Minha esposa sendo comida pelo
- Publicado em: 01/02/16
- Leituras: 73348
- Autoria: wk1wk2wk3wk4
- ver comentários
Bem, para aqueles que ainda não leram os meus contos anteriores eu sou casado a 5 anos, minha esposa tem 40 anos, é baixinha, 1,55, morena, coxas grossas, buceta rosadinha, bunda gostosa e gulosinha por pica de macho, e seios fartos.
No final de semana em que minha esposa foi comida por 4 garotos na casa do vizinho, ler o conto anterior "Minha esposa pediu a pica do filho do vizinho, e eu dei." No domingo, logo pela manhã ao fazermos o café da manhã o gás acabou. Eu sai para trabalhar e ela pediu o gás em um disque. Quando chegou o entregador era um negro alto, de uns 1,80 de altura, forte daqueles que levanta o gás com um braço só. Ao recebe-lo ela, que agora passo a só andar de shortinho bem leve, tipo ceda, sem nada por baixa, de cor bem clara, que dependendo da luz dá para ver seu cuzinho por traz do tecido.
O entregador entro na casa, e como estava muito calor pediu um copo de agua. Quando ela viu ele bebendo aquele copo de agua, todo suado, fico logo imaginando de que tamanha seria a pica dele, sabendo que teria que ser rápida se colocou na frente da porta e pergunta:
- Nosso, como vocês entregadores são fortes. O que vocês fazem, malham? Imagina se o meu marido fosse assim.
- A gente só trabalha dona. O serviço é pesado e deixa a gente em forma.
- Hum, que gostoso. Imagino que você é bom de pegada.
- A senhora precisa de algo mais, senão preciso ir.
- Preciso sim, quero esse piroca na minha buceta.
- Seu marido não está em casa não, né dona?
- Claro que não, é só uma rapidinha. - E foi logo pegando a camisinha que ela deixa no aparador da sala, e rapidamente rasgou com a boca.
O sacado tirou a piroca para fora e era enorme, essa tinha uns 20 cms. O pica grande.
- A senhora vai aguentar o danado?
- Vc não viu do que minha bucetinha é capaz. - Abaixou o shorts ali mesmo na sala e o danado foi logo enfiando a pica buceta a dentro. E era enorme. Minha esposinha disse que ficava gemente como louco falando dos dotes do negão e ele a chingando de vadia. E vcs sabem como minha esposinha gosta de ser chamada de putinha para cima.
- O danado o comeu por uns 5 minutos, tirou para fora e disse que ia gozar. Ela ficou de joelhos na frente da jeba e pediu porra. Muita porra. E logo o rapaz depositou aquele monte de porra na cara da minha safada.
Ela ainda pediu para tirar umas duas fotos para sua coleção de exposição puta. E foi assim que ela ali mesmo me manda ums 3 fotos do seu rostinho coladinho na rola do negrão, e outros com a jeba na boca.
Quando cheguei a noite estava excitado imaginando como foi, ao que ela me contou tudo. Propus para ela ligar para a pizzaria e tentar seduzir o entregador de pizza. Ela topou na hora. Fiquei então na escada na parte de cima, e quando ele chegou liguei o chuveiro para disfarçar
O entregador chegou. Ele pediu para entre entrar na sala, o rapaz não queria não, e ela insistiu. O shortinho era branco transparente que quando tocava na xana dava para ver a buceta.
O cara entrou meio cabreiro.
- São R$ 48,00.
Ela respondeu:
- Tá. O dinheiro está aqui. - E reparando que ele naão parava de olhar na sua bucetinha perguntou - Gostou? - apontando os olhos para baixo.
- O dona, senão. Coisinha linda assim é difícil de se ver!
- Quer experimentar?
- Claro, mas o maridão não está em casa.
- Está sim, mas no banho. Tira logo essa piroca para fora e me come aqui mesmo.
O caro tipo pensou uns 3 segundos e logo abriu o zíper da calça. Minha safada logo percebeu que ia rolar e abaixou o seu shortinho e se posicionou com as mãos no sofá como tinha feito com o negão, mas não antes de encapar o danado. O safado meteu rola na xaninha que já estava molhada de imaginar sendo comido por 2 entregadores no mesmo dia.
Depois de uns 7 minutos fui no chuveiro e desliguei rapidinho.
- Minha esposa esperta pediu para o garotão gozar, o que ele fez de imediato.
A danada ainda tirou a camisinha, espalho o esperma em seu peito e tirou a foto com o pinto colado ao seu rostinho que é a sua marca.
Só dei tempo deles colocarem a roupa e fui descendo a escada. E vi ela fingindo que estava pagando. O garotão ainda me deu boa noite.
E rimos muito e fui ela como um cachorro no ciu, com ela de quatro na sala. Lembrando os machos que a tinham fudido naquele dia ali mesmo na sala.
Como nossa vida de casal ficou melhor depois que virei corno.
*Publicado por wk1wk2wk3wk4 no site climaxcontoseroticos.com em 01/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.