por varias vezes. Vou terminar aqui depois continuo com outro conto das Três coleguinhas da escola.
*Publicado por Dedé23 no site climaxcontoseroticos.com em 31/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.