Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Presente pra minha Cunhada Ama

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 16/02/16
  • Leituras: 6658
  • Autoria: Panhe4ad
  • ver comentários

Quem já leu conto meu sabe que minha cunhada há 3 anos é minha amanote, temos uma amizade com Maysa que algumas vezes sai conosco pra se divertir,dar e receber prazer. Sempre buscamos ser o mais discreto possí­vel, pois seria uma catatrosfe sem tamanho a famí­lia descobrir que sou amante da irmã da minha esposa.

Keylla estava na sua melhor fase,deslumbrante arrancava olhares Onde ia,cabelos longos vermelhos,tatuou as costas,fazendo academia,estava linda.

Estávamos a procura de novas aventuras,quando por acaso numa dessas tvs de motel estava passando uma cena de sexo grupalguma, na verdade era duas mulheres e uns 4 ou 5 homeno. Keylla e Maysa que nesse dia estava conosco ficaram bem interessadas no que a tela de TV transmitia,inclusive brincaram bastante assistindo a cena.

Se aproximava o aniversário de keylla e eu estava planejando algo excitante e safado para lhe presentar,foi aí­ que tive a grande idéia.

Nos dias que se aproximaram passei procurando pessoas que gostariam de participar dessa festa do sexo literalmente falando,selecionei rapazes interessantes e que se encaixavam no perfil que keylla gostava,ao total juntei 4 comigo completando a festa seria 5 homens.

Comentei com Maysa sobre minha idéia e a safada não só adorou com o se propôs a participar,confesso que curti a idéia.

Planejei tudo um dos rapazes ofereceu a casa para ambientar a festa,combinamos tudo antes e aguardamos o dia chegar trocando fotos e informações.


Enfim o dia chegou,demos nosso jeito de escapar da familia,inventei a keylla que iria levar a casa de um amigo que estaria viaja do e me emprestou a casa pra comemorarmos seu aniversário. Liguei pra maysa e ela me deu a triste notí­cia de que não estava passando bem e não iria.

Seriam 5 rolas pra uma buceta,me fiz ciente de que keylla poderia não aguentar todos mas me assim insistir comigo mesmo em prosseguir com o plano.

Sai de casa e encontrei com ela num ponto de ônibus num bairro afastado de onde moramos.

Ela aceitou meu pedido e estava usando a roupa que lhe pedi,um vestido bem apertado vermelho.

Partimos pra nosso passeio,antes no carro uma boa chupada pra animar qualquer um,enchi a boca dela de porra enquanto eu dirigia.

Chegamos e de lonegócios vi os carros dos meus convidados estacionados. Antes de entrar na casa disse a ela pra me esperar no carro que eu iria conseguir confirmar se estava tudo certo,ela nem desconfiava do que estava por vir.

Entrei me certificando de que estava tudo como planejei.

Busquei ela no carro e entramos,nos sentamos no sofá e iniciamos as carí­ciasuas, ainda vestida lhe sentei em meu colo de frente e de costas pro corredor,subi seu vestido e exibi aos amigos que escondido assistiam a tudo aguardando a hora de agir.

A coisa já estava quente,ainda sentada no meu colo tirei seu vestido a deixando so de calcinha e fazendo nossas lí­nguas se enroscarem,dei uma espiada e vi um dos caras já com o pau pra fora totalmente duro se punhetando.

De costas ela não percebeu quando de o sinal pra todos virem,ela tomou um susto quando do ouviu os passos e o primeiro com o pau pra fora se aproximando.


- Que isso?


Eu respondi:

- seu presente amor,a duas semanas atrás vi o quanto ficou molhada vendo varios caras fuderem com uma garota e decidi chamar alguns amigos e fazer o mesmo com vc.


- mas Dennis são cinco,não sei se é possí­vel.


- relaxa vamos com calma! (Disse um dos rapazes)


Ela se sentou em choque e eu fui acalmar ela,claro da melhor forma possí­vel dando meu pau pra ela chupar.

Enquanto ela me engolia os rapazes foram se adiantando e tirando a roupa.

Todos sentaram no sofá e eu dei a ordem:


- chupe um por um.


Ela obedeceu foi de pau em pau mamando todos,eu acompanhei ela dando incentivo moral.

Ela estava com um teSão danado,mamavá com gosto aquelas rolas de vários tamanhos,o dono da casa foi o mais fraco gozando já na primeira enterrada de lingua,deixando a boca da minha puta toda lambusada.

Ela nem se preocupou continuou chupando o safado até a última gota.

Todos levantaram e um deles ujudou ela se sentar e em segundos estava cercada por 5 rolas incluindo a minha,ela chupava um punhetava outro,mãos a tocavam,apertavam seios,puxavam cabelos,tinha espaço pra todos.

Cansada de chupar tanta rola era hora de receber um pouco de prazer, levamostrando ela até a cozinha e deitamos seu corpo sobre a mesa.

Cada um tomou um posição,um do lado esquerdo outro do lado direito sendo punhetado pelas deliciosas mãos de keylla,eu fiquei com a bucetinha e o serviço de chupar todinha e o amigo dono da casa ganhou mais um vez a chance de lambuzar a boca dela numa chupada em seu pau.

Era prazer pra todos eu me acabava no grelinho dela,dedinho no cuzinnho e na xota,dois sendo punhetado e mamando nas grandes tetas dela e outro enfiando o pau na boca da minha puta com gosto.

Keylla dessa vez foi a primeira a gozar me dando seu meu na minha boca.

O que estava do lado direito foi o primeiro a sentir em seu pau o calor daquela buceta,ele fez bonito arrancou bons gemidos dela,saindo de dentro dela a deixando de perna bamba pro pauzudo dono da casa botar nela. Do jeito que ela Tava deitada ele levantou as pernas dela e mandou fundo,o barulho era alto e os gritos não mais alto ainda,tive que ibterromerece se não ele ia machucar ela.

Um outro mais fraco fudeu tambem,eu coloquei e logo tirei meu teSão estava tão alto que ia gozar antes da hora.

Todos de volta a sala botamos ela de 4 no sofá, era a conhecida filinha cada um botou um pouco e várias vezes.

Depois ela levantou e todos sentaram,e keylla cavalgou em cada pau gozando no último indo a loucura gritando alto.

Ela estava exalsta mas ainda se arriscou a tentar botar um pouco de pau no cu,eu abri a bunda dela e o primeiro Deu algumas linguadas e colocou devagar naquele cuzinho mágico, chamo de mágico porque bastou 4 cravadas e ele se acabou em porra dentro daquele rabo,ele gemia falando:


- ahhhh que delicia,isso goza seu puta, enche meu cu de porra.


Era melhor nem arriscar a minha puta a tentar receber mais um pau atrás,ela está exalsta.

Era a vez de apagar as velinhas,respeitamos seu cansanso e deixamos ela sentada,todos punhetando em cima dela,um por um foram gozando,eram játos e jatos de porra quente,quando acabou ela estava irreconhecí­vel totalmente gozoda.

Como combinei com o amigo dono da casa ele permitiu que ela se banhesse,ainda enquanto eu descansava ganhou um foda sozinho com ela no chuveiro enquanto foi lhe levar uma toalha e sabonete.

Assim foi o presente da minha Cunhada amante,já estou planejando o do ano que vem.

*Publicado por Panhe4ad no site climaxcontoseroticos.com em 16/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: