Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Patroa

  • Conto erótico de coroas (+18)

  • Publicado em: 01/02/16
  • Leituras: 11976
  • Autoria: Crl10
  • ver comentários

Olá amigos meu nome é Jonathan, tenho 25 anos, moro em Curitiba, e vou contar pra vocês as principais aventuras que tive. Tenho 1,84 de altura, olhos claros, 90 kilos digamos que bem distribuí­dos, principalmente por praticar lutas e ter uma rotina de exercí­cios diariamente.

Com 15 anos entrei em um escritório de uma empreiteira em Curitiba, os donos são amigos da minha famí­lia, então tí­nhamos um bom conví­vio, até minha irmã cuidava do filho do casal.

Eu Certo dia fui trabalhar e percebi que havia esquecido a chave, fui a casa dos meus patrões pegar a deles emprestado, quando entrei percebi que meu patrão não estava, quando abre a porta tive uma surpresa, minha patroa ainda sonolenta veio atender e se assustou ao ver que era eu, pois vestia uma camisola preta transparente e uma pequena calcinha preta, e dizendo nossa pensei que era a sua irmã, e morrendo de vergonha me entregou a,chave. Passando uma semana entramos em um assunto de sonhos, e ela disse que a uma semana ela vem tendo um sonho mas que ela tem quase certeza que não irá acontecer, eu claro fiquei curioso em saber mais a danada não me contou.

Percebi que suas atitudes comigo haviam mudado, toda hora ela vinha me perguntar as coisas e sempre se encostando em mim, e eu um garoto em plena virilidade, nem precisava de muito para meu pau ficar duro igual pedra. E teve um momento que começamos a falar besteira, primeiro inocentes e que foram esquentando cada vez mais. Mas seu telefone tocou, era minha irmã chamando ela pra resolver um inconveniente com sua filha. Voltei a trabalhar quando percebi sua presença atrás de mim e encostando aquele belo par de seios na minhas costas falou em meu ouvido que queria um relatório das contas a pagar. Meu Pênis lantejoulas de tezão naquela hora. Fiz o relatório e fui entregar para ela coloquei meu pênis de lado e ainda duro não tinha como não perceber ele por debaixo da calça jeans, cheguei bem próximo a ela esfregando ele em sua nuca, ela se virou prontamente olhou para ele e depois para mim sorriu e disse muito obrigada.

Então pensei vou perguntar qual era o sonho que ela havia tido dias atrás, ela veio se sentou ao meu lado virou minha cadeira e disse:

-sonhei com a continuação daquele dia

Eu surpreso disse como assim, ela disse que a vontade dela era de ter me puxado para dentro da sua casa e me beijar todo. Com uma cara de marota disse, pronto te contei e agora o que eu ganho, não pensei dias vezes e a beijei, não parava de tocar uma punheta pensando nela, beijei como se não existisse mais nada e nem ninguém, minha mão foi abrindo sua blusa, abri seu soutien expondo aquele belo par de seios, e a outra mão explorava por dentro da,sua calcinha, sentindo aquela buceta molhada. Então do nada me levantei fechei a porta do escritório e ela ali imóvel surpresa com a reação que eu tive, então tirei minha rola para fora da calça e a chamei exatamente como fiz a poucos minutos atrás, ela se virou e deu de cara com minha rola olhando para mim com uma cara de Putá foi punhetando ele é começou a beijar a cabeça dele até terminar em uma bela chupada. Mamava como se fosse a última coisa do mundo, até que não resisti gozei no seu rosto, mas ela queria mais, me colocou sentado na cadeira e sentou nele, rebolava, gemia loucamente, falava vai meu macho me come gostoso até gozarmos juntos. Ela se recompôs eu ali assustado com tudo aquilo e com o pau ainda duro, senti um beijo gostoso no meu pescoço e a sua mão pegando no meu pau, me punhetando e dizendo que queria realizar seu sonho.....

Continua

*Publicado por Crl10 no site climaxcontoseroticos.com em 01/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: