2. Bar e Escritório Sexo Ardente

  • Publicado em: 08/03/16
  • Leituras: 3599
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários

Continuação

1.☆ Bar e Escritório do Sexo


Olá pessoal!!


Como já contei tem uma dose de devaneios na narrativa.


Mas vamos a história, sou sócia de um Bar que faz sucesso no bairro, para mante-los em alta cuido dos meus patrimônios com muitos mimos.


Em casa me exercito na ginástica, nas massagens, no uso dos cremes corporais, na depilação e no cuidado com unhas e pés. Afinal meus 42 anos merecem.


Sou mulata, gostosa bunda grande e peitos fartos e pontudos.


Já estou no bar e vistorio as mesas, encontro dois rapazes bem novinhos, um moreno e outro aloirado num mesa afastada.


Pergunto.

- Rapazes qual de voces quer provar de um bom vinho envelhecido de qualidade?


O moreno responde:

- Só se for agora falam bem do paladar.


E o loiro diz.

- Uma bebida quente ... envelhecida de gosto apurado não se despreza.


Dou uma risada de satisfação e murmuro:

- Garanto que esse vinho não embebeda e podem dirigir.


Eles entendem e sorriem discaradamente e discretamente eles me seguem e vamos por entre as mesas. Entramos no escritório.


Murmuro:

- Quem me ajuda a me livrar dessa blusa apertada?


O moreno se prontifica e abre o zí­per, os peitões saltam, ele engole seco e coloca as mãos em cada um e começa a difí­cil tarefa de chupa-los. Na primeira mordida já gemo e molho a vulva. O outro tira o resto da blusa e se apossa de um seio.


Eles se fartam com se fossem beberrões... gemidos brotam da minha boca... os seios são sugados... chupados ... mordicados ...


Murmuro:

- Isso safados mamem na gostosa dona do Bar ... chupem seus cachorros ... mordam me deixem marcada ... roxa... assim ... me façam gozar com suas bocas ... safados.


Gozo e me sento da beirada do sofá e eles abrem as calças e ... estão durinhas... abocanho a grossa do moreno e punheto a do loiro... eles falam palavrões.


Assim:

- Dona sua propaganda na rua... é mas é melhor do que falam, diz o moreno.


- Muito, vadiazinha mas gostosa, chupa esse rolão bem molhado.


Digo.

- Agora é a vez dos bebês mamarem.


Eles se abaixam e me coloco entre eles e suspenso a saia justa até a cintura e abro as pernas.... me escancaro ... sinto suas respirações ... eles aproximam as bocasve cravam...


ELES ... chupam juntos, um na xoxota e outro no botão extremeço... as lí­nguas invadem a buceta e o cuzinho apertado... delí­rio e gozo.


O moreno se deita, e eu por cima ele enfiiia na buceta ... sinto o prazer imenso e logo o loiro enfia no buraco do botaozinho ... me arde toda ... respiro com dificuldade ...


Cavalgamos compassadamente ... e urramos ora juntos, ora separados ... cavalamos ...eles me comem sinto tudo rodar... gozo... mas continua e o moreno goza... e o loiro mete mete e goza...


Termino a noite com um coroa que sempre gosta de chupar o restante dos outros...


Comentem e votem...


(Um pouco surrealista, mas foi ótima aventura)

*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 08/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: