Minha esposa aceitou outro!
- Publicado em: 06/03/16
- Leituras: 10130
- Autoria: Julys
- ver comentários
Olá amigos leitores, como vcs já viram no meu primeiro relato, eu quero muito ver minha esposa mas livre e espontânea com sexo, não importa se vai ser comigo ou com outros ou outras.
Nesse semana estávamos entediado e acabamos conversando sobre melhorar nossa relação com o sexo. Ela deu a idéia da gente fazer sexo no carro, até aí tudo bem, mais minha mente já foi mais longe e aceitei, já com outras idéias! rsrs...
Nesse sábado a noite, dia 0516, chamei ela para sair, pedir para ela ir de mini saia e sem nada por baixo. Com certeza ela já imaginou que íamos transar e logo ficou asanhadinha.
Quando saímos de carro do nosso condomínio, paramos numa rua perto de uma pizzaria duas quadras de nossa casa, ela estranhou e perguntou porque paramos naquele lugar, sem nada, uma rua residencial com uma pizzaria. Nem respondi, dei um beijo quente, com minha mão no meio das suas coxas. E começamos a brincar. Porém nosso carro não tem insufilme no vidro da frente, e os laterais está bem claro, então ela pediu para agente ir para o banco de traz, que era um pouco menos visível para quem passasse na calçada ao lado do carro. Mas também não obedeci, e o clima no banco do carona foi ficando mais quente, ela sentou no meu colo de frente pra mim, e ficamos nos beijando com muito tesao, levantei a mini saia e, tirei a blusa dela, deixei ela nua rebolando no meu pau, sem deixar penetrar, inclinei o banco para trás e a visão de quem olhasse no para-brisa dianteiro era perfeito.
E o amasso e a vontade de penetração era muito intenso, mas com muita força mental, não há penetrei, o que deixava agente mais doidos para fazer loucuras! Então surge um homem vindo na calçada em nossa direção, eu vi ele se aproximar e sem ela perceber abri a metade da janela, não deu outra, ele nos viu e parou para nos observar, ele foi bem discreto e ficou olhando agente do lado da nossa janela, sem ela ter visto ele ainda, eu perguntei no ouvido dela; se aparecer outro homem agora, vc deixa ele passar a mão em vc pela janela do carro, ela gemendo de tesao respondeu que sim, que ela estava com muito tesao, nisso abrir a janela completamente, ela deu uma levantada cavalgando no meu pau, olhou para o lado e viu o homem com pau pra fora praticamente colocando a rola dentro do carro.
Ela se assustou e eu puxei ela e comecei a beijar loucamente, coloquei meu pau na buceta dela, ela gemeu, e ficou me beijando e empinou bem a bunda num vai e vem em meu pau, fiz sinal de permissão para o homem e ele começou a passar a mão pelo corpo dela discretamente para não chamar a atenção fora do carro, mas em um momento senti ela acelerar e a gemer muito mais que o normal, e perguntei se estava do jeito que ela queria, para minha alegria ela respondeu que estava melhor, pois o homem estava fudendo seu cuzinho virgem com os dedos enquanto ela fudia com meu pau, logo sentir ela gozar e tremia muito, ficou se contorcendo como nunca vez, mas acho que o barulho chamou a atenção de alguém que morava em frente. Nosso colega se assustou e guardou seu pau rapidamente e saiu andando disfarçadamente. Eu não vi o que era, mais como minha esposa já tinha gozado e estava em êxtase, fomos para casa, e na garagem ela chupou meu pau até eu gozar muito na sua boca gostosa!
Se curtiu o relato, fica espertos pois um carro parado do nada no meio de uma rua sossegada pode ser uma aventura sexual maravilhosa como foi a nossa.
Obs: Veja meu primeiro relato. Abç.
*Publicado por Julys no site climaxcontoseroticos.com em 06/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.