Em um carnaval qualquer..
- Publicado em: 02/03/16
- Leituras: 3174
- Autoria: katthy
- ver comentários
Estava chegando o carnaval, todo o mundo naquela onda de crise e sem ter o que fazer porque algumas cidades pequenas - o caso da minha - não iria ter festa.
Quinta - feira, 22:20 estava deitada em minha cama quando ele me chama para conversarmos no whatsapp, imediatamente como uma boba apaixonada eu respondo aos encantos e começamos a conversar... Papo vai, papo vem e sou convidada a passar 1 dia de carnaval em sua casa. Inconscientemente repenso sobre essa proposta e então aceito sem pestanejar.
Pego o carro e vou de encontro a felicidade incutida por belíssimos olhos verde oliva. Entrei no carro e nos beijamos, um beijo simples e vago.. e naquele momento um leve arrependimento passou pela minha cabeça sobre estar ali. Resolvo continuar e ver no que dá, afinal era pra ser só uma noite de sexo mesmo.
Conversamos, compramos algumas coisas e fomos para seu apartamento... ao chegar coloco minhas coisas no chão e vou tomar banho. Deixo a porta aberta propositalmente e quando abro meus olhos ele está deitado na cama me observando. Desligo o chuveiro e volto para me trocar e nesse exato momento ele me joga na cama e começa a beijar cada centímetro do meu corpo molhado e arrepiado... que sensação maravilhosa sentir seus lábios quentes em minha pele fria..
Começo a despi-lo e entre olhares sensuais sinto que estou mais excitada do que achei que estaria, então resolvo me tocar e sinto meu corpo, um liquido quente escorre por minha vagina lubrificando e pedindo para que ele me fudesse com toda força possível.. Estou quente, arrepiada e com uma vontade devastadora que fazer sexo com ele.. Não consigo parar de imaginar aqueles olhos verdes, aqueles lábios rosados e aquela barba passando pelo meu corpo nú.. Que tesão ! Preciso dele, preciso dessa sensação..
Inclino meu corpo até que meus lábios vão de encontro ao seu ouvido e sussurro bem devagar: FODE, FODE GOSTOSO. Ao balbuciar essas palavras libertei um instinto carnal extremamente avassalador... Ele me jogou na cama, pediu que ficasse de quatro... tomou meus cabelos em uma das mãos puxando para que ficasse com o quadril mais esguio, apoiou a outra em minhas costas. Levantei meu quadril o máximo que pude e ao sentir meu coração acelerado, minha respiração ofegante ele penetrou com tudo e me fez gritar... gritar de tanto tesão !
Como era possível... Como aquele homem poderia ter tanta influência sobre meu corpo ? Sobre sensações que eu nem sabia que existiam ? Fechei meus olhos e só conseguia sentir aquele pau gostoso penetrando em mim, aquelas mãos grandes segurando minha bunda e ouvir os seus gemidos de prazer... estávamos em sintonia, uma sintonia maravilhosamente sensual e sexual.
A cada batida do meu coração sentia um orgasmo diferente... estava quase gozando, estava louca, eu o desejava a cada tapa que me dava, a cada palavra que me dizia, a cada gostosa que ele pronunciava... minha vontade de gozar por várias e várias vezes só aumentava e então sucumbida por esse desejo pedi que me fizesse gozar, gozar em seu pau..
Aumentamos o ritmo e entre gritos e gemidos gozamos juntos.. aaaah que delicia ! Que sensação maravilhosa.
Não conseguia me mexer e nem sentir minhas pernas então deitei-me no chão e entre arrepios e orgasmos ele me levantou, colocou-me na cama me beijou ardentemente, olhou fixamente em meus olhos e pediu que eu passasse o fim de semana com ele naquela sintonia... Aceitei. E foi então que nossa história e amor começou....
*Publicado por katthy no site climaxcontoseroticos.com em 02/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.