As histórias das três colegu
- Publicado em: 31/01/16
- Leituras: 4931
- Autoria: Dedé23
- ver comentários
Quando conheci a Pri e a Bar, não sabia das histórias que elas tinham e nem a da Margo, embora quando a conheci ela estava chorando, pois um garoto tinha espelhado que tinha comido ela. Segundo elas me contaram com o tempo foi assim que cada uma começou.
A Margo tinha 06 anos quando o primo dela pego-a pela primeira vez e ele tinha 11 anos. Passou um tempo o primo se mudou, mas falou para o outro que tinha 10 anos e este passou a comê-la e este tinha um irmão que tinha 09 e ficavam os dois pegando ela.
A Pri entrou nessa chamada pelos primos ela tinha 07 anos e como a Margo já ficava com eles a mais de um ano, foi questão de tempo, pois todas as famílias moravam no mesmo terreno.
A Bar era a vizinha delas, que começou também com teus primos, porem não morava, perto. A Bar tinha 05 anos quando foi passar uns dias na casa dos tios com a tua mãe. E lá os primos não queriam saber muito de brincar com ela eles tinham 10 anos, não eram irmão um era adotado.
A Margo falou que a primeira vez dela, ela esta de calcinha no quintal, e o primo dela chamou ela foi, quando chegou lá dentro da casa dele, ele já estava pelado e tirou a calcinha dela e pediu segredo e começou a comer ela, a mesma não entendia nada, mas ficou ali até ele a mandar ir embora. Passou u tempo ele e o outro primo a chamou para dentro da casa de um deles e ai os dois a pegaram. E assim foi se desenrolando até o terceiro primo entra na jogada quando o outro foi embora.
A Pri os primos chamaram ela e ela foi brincar como sempre faziam só que desta vez ela teve que tira a roupa. A Margo tinha dito que era bom e ela deixou.
A Bar esta sozinha dentro de casa, a mãe e a tia no portão de casa conversando, ela perguntou pelo os primos e a tia não sabia onde eles estavam. Quando ela foi procura nos fundo da casa num morrinho, viu os primos comendo uma menina, ela ficou olhado e não falou nada e foi embora. Outro dia ela foi lá de novo e os primos estavam com a mesma menina, ela ficou lá vendo, só que desta vez um dos primos viu e alertou os outros e a menina saiu correndo pra casa. E ela ficou olhando quando os primos chegaram perto pediram segredo a ela.
Ela falou que ia contar pra tia e pra mãe dela. Eles pediram pelo amor de Deus não. Despois de um tempinho ela propôs que não podiam brincar mais com a colega deles que agora tinha que brincar com ela que era a prima. Eles falaram que ela era muito pequena e que ela não sabia brincar. Ela respondeu que queria a mesma coisa se não iria contar tudo. Um dos primos respondeu pequenina, mas safadinha. Em tão vamos respondeu um deles, então tiraram a roupa dela e comerão ela ali mesmo. E gostarão que depois passaram a comê-la dentro de casa e a toda hora que dava. Assim toda vez que ela ia lá eles pegava ela.
Mais também tinha uma disputa entre a Margo e a Bar de quem pegava mais meninos, era uma loucura, a Bar além destes dois primos, tinha outro primo que também pegava ela. Mais os primos da Margo e da Pri. E também, mas dois colegas da rua onde moravam. Aliais a Margo, a Pri e a Bar, ficavam com os dois primos da Margo e da Pri e mais os dois colegas da rua. Geralmente pulavam todo mundo pra casa da Bar e ficavam os quatros garotos e as três garotas na maior sacanagem. Até os pais de a Bar chegar do trabalho. E neste período a Pri e Bar tinham de 08 para 09 anos e a Margo de 09 para 10 anos e elas já davam muito e pra muitos eu era o mais recente da coleção delas.
Os primos e os colegas eram todos mais velhos que eu tinha 13 a 14 anos, e o que a Bar ficava puta da vida, que eles eram menores que eu e não tinham entrado na puberdade. Em conto eu tinha entrado na puberdade com 10 anos.
A Margou também não ficava pra trás tinha vários garotos e falava de todos eles, de quando ia para a casa da avó que quando ia não sei pra onde etc. a mais devagar era a Pri que além dos quatros que elas dividiam eu passei a ser o quinto que elas dividiam. Assim fiquei sabendo das histórias delas contadas por elas mesmas. Isso me deu raiva de não mora perto delas pra comê-las todos os dias e me deixou mais safado que quando chegava à casa a amiguinha tinha que logo vim pra me Da. Comei a ficar muito acelerado e com uma vontade de toda hora comer uma garota.
*Publicado por Dedé23 no site climaxcontoseroticos.com em 31/01/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.