1. Bar e Escritório do Sexo

  • Publicado em: 07/03/16
  • Leituras: 4113
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários


Ola gente!!


Continuo aqui narrando minhas aventuras com um pouco de fantasias. Desta vez foi quando fiquei muito tempo sem emprego.

Encaminhei curriculum para várias empresas, mas nada de mim chamarem.


Meu vizinho vendo que seu Bar não progredia e sabendo do meu sucesso no bairro me propôs ser relações públicas do estabelecimento, aceitei.


Sou bem articulada e realizei pequenas modificações, a cor de parede, toalhas de mesas, disposição de bebidas e outras coisas. O Bar progrediu, ele ficou animado e eu disse que queria sociedade, ele analisou e aceitou.


Parti para um projeto ousado fazer do meu jeito o atendimento pensei. No dia seguinte expôs a dinâmica.


Tenho 42 anos, mulata e com uma bunda enorme mas bem durinha, os peitões empinados e pernas e coxas grossas.


No expediente me visto provocante afinal " Sou a propaganda". Calça colada quase segunda pele, e blusa decotada. Meu serviço e andar provocantemente entre as mesas, a clientela masculina ama.


As vezes faço "extra " e encaminho o freguês para meu minúsculo, mas confortável Escritório. É sempre assim, olho em volta e escolho o felizardo e o abordo.


- Estamos planejando um evento, vejo que tem bom gosto, poderia me acompanhar para opinar os detalhas da festa ?


Eles nunca recusam, se prontificam logo, hoje escolhi, um jovem entre 25 e 28 anos, másculo, alto e moreno. O abordei e ele aceitou, vamos conversando, eu lânguida com movimentos sensuais e convidativo me seguro nele.


Entramos e fecho a porta discretamente. Puxo um pouco o ziper da blusa de coton olhando-o mordendo os lábios. Ele claro entende, me encosto nele.


Abro a a blusa e deixo os seios soltos me encosto mais... só os bicos. Ele agarra os dois e aperta... tremo... gemo.


Ainda de blusa me sento do sofá, ele se abaixa e abre o restante ... e chupa meus seios... sensação mais gostosa... morde um e outro o malvado...


Chupa ... chupa chupa ... chupa de ficar sufocado... meu primeiro gozo... mas ele não solta e morde um e outro... gemo.


- Podemos nos deliciar com chupadas mais gostosas? Murmuro.


Ele balança a cabeça que sim, vou tirando tudo, fico nua... o homem enlouquece e avança na xoxota depilada ... com bigodinho.


Jogo almofadas no chão e nos acomodamos num 69 bem chupado. Ele suga a portinha da xoxota e depois atola a boca dentro... me arreganho e prendo sua cabeça... ele introduz a lingua no rego.


Eu o chupo começando pela cabeça e desço e subo e aboncanho... me delicio com a maravilha que tem uma grossura de excitar qualquer mulher... punheto ...


Ele murmura:

- Hora de jorrar leitinho...


Me posiciona de quatro ele se aproxima e se encaixa e ... enfia na xoxota... desmaio de prazer com tamanho imenso ... vai acomodado na vulva. Soca soca, tira e empurra de vez... vai comendo... e gozo... e continua... e goza.


Ele termina de jorrar o leite nas minhas pernas, mas e hora de voltar acrealidade. Vamos nós arrumamos no pequeno banheiro e ele me beija de leve.


Ele diz.

- Você e a alma desse Bar ... sua propaganda vai longe ... deliciosa quem vem para o escritório...


Ele sai e eu fico, com ar de cachorra saciada , agora posdo trabalhar de fazer a contabilidade.


Continua...


Comentem, votem e releiam sempre.




*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 07/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: