Sexo selvagem na mesa de sinuc

  • Publicado em: 31/01/16
  • Leituras: 36164
  • Autoria: Taay10
  • ver comentários

Eu e Leo sempre tivemos uma amizade muito í­ntima desde a época da escola. E agora que estamos na faculdade, amadurecemos. E foi assim que ele me convidou para uma noite elegante de jogos. Como seria um compromisso chique, coloquei salto alto e um vestido vermelho, deixando os cabelos soltos.

Chegando no salão de jogos do prédio de Leo, notei que só havia uns 5 amigos, o Leo, eu e a namorada de um de seus amigos. Leo estava elegante com a barba feita, os cabelos ajeitados e um terno justo. Começamos todos bebendo wisky enquanto jogávamos uma partida de poker. Como eu conhecia Leo e a maioria de seus amigos, sabia exatamente quando um deles estava blefando. Ganhei fácil a maioria das partidas. E no final da noite o álcool do whisky estava fazendo efeito nos meus sentimentos em relação ao Leo. Quando todos os convidados tinham ido embora, Leo me perguntou sobre astrologia, pois ele sabe que eu entendo e gosto. Não deixei de mencionar que o signo de Leo era o mais ousado do Zodí­aco. E após dizer isso, ele me beijou sem avisos me beijou de maneira selvagem, com muita lí­ngua. Eu sabia que aquilo era errado, mas a sensação era tão boa que acabei cedendo. Ele ligeiro, tirou o meu vestido vermelho e encontrou meus seios, ele mordeu e puxou com toda a força os meus seios, mas eu deixei, pois a dor e o prazer estavam caminhando lado a lado. Eu desabotoei sua camisa e com a lí­ngua, explorei seu peitoral malhado. Desci com a boca até a cintura, e ali tirei suas calças, revelando um pênis grosso e cabeludo. Cuspi na cabeça e comecei a bater uma punheta ali abaixada perto da mesa de poker. Quando eu terminei, ele gozou na minha boca e engoli a porra quente. Eu me levantei e ele me virou de costas, agarrou meu cabelo com força, me puxando para a mesa de sinuca. Ali ele me jogou e eu me debrucei na mesa, com a bunda empinada virada para ele. Leo se abaixou e chupou meu cu, alterando entre enfiar a ligua e o dedo na minha xana apertada. Ele se levantou e começou a dar tapas na minha bunda, tapas que me faziam gritar de tanta dor. Ele me pegou e me jogou para cima da mesa de sinuca, ali com toda a força ele me abaixou, e eu fiquei de quatro fazendo as bolas que estavam espalhadas na mesa, rolarem. finalmente, ele socou o cacete grosso, dando estocadas que me faziam gemer de dor. Eu gritava "devagar, por favor" e ele respondia "você é minha cachorra". Depois disso ele me jogou para o chão e me mordeu no pescoço, no chão mesmo fodemos em diferenres posicoes. Tanto que no outro dia eu estava toda dolorida para sentar. Nos limites da dor, eu encontrei o prazer com um ariano fogoso.

*Publicado por Taay10 no site climaxcontoseroticos.com em 31/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: