"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sexo no ônibus (História rea


autor: Negaosafado34
publicado em: 24/02/16
categoria: aventura
leituras: 9723
ver notas
Fonte: maior > menor


Certo dia estava trabalhando. Eu era cobrador de ônibus rodoviário. Sempre eu corte Java as passageiras e escolhia uma pra poder tentar agarrar e depois fazer de tudo.
Um dia vi uma professora morena baixinha e muito resida, ela já entrou no ônibus com aquele olhar devorador. Percebendo isso tentei se aproximar dela mais não tive como pois o ônibus estava com todas as poltronas ocupadas. A viagem tinha duração de oito horas e na metade do caminho desceram dois passageiros ai pedi para o passageiro que estava ao lado dela pra trocar de poltrona. Ele foi. Era noite, pedi ao motorista que desaguasse todas as luzes do salão, assim ele fez. Sentei ao lado dela conversei poucas palavras e já coloquei minha mão entre as pernas dela, aquela morena gostosa e safada ja pegou no meu cacete que estava duro como uma madeira então ela se cobriu com cobertor e foi direto no meu cacete baixou um pouco a calça da minha farda e começou fazer um boquete gostoso e eu só de olho na movimentação do salão do ônibus. Muito dormiam poucos acordados então percebi que podia ir mais além. Com muito silêncio fiz ela chupar muito meu cacete depois aquela patinha safada sentou nele e começou a rebolar devagar me levando a loucura de tanto prazer. Ai me empolguei e coloquei ela de lado e meti na buceta dela bem forte mais tomando cuidado pra não fazer barulho pra ninguém percebesse o que ali acontecia. Depois ela voltou a chupar e colocar meu cacete negro e Grosso em sua boca assegurando firme e batendo uma ponheta ao mesmo tempo até que eu gostasse em sua boca. Onde a safada bebeu todo leitinho e saiu do cobertor com cara de santinha safada. Como se nada tivesse acontecido. Depois disso como tantas outras nao nos vimos mais...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.