Sexo na Escola
- Publicado em: 12/04/15
- Leituras: 8548
- Autoria: Prazer Intenso
- ver comentários
Olá...Me chamo Mauro, e estava viajando pelo Nordeste, quando apareceu uma oportunidade para trabalhar em uma escola e, como estava sem nada para fazer, foi até lá e consegui.
E os dias se passaram, estava atuando como Inspetor de Alunos e, com a passar dos dias, me encantei com a beleza de uma bela jovem (morena clara, 1,65 cm, cabelos negros, seios médios, coxas grossas e um bumbum grande, deveria ter por volta de seus 20 anos).
Certo dia, esbarrei nela, sem querer e acabei derrubando seus livros e abaixei para pegá-los, foi quando descobri que seu nome era Joyce e era solteira...
Bom, resumindo, passados uns dias, nos encontramos no páteo do colégio e a peguei olhando para mim e quando a fitei diretamente em seus olhos a mesma não se fez de rogada e deu uma piscadinha e passou a língua em seus lábios...aquilo me deixou sem reação na hora.
Depois, no dia seguinte, estávamos conversando e a mesma disse-me que deveria ficar até mais tarde na Escola para pesquisar uns assuntos (essa foi a deixa) e eu disse se quisesse poderia acompanhá-la.
Ela, sem pestanejar, aceitou e deu um sorriso bem maroto.
Depois de uma certa hora, a Joyce me pediu para acompanhá-la aos toillete pois ela tinha medo e eu fui, pois só estávamos nós...
E ao chegar lá, fiquei do lado de fora, enquanto ela entrou, mais passados 2 minutos, ouço um gemido e bato na porta e a chamo..."Joyce, está tudo bem"...e ela nada de responder, foi quando resolvo abrir a porta e me deparo com uma cena excitante...
A Joyce deitada com a cara no chão e com a bunda arrebitada, alisando o seu grelo e ao me ver, diz assim..."Vem Mauro, me chupe, enfie a lingue em meu grelo...meu cusinho...vem...me possua..."
Aquilo me deixou num tesão danado e adentrei ao banheiro e fizemos amor bem gostoso.
Só que tínhamos que irmos embora para que nada e nem ninguém desconfiasse.
O resto do conto, o faço em outro dia.
Joyce...Te adoro...
*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 12/04/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.