Brincadeiras entre eu e meu pr
- Publicado em: 05/02/16
- Leituras: 29120
- Autoria: Furtts_33
- ver comentários
Olá, meu nome é Ruan hoje vou contar uma brincadeira que fiz com meu primo e que acabei fazendo com amigos meus também, vou contar todas as vezes que isso aconteceu, consideremos que está seja a parte 1 ok vamos lá...
Era o primeiro dia do ano(01>
, então já sabe né, família inteira se reúne para um almoço e tal, era de manhã todos os parentes vindo aos poucos, cumprimentava cada um, essa coisa. (Estava na casa da minha madrinha que tinha um filho no qual era o primo que eu ia fazer a sacanagem)
Tá já avia terminado o almoço só estava na mesa conversando com outros primos e tal. Até que Adriano vem me perguntando se eu queria jogar vídeo game, eu topei, levantei da mesa, fui até seu quarto com ele,sentamos nas cadeiras que tínhamos lá, pegamos os controles e começamos a jogar um jogo lá.
Até que ele fala uma coisa:
A:Ruan preciso te perguntar algo...
R:fala!
A:eu sei uma brincadeira que brinco com meus amigos, só que como estou de férias já faz tempo que não brinco disso. Queria saber se tu quer brincar disso comigo?
Na hora já senti a malícia forte como nunca.
R:como funciona a brincadeira?
Ele largou o controle, pegou o que estava em minhas mão colocou na mesinha, botou a mão no pau e disse.
A:os dois garotos com as pirocas duras, medem para ver qual é a maior, o cara que tiver o pau menor terá de chupar o do pau maior e dar o cu para o mesmo.
R:tipo uma aposta?
A:tipo, topa?
Meu pau já endureceu com aquele papo.ele disse que não poderia ser ali naquele lugar pois alguém poderia vir. Então fomos no segundo andar da casa dele a parte que estava em construção. Fomos até um cômodo bem escondido da casa e foi..
A:ponto?
R:pronto
Tiramos as bermudas, as camisetas, ficamos só de cueca.
R:tu primeiro, põe para fora, ja que tu tem tanta experiência assim.
Ele pôs a piroca dele pra fora, gente do céu, que pirocão delicioso e lindo, uns 17 centímetros nossa mas aquela piroca era linda.
A:sua vez
Coloquei minha pica pra fora ele olhou com uma cara de que estava louco pra mamar. Ele pegou a fita métrica mediu a dele, mediu a minha, e eu tinha a pica menor 1centímetros menor que a dele.
A:perdeu ajoelha e chupa bem gostoso!
Ajoelhei, coloquei a mão na base do mastro; abri a boca e começei chupando com vigor, parei e chupei as suas bolas que eram bem peludas, daí fui pra cabecinha, lambia, lambia, e voltei a me ter a boca naquele cacete, ele pôs a mão atrás da minha cabeça e começou a folder a minha boca, ele empurrava a pica bem pro fundo da minha garganta eu engolia aquele piroca delícia, até que ele gozou
Na minha boca eu fui chupando a pica dele bem devagar enquanto engolia aquela porra amarga e gostosa, eu olhava para aquela cara dele de quem estava tendo o melhor boquete (modesto eu sei) depois que terminei de engolir a porra dele todinha me levantei a tasquei o beijo nele, ele retribuiu metendo a língua na minha boca, beijamos de Língua bem gostoso.
R:cara vamos deser, devem estar dando falta de nós.
A:pois é
Descemos vimos que ninguém vinha, agimos naturalmente, e fomos jogar uns minutos depois a minha mãe apareceu perguntando se eu e o Adri queríamos sorvete. Fomos comer depois voltamos pro quarto, ficou tipo um clima.
R:o que a gente acabou de fazer?
A:ainda falta você me dar o cuzinho...
R:sem camisinha não rola
A:eu tenho
Ele pegou uma camisinha e disse :
A:vamos, ou você vai amarelar?
R:nunca adoro dar
A:Tu é uma putinha hein
Subimos de volta, tiramos as roupas, tinha tipo um rolo gigante de uma espuma la ele pegou um pedaço da manta estendeu no chão e disse.
A:minha posição preferida é de quatro, entao, faça.
R:mandão não se esquece da camisinha hein?
A:tabom, tabom.
Ele pegou abriu o pacote da camisinha, colocou a camisinha naquele mastro maravilhoso,se ajoelho e fez algo que eu não esperava, ele meteu a língua no meu cuzinho e lambeu muito gostoso, nossa vi estrelinhas, era muito bom, bom demais, entao ele parou, e colocou um dedo com bastante saliva e vez um vai e vem durante, um minuto mais ou menos, era um pouco incômodo e ardia, ele parou, lambeu mais e desta vez foi dois dedos com bastante saliva os dedos dele eram grandes e um pouco grossos então eu sintia a bastante, ele parou, cuspiu dentro do meu cu, e botou a cabecinha do pau e foi enfiando, bem devagarinho, quando meu cu engolia a metade do pau dele, ele tirou o pau bem rápido, e botou de novo so que com muita força e eu me segurei para não gritar porque dueu a beça, e começou o vai e vem eu começei a gemer um pouco alto, ele respirava bem ofegante no meu ouvido eu virei a cabeça e beijei ele, ele também começou a gemer, ele somava super rápido ele era super experiente, a dor foi dando lugar ao prazer, o ar que estava no meu cu foi saindo aos poucos e ele fodeu meu cu com toda a força e vontade durante uns 13 mim nossa foi muito gostoso, primo mega delicioso, ele gozou dentro mesmo, tirou o pau, tirou a camisinha cheia de gozo amarrou jogou de uma sacada que tinha em um cômodo, cansados, nos vestimos e decidimos ficar por lá mesmo nos pegando e tal adorei ficar beijando aqueles lábios carnudos é macios, pedi pra ele me mostrar um pouco mais da casa em construção, me passou uma ideia de como ficaria e tal. Descemos, encontrei minha mãe ela disse para me despedir que estávamos indo embora, me despedi de todos fui embora, eu e Adri nós nos pegamos várias vezes depois disso e ainda nos beijamos muito mas não repetimos a tranza quem sabe um dia.
Bom foi este o conto de hoje volto para contar as minhas outras experiências que tive fazendo esta brincadeira
Continua....?
*Publicado por Furtts_33 no site climaxcontoseroticos.com em 05/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.