Transando com homem que conhec
- Publicado em: 10/02/16
- Leituras: 5148
- Autoria: May-Delicinha
- ver comentários
Olá, meu apelido é May. Tenho 1,48 sou novinha, tenho 17 anos; corpo em forma, com um bumbum empinadinho e durinho, seios medios e macios.
Venho contar para vocês o que aconteceu comigo lá pelo finalzinho de 2015. Eu estava a um bom tempo sem sexo (e vou confessar uma coisa pra vocês, eu adoro sexo e adoro que chupem minha bucetinha), então resolvi entrar em um site de bate papo e achei um cara 13 anos mais velho que eu, conversa vai, conversa vem, marcamos de ele vir aqui em casa. Chegou o dia e ele veio, quando ele entrou eu fiquei louquinha de tesão (sempre sonhei em tranzar com um desconhecido), conversamos um pouco e ele pegando em minha coxa me pediu um beijo, ele beijava tão bem que na hora fiquei molhadinha e dei um suspiro profundo. Depois do beijo me aproximei mais dele e comecei a provoca - lo com beijinhos e mordidinhas e sentei em seu colo olhando nos olhos dele. Entendendo o recado ele rapidamente tirou minha blusa e meu sitiã me deitou no sofá, começou a lamber chupar e a dar mordidinhas em meus seios, aquilo me deixou tão louca que o empurrei para traz tirei sua roupa e chupei seu penis como se fosse a ultima coisa que eu iria chupar. Ele enfiou a mão por dentro de minha calsa chegando a minha bucetinha e estremeci, passou o dedo de leve nela toda, lambeu seu dedo e disse - Que buceta gostosa, ainda mais assim, toda molhadinha e lisinha.
Chupei mais forte, parei e gritei - Me chupa, limpa todo ele melzinho, seu gostoso.
Ele lambeu chupou, mordeu, me fez gozar três vezes seguidas na lingua dele. Chupava e lambia meu clitóris como ninguem, gemi como uma louca e implorei por rola.
- Me fode, mete tudo nessa bucetinha, vai meu gostosão, me penetra sem dó, soca de uma vez.
Ele socou e eu gemi de dor, pois minha bucetinha é muito, muito apertadinha.
Fiquei de quatro e ele socou mais ainda. Gozei mais duas vezes. Transamos em todas as posições possiveis e imaginaveis.
Quando ele estava quase gozando pedi que tirasse e gozasse na minha boca (amo emgolir uma porra, sugo até a ultima gota) ele gozou e se tremeu inteito.
Me chupou mais uma vez, gozei mais uma vez e gemi demais (chegava até a gritar).
Demos uma pausa e começamos novamente (eu não estava satisfeita, queria mais rola e mais leitinho).
Esse foi o meu primeiro conto, espero que gostem.
Beijinhos.
*Publicado por May-Delicinha no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.